JéssicaEst Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 E ai turma, Vejo o dia todo esse fórum e o outro, e muitos dizendo que estão satisfeitos, muito felizes com a chegada do novo carango... outros levantos probleminhas e probleminhas que ocorrem no onix, diversos por sinal. Então resolve abrir esse tópico para que levantem essa discussão. No geral de tudo, entre alegrias e decepções com esses probleminhas, ESTÃO SATISFEITOS DE MODO GERAL COM O ONIX???? Citar
Gilberto MOlina Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Independente do carro que for comprado, todos podem apresentar um ou outro problema. Mas com toda a certeza estou muito satisfeito. E minha opnião pessoal é que a grande maioria dos compradores do onix estão satisfeitos... pelas pessoas com falo é o que pude observar. Citar
Frsky Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Eu estou satisfeito, pelo preço que se paga e se for analisar questão de conforto, desvalorização, o Onix sai ganhando devido a toda cultura existente sobre a Gm. Muitas pessoas simpatizam com a marca. E claro, por ser um carro com design (interior e exterior) inovador, trazendo varias novidades para o segmento dos populares (nem o acho popular) ele acaba tendo um destaque maior (carro do ano 2013 hehehe =) ). Como o Gilberto disse, problemas, independente da marca, sempre ocorrem. Citar
David Añaña Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Estou absolutamente satisfeito!! Muito mesmo!! Citar
Ricardo Tavares Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Tirando a falta de consideração das CCS e a falta de peças, tudo certo pra mim. Citar
JéssicaEst Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 Tirando a falta de consideração das CCS e a falta de peças, tudo certo pra mim. Parece que você tá meio embirrado...rsrs. Tudo é ruim, só o carro que é bom?! Tá valendo né?! Citar
Norci Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 No começo fiquei bem desanimado com o Onix.. mas porque o meu estava todo desalinhado... a frente toda.. depois de alinhadinho o carro é muito bom.. e economico... na hora de retirar olhe muito os detalhes... Abraço. 1 Citar
Vilanova Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Estou muito satisfeito. Não muito com a batedeira dos plásticos. Mas no conjunto estou gostando que só. Abraços Citar
Primo Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Imagine a minha satisfação com esse carro já que eu saí de um Palio 1.0 manco de 65 cv!! Heheheheh..... Mas nao é so por isso, é porque o carro realmente é bom. Eu deixei de pegar uma Spacefox confortline i-motion 2011 por causa do Onix. Eu e meu filho simplesmente amamos esse painel com MyLink. =] 1 Citar
DuduSP Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 E ai turma, Vejo o dia todo esse fórum e o outro, e muitos dizendo que estão satisfeitos, muito felizes com a chegada do novo carango... outros levantos probleminhas e probleminhas que ocorrem no onix, diversos por sinal. Então resolve abrir esse tópico para que levantem essa discussão. No geral de tudo, entre alegrias e decepções com esses probleminhas, ESTÃO SATISFEITOS DE MODO GERAL COM O ONIX???? JéssicaEst tudo bem? Você roubou minha idéia de tópico....rsrsrs...ontem eu estava pensando em criar um tópico assim, só que um pouco diferente. O post seria: "De 0 a 10, que nota você dá para o Onix?" Bem, de 0 a 10, eu dou 9 pro carro. Eu estou gostando demais dele. Acho que problemas todo carro tem (tem gente que não tem o carro e fica criticando ele por causa do recall. Só que quando a BMW faz recall, como mandou fazer há pouco tempo atrás, ninguém fala nada né...). A única coisa que está me irritando um pouco é a tremedeira no vidro do motorista nele. De resto, o carro é excelente! O Mylink é um achado, e vai ficar ainda melhor à medida que a GM for incorporando novos Apps para ele. Abraços. Citar
Paulo Camillo Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Após 3 meses 3.000Kms rodados e nenhum problema estou satisfeito com o Onix . Citar
JéssicaEst Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 JéssicaEst tudo bem? Você roubou minha idéia de tópico....rsrsrs...ontem eu estava pensando em criar um tópico assim, só que um pouco diferente. O post seria: "De 0 a 10, que nota você dá para o Onix?" Bem, de 0 a 10, eu dou 9 pro carro. Eu estou gostando demais dele. Acho que problemas todo carro tem (tem gente que não tem o carro e fica criticando ele por causa do recall. Só que quando a BMW faz recall, como mandou fazer há pouco tempo atrás, ninguém fala nada né...). A única coisa que está me irritando um pouco é a tremedeira no vidro do motorista nele. De resto, o carro é excelente! O Mylink é um achado, e vai ficar ainda melhor à medida que a GM for incorporando novos Apps para ele. Abraços. rsrs....foi mal, nem era a intenção roubar o tópico....kkkk brinks... Fiz o tópico pq tem mta gente reclamando e mta gente se dizendo muito feliz com o carro, dai pensei...SERÁ QUE EM GERAL ELE AGRADA? E taaaai, o carro agrada mesmo... espero ficar mto satisfeita com o meu. abçs! 1 Citar
DuduSP Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 rsrs....foi mal, nem era a intenção roubar o tópico....kkkk brinks... Fiz o tópico pq tem mta gente reclamando e mta gente se dizendo muito feliz com o carro, dai pensei...SERÁ QUE EM GERAL ELE AGRADA? E taaaai, o carro agrada mesmo... espero ficar mto satisfeita com o meu. abçs! Espero que possa sim ficar satisfeita! Quando você vai pegar o seu carro? Se você comprou com o Mylink, já virá atualizado com os apps. Citar
gusadias Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 1 mês e 4300km rodados. Muito satisfeito! 1 Citar
JéssicaEst Postado Março 13, 2013 Autor Postado Março 13, 2013 Espero que possa sim ficar satisfeita! Quando você vai pegar o seu carro? Se você comprou com o Mylink, já virá atualizado com os apps. Vou pegar o carro final da semana que vem, estou numa ansiedade só... Não optei por mylink não, demoraria mto mais pra chegar... vou colocar um dvd automotivo pra ficar legal. Abraços a todos. Citar
Vilanova Postado Março 17, 2013 Postado Março 17, 2013 A cada dia que passa me surpreendo mais com o carro. Cheguei quase agora da rua e fui ouvir o funcionamento do motor com o capô aberto. Incrível galera, muito silencioso, mesmo com o compressor ligado. Nem carros de segmentos superiores são silenciosos desse jeito. Com isso, fui dar uma investigada no compartimento do motor. O que mais achei interessante foi o isolamento acústico que fica logo atrás do motor. Parece até carro de um segmento superior. Sobre investigar o motor com o capô aberto, apareceu no painel o código 128 e ícone do manual. Que carro do nosso segmento faz isso? rsrs Abraços Citar
Tadeu Mafra Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Tambem gostei muito do carro, e olha que comigo aconteceu uma coisa muito curiosa... atropelei um bloco perto de casa ... isso mesmo um bloco inteiro e nada aconteceu com o carro ja o bloco se desfez inteiro, e isso nem foi com a roda, foi com parachoque dianteiro rs.... brincadeiras a parte, achei muito silencioso e o meu nao tem absolutamente nenhum defeito Citar
Vilanova Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Po** Tadeu, tu tem um transformer e não sabe cara!!! iuaehiuaehiuhaeuiheaihueaihueaie Onix versão tanque... rsrs Citar
alexandre1986 Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Totalmente satisfeito. E inclusive recomendo o carro à todos que ainda não possuem. Já é meu terceiro carro e é disparado o mais confortável, elegante, além da economia aliada à esportividade. Citar
Berigo Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Estou adorando!!! No inicio detectei alguns barulhos nas portas, mas levei na Css e foi tudo resolvido! O carro é potente, econômico e confortável! Adoroooo o carrro! Citar
Pereira_dm Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Vou pegar o carro final da semana que vem, estou numa ansiedade só... Não optei por mylink não, demoraria mto mais pra chegar... vou colocar um dvd automotivo pra ficar legal. Abraços a todos. Vou pegar o meu quarta-feira LTZ prata... quando entrei no forum vi muito problemas sendo comentados, mas todos conhecidos que tem o onix estão muito satisfeitos, espero ficar tambem Citar
Ricardo Rocha Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 É um carrão, sem sombra de dúvidas! To muito satisfeito. Citar
edson.hu Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 tambem estou satisfeito, superou minhas expectativas, o carro é excelente abraços Citar
Posts Recomendados