Ranking dos "mais silenciosos"


hti

Posts Recomendados

Pessoal, fiz um levantamento dos principais concorrentes do Onix para saber quais eram os mais silenciosos. Segue o ranking classificado pela média entre rotação máxima (RPM), 80 km/h e 120 km/h (dados em dB).

fonte: Revista Quatro Rodas de 2010-2013

Como podem ver temos o Onix LT 1.0 em primeiro e o LTZ 1.4 em quinto. Andei olhando outros carros e ele é mais silencioso que o Civic LXR e o Cruze.

Foram excluídos "turbo", "aventureiros", sedans e utilitários.

Vocês (felizardos) que já estão rodando como o carro:

Ele é tão silencioso assim ?

ranking.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho o Onix silencioso, foi um dos aspectos que mais gostei do carro.

nemmmm...

barulho dos pneus é alto pra caramba

Concordo que o barulho dos pneus poderia ser mais baixo, mas talvez seja pelo modelo do pneu, da Bridgestone, que veio no meu. Os fabricados mais recentemente parece que estão vindo com GoodYear, que dizem ser mais silenciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Onix silencioso, foi um dos aspectos que mais gostei do carro.

Concordo que o barulho dos pneus poderia ser mais baixo, mas talvez seja pelo modelo do pneu, da Bridgestone, que veio no meu. Os fabricados mais recentemente parece que estão vindo com GoodYear, que dizem ser mais silenciosos.

É bem por ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha o meu é 1.4 e é bem silencioso sim. Tanto que na estrada se ficar com o som baixo, escuto malditos estalinho nas portas e no painel que me deixam irritadíssimo, principalmente quando está frio. Mas se eu abro uma janela ou aumento o som, não escuto mais.

Bom de um lado, ruim do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.