hti Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Pessoal, fiz um levantamento dos principais concorrentes do Onix para saber quais eram os mais silenciosos. Segue o ranking classificado pela média entre rotação máxima (RPM), 80 km/h e 120 km/h (dados em dB). fonte: Revista Quatro Rodas de 2010-2013 Como podem ver temos o Onix LT 1.0 em primeiro e o LTZ 1.4 em quinto. Andei olhando outros carros e ele é mais silencioso que o Civic LXR e o Cruze. Foram excluídos "turbo", "aventureiros", sedans e utilitários. Vocês (felizardos) que já estão rodando como o carro: Ele é tão silencioso assim ?ranking.xls Citar
Gilberto MOlina Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Na minha opnião é bem satisfatório sim. Citar
David Añaña Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 eu acho que sim! fecha janela e excluí qualquer ruído externo Citar
ma1uri2 Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 nemmmm... barulho dos pneus é alto pra caramba Citar
Lopes Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Eu acho o Onix silencioso, foi um dos aspectos que mais gostei do carro. nemmmm... barulho dos pneus é alto pra caramba Concordo que o barulho dos pneus poderia ser mais baixo, mas talvez seja pelo modelo do pneu, da Bridgestone, que veio no meu. Os fabricados mais recentemente parece que estão vindo com GoodYear, que dizem ser mais silenciosos. Citar
Ricardo Tavares Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Eu acho o Onix silencioso, foi um dos aspectos que mais gostei do carro. Concordo que o barulho dos pneus poderia ser mais baixo, mas talvez seja pelo modelo do pneu, da Bridgestone, que veio no meu. Os fabricados mais recentemente parece que estão vindo com GoodYear, que dizem ser mais silenciosos. É bem por ai mesmo. Citar
sergio453@gmail.com Postado Agosto 13, 2013 Postado Agosto 13, 2013 O meu LT 1.4 é espetacularmente silencioso...... fui.... Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 13, 2013 Postado Agosto 13, 2013 1.0 mais silencioso que um 1.4? Teoricamente deveria ser ao contrário, já que a rotação do motor 1.0 é maior em relação ao 1.4 em 80 e 120km/h. Citar
Paulo F. Postado Agosto 13, 2013 Postado Agosto 13, 2013 Olha o meu é 1.4 e é bem silencioso sim. Tanto que na estrada se ficar com o som baixo, escuto malditos estalinho nas portas e no painel que me deixam irritadíssimo, principalmente quando está frio. Mas se eu abro uma janela ou aumento o som, não escuto mais. Bom de um lado, ruim do outro. Citar
Posts Recomendados