Roberto di Castro Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Estou criando esse tópico para aqueles que tenham Samsung Galaxy SIII ou Android atualizado que não estão conseguindo baixar o BringGo, deixem aqui suas informações caso consigam baixa-lo. Obs.: Já fiz minha reclamação com a GM, façam também, pois são eles quem tem que cobrar a EnGIS (empresa desenvolvedora do aplicativo) para solucionar rapidamente esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Estou criando esse tópico para aqueles que tenham Samsung Galaxy SIII ou Android atualizado que não estão conseguindo baixar o BringGo, deixem aqui suas informações caso consigam baixa-lo. Obs.: Já fiz minha reclamação com a GM, façam também, pois são eles quem tem que cobrar a EnGIS (empresa desenvolvedora do aplicativo) para solucionar rapidamente esse problema. Tenho instalado no Galaxy Nexus 4.2.2. Tenho problema com o som que não funciona utilizando apenas o celular Utilizando o My Link fica tudo funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ferreira Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Instalei no meu Motorola RAZi e funciona normal, aguardando CCS começar a instalar p/ testar no MYLink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi_ssilva Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Tenho um galaxy s3 e uso uma custom rom com Android 4.1.2 e não encontrei nenhum bug no funcionamento do programa. O quê exatamente esta acontecendo com vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 coloquei em um Galaxy S é esta funcionando normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Galaxy W com Android 2.3.6. Incompatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Galaxy W com Android 4.0.1 está OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Galaxy Y Android 2.3.6 OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Tenho um Galaxy S3 com Android 4.1. Eu mandei um e-mail para a fabricante do app. Aguardando retorno (se é que vão dar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Pois é Dudu. O estranho é que no site deles fala que o S3 é compatível, mas na hora de baixar não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 tenho um motorola xt910, instalei e funcionou normalmente, ai fiz uma atualização do mapa e ai ficou estranho, ja não apareciam pontos marcados como postos restaurantes e etc mesmo selecionados para aparecer, então desinstalei o bringgo e quando fui instalar de novo ele não permite +, dis q é imcompativél com meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Pois é Dudu. O estranho é que no site deles fala que o S3 é compatível, mas na hora de baixar não dá... Então gusadias, isso começou a ocorrer desde segunda-feira última....antes aparecia para comprar no Google Play normalmente...por isso estou achando que é alguma "obrada" da fabricante do app... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Meu Galaxy W também era compatível até segunda feira. Agora nao é mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Então gusadias, isso começou a ocorrer desde segunda-feira última....antes aparecia para comprar no Google Play normalmente...por isso estou achando que é alguma "obrada" da fabricante do app... Também acho. Instalei no meu antes disso acontecer, e tá funcionando bem. Só não gostei porque a imagem não acompanha a tela quando o telefone fica na posição paisagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto di Castro Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 Tenho um galaxy s3 e uso uma custom rom com Android 4.1.2 e não encontrei nenhum bug no funcionamento do programa. O quê exatamente esta acontecendo com vc? Anderson, quando plugo o galaxy em meu mylink recebo a msg de que o dispositivo é incompativel, tb uso o android 4.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandromontovani Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Eu tenho um S3 mini... tbm era compativel e agora não é mais Hj eu não consigo baixar. Ja mandei alguns e-mails para empresa e me responderam dizendo que futuramente a liata de disposivo compativel poderá ser atualizada no futuro... Mas até qdo vos ter que aguardar?? Vejo q todos q estao com esse problema possui um bom celular. Nao dá para aceitar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto di Castro Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 Tenho instalado no Galaxy Nexus 4.2.2. Tenho problema com o som que não funciona utilizando apenas o celular Utilizando o My Link fica tudo funcionando! Dexter vc foi na css para atualizar seu mylink na versao 13? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Dexter vc foi na css para atualizar seu mylink na versao 13? Sim, fui na css Nova no Itaim Bibi para fazer a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto di Castro Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Tenho um galaxy s3 e uso uma custom rom com Android 4.1.2 e não encontrei nenhum bug no funcionamento do programa. O quê exatamente esta acontecendo com vc? davi, estou com problema logo que ligo meu galaxy sIII no mylink, recebo a informação q o aparelho não é compatível, tem q fazer alguma configuração no android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Giunta Jr Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ainda não chegou o meu Onix, mas já me preocupei ao perceber que o BringGo não é compatível com o meu Galaxy S3, com Android 4.1.2. Será que vão corrigir isso logo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 A questão é que era compativel e derepente o APP ficou indisponivel, parece até coisa da Apple monopolizando o app só para IOS. kkkkkkkk Também ainda nao tentei instalar de novo pq o S3 está na assistencia, mas com certeza vou instalar pelo modo root, a unica porcaria é que só dura por 30 dias.... Fala sério né GM, presentão de grego, pagar $50 em um app sendo que tá cheio de app melhores e gratuitos, tipo o waze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Fala PessoALL, Tenho os apps Stitcher, TuneIn e BringGo todos funcionando no My Link. Tudo ok. Meu celular é um Samsung Galaxy SII com Android 4.0.3. Creio que em breve os problemas que muitos aqui estão enfrentando logo serão resolvidos. Acredito também que a grande diferença entre estes apps funcionando no My Link e os demais (seja em celular, seja em dispositivos multimídia que não My Link) é a capacidade de ter nestes apps funcionalidades relacionadas a funcionalidades do carro, por exemplo: quando o carro entra na reserva de combustível, o BringGo avisa através de um ícone (símbolo) e através do ícone é possível ver uma lista dos postos de combustível mais próximos e também traçar uma rota para o posto escolhido (veja no tópico Funcionalidade do BringGo). Alguns podem dizer que não tem muita utilidade, mas isto pode ser o começo de várias funcionalidades do carro ligadas a funcionalidades dos apps instaladas no My Link. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados