Tempo de entrega do veículo


fcimLDA

Posts Recomendados


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Então galera, o meu ainda não chegou vai estourar 45 dias na segunda que fiz o pedido do carro, liguei na css na sexta e o carro ainda não tem nem previsão de faturamento, segunda vou ligar na central de relacionamento e fazer a reclamação da css porque de 15 dias pra entrega passou pra 30 e depois pra 40 nenhum foi cumprido, falar a verdade já estou quase desistindo do carro, muito enrolado esse esquema de entrega e logística da GM e principalmente da css que eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é hoje estive na css pra falar com o meu vendedor e saber o que que tinha acontecido, ele me pediu ate quarta-feira pra ter uma posição exata, porque diz ele que as entregas atrasaram porque tão sem caminhão pra entregar, acho que é papo mais vou esperar ate quarta pra ver o que que vão me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vim aki pra relatar minha indignação com a css e principalmente a gm em si.

fiz o pedido do meu ONIX LTZ 1.4 BRANCO dia 08/12/2012.

siim isso msn em 2012, e até agr nada... seu primeiro prazo de entrega era dia 08/2/2013, mas passado esse dia fui lah na css e fui falar cm o gerente, ele emprimiu um papel com sua nova tada de entrega estipulada para dia 04 ao 18 de março. estou a espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um LTZ branco, o preço foi o mesmo do site, foi no dia 18 de fevereiro quando fiz a solicitação, primeiramente o vendedor falou em 90 dias, agora esta semana ele falou que poderia demorar menos pois aumentaram a linha de produção do carro! Alguém tem esta informação também? E quanto tempo demorou a entrega do veículo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do Onix LT 1.0 branco completo em Londrina-PR no dia 7/2/2013. Até hoje (7/3/2013) nada. Nem carro e nem previsão. Tá ficando chato ... Começei a ficar com vontade de ir ver o HB20, mas já desisti. Se cada css da Chevrolet vende, em média, 15 carros por mês quero ver as css da Hyundai tendo que fazer revisão de 83 carros por mês. Fora o fornecimento de peças. Ainda acho que a Hyundai não vai dar conta. Até a Chevrolet tá penando ...

Tô ficando muito p... da vida porque a Chevrolet não tá fabricando os Onix que a gente pediu, estão fabricando Prismas, que tem aos montes pronta entrega. Um carro que nem existia quando fiz o pedido, tem pronta entrega e o meu nada. Pra mim tá claro: a Chevrolet parou a produção do Onix para fazer Prismas, enquanto a gente fica esperando ... sacanagem !!

É claro que não tem rodas opcionais para entregar ... elas foram instaladas nos Prismas. Carro com MyLink demoram mais. É claro, eles estão sendo instalados nos Prismas enquando a gente fica feito besta esperando.

Tá osso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do Onix LT 1.0 branco completo em Londrina-PR no dia 7/2/2013. Até hoje (7/3/2013) nada. Nem carro e nem previsão. Tá ficando chato ... Começei a ficar com vontade de ir ver o HB20, mas já desisti. Se cada css da Chevrolet vende, em média, 15 carros por mês quero ver as css da Hyundai tendo que fazer revisão de 83 carros por mês. Fora o fornecimento de peças. Ainda acho que a Hyundai não vai dar conta. Até a Chevrolet tá penando ...

Tô ficando muito p... da vida porque a Chevrolet não tá fabricando os Onix que a gente pediu, estão fabricando Prismas, que tem aos montes pronta entrega. Um carro que nem existia quando fiz o pedido, tem pronta entrega e o meu nada. Pra mim tá claro: a Chevrolet parou a produção do Onix para fazer Prismas, enquanto a gente fica esperando ... sacanagem !!

É claro que não tem rodas opcionais para entregar ... elas foram instaladas nos Prismas. Carro com MyLink demoram mais. É claro, eles estão sendo instalados nos Prismas enquando a gente fica feito besta esperando.

Tá osso !

Ara, nao sei oq te falaram mas, em menos de 40 dias nao chega. Comprei o meu na Metronorte tbm e me deram de 40 a 60 dias de prazo. Pedi no dia 5 e tenho certeza q nao chega antes do dia 20. Quando vc faz o pedido do carro, pelo menos da Metronorte, eles te darão uma proposta onde vai constar a data de previsão de entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ara, nao sei oq te falaram mas, em menos de 40 dias nao chega. Comprei o meu na Metronorte tbm e me deram de 40 a 60 dias de prazo. Pedi no dia 5 e tenho certeza q nao chega antes do dia 20. Quando vc faz o pedido do carro, pelo menos da Metronorte, eles te darão uma proposta onde vai constar a data de previsão de entrega...

guivmartins,

Me falaram 30 dias ... depois acrescentaram ... úteis. No documento que eles me deram não fala nada sobre previsão de entrega. Hoje soube que sou o 2º da fila. Amanhã vou lá tentar descobrir o que isso significa. Tem 2 coisas que me aborrecem: não ter prazo definido e o aumento do IPI. Não entendo como uma empresa desse tamanho não tem previsão de entrega. 30 dias úteis vai vencer dia 21/3. Vou esperar até lá, depois vou arrumar confusão. Os caras ficam fabricando Prismas enquanto a gente espera para depois pagar aumento de IPI.

valeu cara, obrigado. qualquer novidade a gente vai postando aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto um privilegiado diante das reclamações de vocês. Não entendo. O meu chegou com 9 dias úteis. Depois demorou mais 3 dias úteis pra colocar sensor de estacionamento e insulfilm.

Ao todo foram 17 dias corridos pra liberar pra entrega. Concessionária CCV Tarumã de Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho. Esse mês o Onix está com 1000 unidades a menos que o HB20 (já ultrapassou o UNO), mesmo a GM tendo capacidade de produção e logística muito maior. Está perdendo a posição para o Fiesta Rocam... não consigo entender que apesar disso o Onix tem fila de espera igual ao do HB20.

juliocesar757

Em fevereiro o HB20 vendeu 10179 e o Onix 9037 (fonte: Fenabrave). Segundo eu li na internet a Hyundai consegue fabricar 12500/mês, entre HB20, HB20X e HB20S. Estão quase no limite, tanto é que não irão aceitar pedidos de HB20S, vão vender somente o que chegar na css. A Chevrolet pode produzir quase 30000/mês, entre Onix, Prisma e Celta. Somando-se 9057 Onix + 5421 Celtas dá 14458, muito abaixo da capacidade total. Então você está certo. Mas porque a fila não diminui ? O que eu acho é que eles pararam de produzir Onix e começaram a produzir os Prismas, por isso a fila do Onix não diminuiu tanto quanto deveria. Pelo menos aqui em Londrina a fila para HB20 é bem maior que a do Onix.


Eu me sinto um privilegiado diante das reclamações de vocês. Não entendo. O meu chegou com 9 dias úteis. Depois demorou mais 3 dias úteis pra colocar sensor de estacionamento e insulfilm.

Ao todo foram 17 dias corridos pra liberar pra entrega. Concessionária CCV Tarumã de Curitiba.

Pode se sentir mesmo. Mas além de sorte depende da região, da cor e dos opcionais. O meu (LT 1.0 branco com MyLink) estou esperando a mais de 30 dias. Já me ofereceram LTZ preto pronta entrega e LT 1.0 vermelho para 10 dias. Segundo a css carros com MyLynk demoram mais. Na Hyundai eles tem HB20 1.6 pronta entrega. HB20 vermelho 1.0 em 40 dias, mas o 1.0 branco são 120 dias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliocesar757

Em fevereiro o HB20 vendeu 10179 e o Onix 9037 (fonte: Fenabrave). Segundo eu li na internet a Hyundai consegue fabricar 12500/mês, entre HB20, HB20X e HB20S. Estão quase no limite, tanto é que não irão aceitar pedidos de HB20S, vão vender somente o que chegar na css. A Chevrolet pode produzir quase 30000/mês, entre Onix, Prisma e Celta. Somando-se 9057 Onix + 5421 Celtas dá 14458, muito abaixo da capacidade total. Então você está certo. Mas porque a fila não diminui ? O que eu acho é que eles pararam de produzir Onix e começaram a produzir os Prismas, por isso a fila do Onix não diminuiu tanto quanto deveria. Pelo menos aqui em Londrina a fila para HB20 é bem maior que a do Onix.


Pode se sentir mesmo. Mas além de sorte depende da região, da cor e dos opcionais. O meu (LT 1.0 branco com MyLink) estou esperando a mais de 30 dias. Já me ofereceram LTZ preto pronta entrega e LT 1.0 vermelho para 10 dias. Segundo a css carros com MyLynk demoram mais. Na Hyundai eles tem HB20 1.6 pronta entrega. HB20 vermelho 1.0 em 40 dias, mas o 1.0 branco são 120 dias !

O meu é LT 1.4 R7N Branco. É possível que o carro já estivesse em outra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.