Posts Recomendados

Postado

Vi que ele lê os codigos de falha gravados e existe a opção de apaga-los.

Alguem ja testou ou sabe se funciona esta opção, de apagar?

Uso o Torque!

Obrigado

Postado

Vi que ele lê os codigos de falha gravados e existe a opção de apaga-los.

Alguem ja testou ou sabe se funciona esta opção, de apagar?

Uso o Torque!

Obrigado

Olá Carlos funciona sim  eu  uso para  pequenos diagnostico  aqui nos carros  do trabalho e no meu onix  tb  uso uma  versão no  windows  phone  que  e top car doctor abraço.

• Like 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Alguém saberia me responder se tem problema deixar ele plugado por bastante tempo, mesmo com o carro desligado? Pois vi que quando saio do carro ele continua com as luzes acesas.

Postado

Alguém saberia me responder se tem problema deixar ele plugado por bastante tempo, mesmo com o carro desligado? Pois vi que quando saio do carro ele continua com as luzes acesas.

O meu eu deixo plugado direto e já faz quase um ano. O mesmo aparelhinho eu utilizava num Gol e deixava direto também. O consumo do LED é mínimo.

Postado

Alysson , eu deixava plugado , sem conectar com o celular e percebi algumas vezes que o ponteiro do contagiros no painel ficava oscilando , eu retirei do plugue e não aconteceu mais .

Postado

Obrigado pelas respostas, vou deixar ele la por enquanto então... O gasto é mínimo mesmo, se perceber esse problema do ponteiro, bom saber da onde ta vindo.

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Postado

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Amigo, o meu comprei da China também e a senha que usei foi 1234, estranho seu problema.
Postado

eu tive esse problema tambem... mas era incompatibilidade com o meu celular.... troquei de celular funcionou normal....

Postado

Amigo voce está usando o aplicativo Torque ?

Eu tambem tenho esse scanner e na instalação do aplicativo já aparece varias opções de senhas , inclusive eu usei a 1234 , funcionando Ok

Postado

Amigo voce está usando o aplicativo Torque ?

Eu tambem tenho esse scanner e na instalação do aplicativo já aparece varias opções de senhas , inclusive eu usei a 1234 , funcionando Ok

Tenho sim o torque instalado, mas eu estava tentando conectar ao scanner direto, sem ligar o aplicativo, agora vou tentar pelo aplicativo, valeu pela informação.

eu tive esse problema tambem... mas era incompatibilidade com o meu celular.... troquei de celular funcionou normal....

Obrigado pela informação Righetti, vou tentar novamente esse final de semana.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem conhece alguma funcao no torque ou em algum outro App que mostre a marcha que esta sendo utilizada quando se esta em D nos carros com cambio automatico?

• 4 semanas depois...
Postado

Fala pessoal sou novo aqui, e minha namorada tem um onix e eu comprei um obd2 para ela e baixei esse torque, so pra compartilhar as infos com voces, esse app so marca o consumo andando voce pode configurar como quiser ele so vai marcar andando, sendo assim nao e muito preciso,pois eu conseguia medias de 14km/l nele sendo que na bomba o maximo do onix foi 10km/l de etanol no nosso trecho de cidade (butanta morumbi vila sonia), dai pesquisando os app em outros foruns encontrei o caroo free e muito legal a intrrface e muito boa parece um pc de bordo e o consumo medio que fica salvo na funcao trip do app bateu 9.2km/l eu achei mais preciso isso no etanol, fica a dica e pra quen interessar o onix aqui usa inflow e militec a um tempo, o carro fica outro principalmente no alcool. Abracosss

Alguem conhece alguma funcao no torque ou em algum outro App que mostre a marcha que esta sendo utilizada quando se esta em D nos carros com cambio automatico?

No app nao tem essa funcao, nem na pro que e a que eu uso.

Postado

Fala pessoal sou novo aqui, e minha namorada tem um onix e eu comprei um obd2 para ela e baixei esse torque, so pra compartilhar as infos com voces, esse app so marca o consumo andando voce pode configurar como quiser ele so vai marcar andando, sendo assim nao e muito preciso,pois eu conseguia medias de 14km/l nele sendo que na bomba o maximo do onix foi 10km/l de etanol no nosso trecho de cidade (butanta morumbi vila sonia), dai pesquisando os app em outros foruns encontrei o caroo free e muito legal a intrrface e muito boa parece um pc de bordo e o consumo medio que fica salvo na funcao trip do app bateu 9.2km/l eu achei mais preciso isso no etanol, fica a dica e pra quen interessar o onix aqui usa inflow e militec a um tempo, o carro fica outro principalmente no alcool. Abracosss

Amigo, você disse que usa esse caroo free com etanol, mas na escolha do combustível no aplicativo não tem a opção etanol, isso foi um dos.motivos que não uso ele, medição pode ser comprometida... No torque existe um aplicativo adicional dentro dele que chama fuel economy que é bacana.
Postado

Amigo, você disse que usa esse caroo free com etanol, mas na escolha do combustível no aplicativo não tem a opção etanol, isso foi um dos.motivos que não uso ele, medição pode ser comprometida... No torque existe um aplicativo adicional dentro dele que chama fuel economy que é bacana.

Mesmo ele não tendo a opcap de selecao ele foi de longe mais preciso que o torque, e o torque eu testei em um polo 2.0 que tem pc de bordo e tbm passou longe, nao sei se o caroo trabalha como o torque utilizando o perfil para calcular, ate pq se vpce deixar o caroo sem nada ele marca normal tbm e sempre mais perto que na real, por isso estou utilizando ele, pq convenhamos e o onix fazer 14km/l no alcool na cidade e um sonho bem distante kkk

Postado

Mesmo ele não tendo a opcap de selecao ele foi de longe mais preciso que o torque, e o torque eu testei em um polo 2.0 que tem pc de bordo e tbm passou longe, nao sei se o caroo trabalha como o torque utilizando o perfil para calcular, ate pq se vpce deixar o caroo sem nada ele marca normal tbm e sempre mais perto que na real, por isso estou utilizando ele, pq convenhamos e o onix fazer 14km/l no alcool na cidade e um sonho bem distante kkk

Entendi, no meu torque os dados acho UE foram bem precisos aos cálculos que fiz na bomba, na cidade fica entre 7 e 10 no etanol e na estrada 12 a 15.
Postado

Entendi, no meu torque os dados acho UE foram bem precisos aos cálculos que fiz na bomba, na cidade fica entre 7 e 10 no etanol e na estrada 12 a 15.

E aqui eu so consegui uma marcacao assim no caroo mesmo, ontem peguei um mega transito e por aqui tem ladeira a rodo, dai a media ficou em 6.2km/l no alcool, hj andei 20km com o caroo sendo 10 km sentindo paulista com a reboucas como sempre um transito chato, e dps sentido bairro com a reboucas andando mais, e a media ficou em 9,2km/l, eu achei mais plausivel, mas vou andar mais dps vou completar e fazer na mao mesmo e ver se chega proximo desses dados do app caroo , triste mesmo e a gm nao colocar um pc de bordo em todas versoes do onix.

So pra completar a informacao, no caso aqui em um onix 1.0 lt completo, com inflow e militec.

• 4 meses depois...
Postado

Pra não criar um tópico novo sobre o mesmo produto, acho que vale reviver esse tópico.

Bom galera, eu quero saber se alguém aqui já verificou com o comp de bordo e bomba se as medidas de KM/L dão coerentes, e qual configuração utilizaram, valeu!

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Comprei o leitor do ML, instalei no krro, sincronizei com o celular e usei o App Torque pro... consegui ler as informacoes do veiculo, RPm, velocidade, temperatura da agua... porém não acho onde fica o consumo de combustivel instantaneo... alguém sabe qual é?

Postado
5 horas atrás, fag.online disse:

Comprei o leitor do ML, instalei no krro, sincronizei com o celular e usei o App Torque pro... consegui ler as informacoes do veiculo, RPm, velocidade, temperatura da agua... porém não acho onde fica o consumo de combustivel instantaneo... alguém sabe qual é?

É o Kpl  ( Kilometros por litro ) fica bem no inicio do adicionar mostradores .

• 3 semanas depois...
Postado

Moçada, instalei e estou utilizando o leitor obd ii e o aplicativo torque pro... alguém que esteja usando a mais tempo, poderia informar quais os resultados mais importantes?

Até já estou acompanhado alguns gráficos, mas não tenho o conhecimento do intervalo considerado como normal para cada um.

Desde ja agradeço a quem ajudar!