vitrificação


pettersonr

Posts Recomendados

e aegalera,é o seguinte,um colega meu fez vitrificação num sonata preto q ele tem,e ele flw q dura 3 anos,e não tem 1 risco no carro dele....acho q vale a pena

gostaria de saber endereços de lojas especializadas q fazem isso ,se possivel em sp,guarulhos,mogi das cruzes e média de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O meu foi feito na css, a pintura ficou cheia do chamado "véu de noiva". Aqueles pequenos risquinhos que dá pra ver no sol dependendo do ângulo.

Fizeram o meu na CSS e também ficou esses defeitos e eles aceitaram pagar em um lugar de minha confiança , para arrumar a cagada eles tiveram que pagar 800 dilmas .


O único jeito de não aparecer os riscos chamados véu de noiva, é fazer o processo todo a mão, o que é muito difícil de se encontrar hoje em dia, profissionais capacitados neste ramo, qualquer cara hoje em dia compra uma maquina uma lata de massa 3m e coloca uma placa na frente de casa kkkkk

Concordo , em cada 100 mil que diz que é profissional apenas 1 é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que fiz a vitrificação olho todo dia pro meu onix preto e Fico babando , a vitrificação da um efeito totalmente molhado é incrível eu sempre tive carro preto e sempre tive um super cuidado mais depois desse tratamento o carro fica com um brilho anormal e um preto mais preto e com profundidade , fui na CSS esses dias e parei ao lado de um onix preto ( de propósito rsrsrs) zerinho até sem placa e limpinho, até o vendedor assustou com a diferença da cor do meu preto e a do dele , ele ficou tão espantado que chamou mais uns 6 funcionários pra ver o carro , até foto eles tiraram. Compensa mesmo fazer mais com que conhece se não da !#@&*%$, hoje em dia só lavo o carro com água e seco com toalha de micro fibra , quando chove o carro se lava sozinho ele virou auto limpante , rsrsrs. Estou em lua de mel com a vitrificação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de novato. Vitrificação = Proteção de Pintura?

Vou usar um termo leigo, é um "novo" verniz que é aplicado em cima da pintura, que deixa um mega brilho, maior dificuldade de arranhões e protege a pintura. Vale a pena para carros escuros. Dizem durar até 5 anos, mas para mim é papo, no máx 2 anos e olhe lá, depende do material, do cara que fez e de seus cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.