Posts Recomendados

Postado

Coloquei esse friso e gostei bastante do resultado.

u7yse8a9.jpg

abasavu5.jpg

O padrão é colocar um pouco mais abaixo da onde eu coloquei, mas coloquei mais alto pq achei mais bonito e protege mais

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free

Postado

Obrigado amigos, infelizmente esse vendedor está sem o modelo na cor vermelha, mas estou aguardando resposta do mesmo para saber quando chega.

reichair, ficou bonito o carro. Comprou desse vendedor que o Avelino indicou?

Postado

Beleza reichair, eles disseram que não tem previsão para disponibilidade na cor vermelha.

Mas vi que tem bastante gente procurando e perguntando o mesmo que eu, então acho que não deve demorar.

Já que tu compraste e gostaste e ficou bonito vou esperar.

Postado

Leo;

Boa tarde;

Estamos no mesmo barco!!!! tbm não tem na cor do meu!!!! Eh fogo ter as cores mais bonitas do carros!!!! rsrsrsrsrs

Sds,

Avelino.

heheheheheh

Verdade Avelino, sofremos por ter bom gosto. rs

Postado

Beleza reichair, eles disseram que não tem previsão para disponibilidade na cor vermelha.

Mas vi que tem bastante gente procurando e perguntando o mesmo que eu, então acho que não deve demorar.

Já que tu compraste e gostaste e ficou bonito vou esperar.

Na tuning parts tem o vermelho

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-onix-2013-vermelho-pepper.html?_pid=PIWdbXmn

Postado

Comprei esse da Ferkeutoparts, mas estou na dúvida pra instalar. Alguém tem as medidas em relação ao chão ou a janela pra eu não fazer besteira? Lembro de um post muito antigo aqui no fórum que tinha, mas não consigo encontrar.

Postado

Netoteixeira100;

Boa noite;

Normalmente a base de instalação do friso lateral é a junção do para choque com o para lama traseiro. Coloca-se uma linha de nylon em linha reta partindo desse ponto até a dianteira.

É apenas uma base, alguns colocam mais acima, outros mais abaixo. Mas esteticamente fica bem assim.

Espero ter ajudado.

Sds,

Avelino

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém aqui tem como me enviar por e-mail as medidas certas para a fixar os frisos laterais do onix 4 portas? chssilva01@yahoo.com.br

Também estou precisando das medidas padrão para a instalação dos frisos laterais, se alguém puder enviar para o email

acs2050@yahoo.com.br, agradeço.

Um abraço e obrigado

Dê uma olhada neste vídeo acho que pode ajudar... 

http://www.youtube.com/watch?v=TZa_o5iVBL8

• 2 meses depois...
Postado

Por favor também preciso das medidas para instalar o Friso,quem puder encaminha para o e-mail sabrinatambra@hotmail.com

Obrigada :)

Dê uma olhada neste video 

Postado

pessoal vi o cara da css instalando e clero perguntei as medidas , ficou assim o friso da porta traseira coloque 52 cm na frente e 54 cm atras sentido roda traseira ,apos instalar  utilize uma régua ate o friso da porta dianteira e posicione o mesmo linear a régua e pronto , 

a regua deve ser tipo escala de 1 metro ou similar 

Postado

Galera comprei hoje meus frisos vermelhos na Ferkauto Parts em Diadema e gostei muito. São muito bons, tem um brilho bacana e a tonalidade é igualzinha a do carro. Recomendo!!! Eles tem loja no mercado livre como postaram anteriormente..

Espero ter ajudado.. Abraço!!!

• Like 1
  • 3 semanas depois...