Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 Sei de um que vi porém não me recordo que o friso é maciço, vou chegar em casa e já reverto!!! Sds, Avelino. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 Leo; Bom dia; O produto é esse... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510725107-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM Espero que seja o que procura. Sds, Avelino. Ps: Pretendo instalar esse modelo, pq internamente é maciço. Citar
reichair Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 Coloquei esse friso e gostei bastante do resultado. O padrão é colocar um pouco mais abaixo da onde eu coloquei, mas coloquei mais alto pq achei mais bonito e protege mais Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free Citar
Léo Marques Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Obrigado amigos, infelizmente esse vendedor está sem o modelo na cor vermelha, mas estou aguardando resposta do mesmo para saber quando chega. reichair, ficou bonito o carro. Comprou desse vendedor que o Avelino indicou? Citar
reichair Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Comprei nesse mesmo vendedor, só que comprei pelo site deles.. Achei mais prático do que pelo mercado livre Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free Citar
Léo Marques Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Beleza reichair, eles disseram que não tem previsão para disponibilidade na cor vermelha. Mas vi que tem bastante gente procurando e perguntando o mesmo que eu, então acho que não deve demorar. Já que tu compraste e gostaste e ficou bonito vou esperar. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Leo; Boa tarde; Estamos no mesmo barco!!!! tbm não tem na cor do meu!!!! Eh fogo ter as cores mais bonitas do carros!!!! rsrsrsrsrs Sds, Avelino. Citar
Léo Marques Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Leo; Boa tarde; Estamos no mesmo barco!!!! tbm não tem na cor do meu!!!! Eh fogo ter as cores mais bonitas do carros!!!! rsrsrsrsrs Sds, Avelino. heheheheheh Verdade Avelino, sofremos por ter bom gosto. rs Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Beleza reichair, eles disseram que não tem previsão para disponibilidade na cor vermelha. Mas vi que tem bastante gente procurando e perguntando o mesmo que eu, então acho que não deve demorar. Já que tu compraste e gostaste e ficou bonito vou esperar. Na tuning parts tem o vermelho http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-onix-2013-vermelho-pepper.html?_pid=PIWdbXmn Citar
Léo Marques Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 Obrigado Ricardo, mas o deles Onix é escrito em preto, quero escrito em branco. Acho que em preto não aparece muito. Citar
netoteixeira100 Postado Outubro 20, 2013 Postado Outubro 20, 2013 Comprei esse da Ferkeutoparts, mas estou na dúvida pra instalar. Alguém tem as medidas em relação ao chão ou a janela pra eu não fazer besteira? Lembro de um post muito antigo aqui no fórum que tinha, mas não consigo encontrar. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 20, 2013 Postado Outubro 20, 2013 Netoteixeira100; Boa noite; Normalmente a base de instalação do friso lateral é a junção do para choque com o para lama traseiro. Coloca-se uma linha de nylon em linha reta partindo desse ponto até a dianteira. É apenas uma base, alguns colocam mais acima, outros mais abaixo. Mas esteticamente fica bem assim. Espero ter ajudado. Sds, Avelino Citar
netoteixeira100 Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Obrigado Avelino. O usuário que tinha postado a imagem com as medidas me mandou por email Citar
Andreia Oliveira Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Alguém aqui tem como me enviar por e-mail as medidas certas para a fixar os frisos laterais do onix 4 portas? chssilva01@yahoo.com.br Citar
ACS Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Também estou precisando das medidas padrão para a instalação dos frisos laterais, se alguém puder enviar para o email acs2050@yahoo.com.br, agradeço. Um abraço e obrigado Citar
Ney Viana Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Alguém aqui tem como me enviar por e-mail as medidas certas para a fixar os frisos laterais do onix 4 portas? chssilva01@yahoo.com.br Também estou precisando das medidas padrão para a instalação dos frisos laterais, se alguém puder enviar para o email acs2050@yahoo.com.br, agradeço. Um abraço e obrigado Dê uma olhada neste vídeo acho que pode ajudar... http://www.youtube.com/watch?v=TZa_o5iVBL8 Citar
Sabrina Tambra Ferreira Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Por favor também preciso das medidas para instalar o Friso,quem puder encaminha para o e-mail sabrinatambra@hotmail.com Obrigada Citar
Ney Viana Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Por favor também preciso das medidas para instalar o Friso,quem puder encaminha para o e-mail sabrinatambra@hotmail.com Obrigada Dê uma olhada neste video Citar
Garcia Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 pessoal vi o cara da css instalando e clero perguntei as medidas , ficou assim o friso da porta traseira coloque 52 cm na frente e 54 cm atras sentido roda traseira ,apos instalar utilize uma régua ate o friso da porta dianteira e posicione o mesmo linear a régua e pronto , a regua deve ser tipo escala de 1 metro ou similar Citar
AndreItororo Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Prefiro o friso original GM sem as inscrições do "Onix". Dá uma aparência de "genuíno" ao carro. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alisson Canesqui Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Galera comprei hoje meus frisos vermelhos na Ferkauto Parts em Diadema e gostei muito. São muito bons, tem um brilho bacana e a tonalidade é igualzinha a do carro. Recomendo!!! Eles tem loja no mercado livre como postaram anteriormente.. Espero ter ajudado.. Abraço!!! 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 Explicação sobre as medidas de como instalar o friso lateral... (by hccoutinho) 3 Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Na minha CSS o friso, instalado, está por R$150,00. Tá quase o preço do ML! Citar
fexlima Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Eu acho irado, mas confesso que gostaria de instalar aquele que tem um detalhe cromado, sabe? 1 Citar
Posts Recomendados