marcospestana Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 meu onix e um L.T, 1.4 logo depois de quebra-molas ele perde muita força na 2 marcha(somente em segunda marcha) pricipalmente em subidas! mais alguem tem esse problema ? Citar
Vilanova Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Estranho. Aqui é o contrário, a 2ª marcha tem é força. Até agora o carro não deveu nada em termos de potência. Agora de força eu sinto que a 3ª marcha poderia ser melhor em baixa rotação. Abraços Citar
marcospestana Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 o loco, vou levar o meu na gm reclamando disso vamos ver no que da Citar
rafalazza Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 o loco, vou levar o meu na gm reclamando disso vamos ver no que da Também notei essa perda de força na 2ª marcha, e o mais estranho que começa com perda de força e logo acelera normal Citar
rafalazza Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 o loco, vou levar o meu na gm reclamando disso vamos ver no que da Também notei essa perda de força na 2ª marcha, e o mais estranho que começa com perda de força e logo acelera normal Citar
marcospestana Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 Também notei essa perda de força na 2ª marcha, e o mais estranho que começa com perda de força e logo acelera normal igualzinho o meu Citar
Vilanova Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Estranho isso no de vocês. Qual combustível vocês estão usando? Citar
marcospestana Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 Gasolina - BR, sempre 3000 km ja e so coloquei br Citar
ExD Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 igualzinho o meu Igual o meu (3) E aí galera? Alguem levou na css e perguntou o que pode ser? Será que é culpa da gasosa?? Estranho... Citar
David Añaña Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Assim, eu não sei como ta o de vocês, mas um carro 1.4, ainda mais na relação do onix, precisa de um pouco mais de giro na segunda, bem mais que um 1.0. Dependendo do quebra-molas o ideal é sair de primeira mesmo, dando uma esticadinha de leve. Mas claro, não sei se o problema é mais grava que eu to pensando... Citar
Vilanova Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Aqui sempre usei gasolina, o primeiro tanque foi aditivada, o segundo comum e o resto foi aditivada de novo e até agora o carro está normal. Está com 1700km. Citar
fladsonthiago Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Senti um pouco de lerdeza na 2 também, mas não acho que seja defeito. Alguém foi conferir? Citar
fabiofernando Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 No meu Onix arranca até em segunda (se não for subida). Ele é 1.4 e está com 1.000 km e só coloquei gasolina aditivada até agora. Mas como o câmbio é espremido, verifique se vc não engatou a 4a ao invés da 2a porque, no início, eu fiz isso He he. Citar
marcospestana Postado Maio 31, 2013 Autor Postado Maio 31, 2013 Nao , e a segunda mesmo ela pega mt quando vc sai de um quebra molas ela demora um poucompara pegar foça ! Depois que pega tbm, nunca vi vai embora Citar
Vilanova Postado Junho 1, 2013 Postado Junho 1, 2013 Vocês tem que ver que o carro tem acelerador eletrônico. Não é acelerador por cabo, que assim que você pisa o carro anda. Sobre a 2ª marcha, até agora tudo normal aqui, sempre com força nada de lerdeza. Abraços Citar
Spilnner Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 No meu Onix arranca até em segunda (se não for subida). Ele é 1.4 e está com 1.000 km e só coloquei gasolina aditivada até agora. Mas como o câmbio é espremido, verifique se vc não engatou a 4a ao invés da 2a porque, no início, eu fiz isso He he. Ele sai até de terceira tranquilo sem dar aquela tremida se vc elevar um pouquinho a rotaçao Citar
snupP Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Normal isso, o carro está com pouca rotação. As marchas do Onix são mais longas que um celta por exemplo, portanto precisa de mais velocidade para serem passadas. Citar
Posts Recomendados