Posts Recomendados

Postado

Estranho. Aqui é o contrário, a 2ª marcha tem é força. Até agora o carro não deveu nada em termos de potência. Agora de força eu sinto que a 3ª marcha poderia ser melhor em baixa rotação.

Abraços

Postado

o loco, vou levar o meu na gm reclamando disso vamos ver no que da

Também notei essa perda de força na 2ª marcha, e o mais estranho que começa com perda de força e logo acelera normal

Postado

o loco, vou levar o meu na gm reclamando disso vamos ver no que da

Também notei essa perda de força na 2ª marcha, e o mais estranho que começa com perda de força e logo acelera normal

Postado

igualzinho o meu

Igual o meu (3)

E aí galera? Alguem levou na css e perguntou o que pode ser? Será que é culpa da gasosa?? Estranho...

Postado

Assim, eu não sei como ta o de vocês, mas um carro 1.4, ainda mais na relação do onix, precisa de um pouco mais de giro na segunda, bem mais que um 1.0. Dependendo do quebra-molas o ideal é sair de primeira mesmo, dando uma esticadinha de leve.

Mas claro, não sei se o problema é mais grava que eu to pensando...

Postado

Aqui sempre usei gasolina, o primeiro tanque foi aditivada, o segundo comum e o resto foi aditivada de novo e até agora o carro está normal. Está com 1700km.

• 2 meses depois...
Postado

No meu Onix arranca até em segunda (se não for subida).

Ele é 1.4 e está com 1.000 km e só coloquei gasolina aditivada até agora.

Mas como o câmbio é espremido, verifique se vc não engatou a 4a ao invés da 2a porque, no início, eu fiz isso He he.

Postado

Vocês tem que ver que o carro tem acelerador eletrônico. Não é acelerador por cabo, que assim que você pisa o carro anda. Sobre a 2ª marcha, até agora tudo normal aqui, sempre com força nada de lerdeza.

Abraços

Postado

No meu Onix arranca até em segunda (se não for subida).

Ele é 1.4 e está com 1.000 km e só coloquei gasolina aditivada até agora.

Mas como o câmbio é espremido, verifique se vc não engatou a 4a ao invés da 2a porque, no início, eu fiz isso He he.

Ele sai até de terceira tranquilo sem dar aquela tremida se vc elevar um pouquinho a rotaçao :)

Postado

Normal isso, o carro está com pouca rotação. As marchas do Onix são mais longas que um celta por exemplo, portanto precisa de mais velocidade para serem passadas.