Luishlds Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 AAAa tah, eu ja tive um monoxenom entao e nao sabia rsrsrs... eu ja tive um xenon desse no meu celta antigo. Sim Henrique, perdemos a Funcao de farol alto infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 depende. se vc tive só os millha liigado e a lanterna qd mandar farol alto vai mandar o amarelo e com o xenom ligado a msm coisa, vai ser um toque de farol alto normal porem amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 depende. se vc tive só os millha liigado e a lanterna qd mandar farol alto vai mandar o amarelo e com o xenom ligado a msm coisa, vai ser um toque de farol alto normal porem amarelo. Entao, mas quando passar em uma fiscalização por exemplo.. Eu vou ligar farol alto neles pra nao ver que tem xenon? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Entao, mas quando passar em uma fiscalização por exemplo.. Eu vou ligar farol alto neles pra nao ver que tem xenon? rs farol alto e o modo de se falar, vc poe no farol alto pra acende amarelo mas é como se fosse um farol baixo normal, mas da pra usar pra toque de farol tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Esse xenons não atrapalham muitos os outros motoristas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Esse xenons não atrapalham muitos os outros motoristas? Sim, é "pior" que farol alto de muito carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRocha000 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olha... vou passar os modelos e o link de onde comprei: *Philips Diamond Vision 5000k H4 - Farol http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463825849-kit-lampada-diamond-vision-philips-h1-h3-h4-tipo-xenon-5000k-_JM *Philips Led T10 6000k - Lanterna http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457878860-par-lampadas-philips-led-pingo-6000k-t10-w5w-_JM *Philips Led Torpedo - interno http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461466151-lmpada-torpedo-de-led-philips-36mm-6000k-super-led-_JM combinou certinho, amanha vou lavar meu carro e eu tiro umas fotos com o farol ligado e desligado para voce ver... Junto com as lampadas do farol vem um cartao explicando que são sim, em conformidade com a lei. LUISLDS, você está conseguindo usar esses pingos T10 de LED da marca Philips na Lanterna do farol sem acusação de erro no Computador de Bordo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados