MyLink agindo de forma estranha.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Esse é meu primeiro tópico aqui no clube do onix e estou bastante feliz com o meu Onix!

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o MyLink:

ele não está "guardando" as últimas configurações dele assim que se passa os 10 min após desligar o carro, por exemplo:

- Ao trocar a hora de 12 hrs para 24 hrs;

- Última música tocada; e

- Bluetooth;

Seguinte, sempre que eu desligo o carro e volto a ligar após 10 min, as horas voltam para o formato de 12 hrs, se eu estava escutando música do pen drive ao desligar o carro, assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir.

Ele funcionava normalmente antes, de uns tempos para cá que ficou fazendo isso.

Alguém sabe algo sobre isso?

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não poderá ser um problema elétrico no carro? Como descarrega-se e fizesse reset no mylink?

É o que eu estou achando.

Eu até pensei em desconectar o negativo da bateria, mas fiquei com medo de desrregular o carro todo. Ia ser bom se tivesse algum jeito de eu chegar na parte de trás do MyLink e desconectar apenas o cabo de energia dele, mas não sei como chegar até lá :/

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cara o meu ta com um problema de abaixar o volume sozinho ... exemplo ta no vol. 22 ai do nada ele fica tão baxio que parece que esta no vol. 10 mais continuando marcando 22 no my link .. e na css falarão que não tinha nada com o my link


o meu ficou um tempo assim e depois parou

O meu está com esse problema..... o seu resolveu sozinho?


Boa noite pessoal,

Esse é meu primeiro tópico aqui no clube do onix e estou bastante feliz com o meu Onix!

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o MyLink:

ele não está "guardando" as últimas configurações dele assim que se passa os 10 min após desligar o carro, por exemplo:

- Ao trocar a hora de 12 hrs para 24 hrs;

- Última música tocada; e

- Bluetooth;

Seguinte, sempre que eu desligo o carro e volto a ligar após 10 min, as horas voltam para o formato de 12 hrs, se eu estava escutando música do pen drive ao desligar o carro, assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir.

Ele funcionava normalmente antes, de uns tempos para cá que ficou fazendo isso.

Alguém sabe algo sobre isso?

Agradeço desde já!!

alguém sabe como isso que o thiago falou é possivel? "assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com esse problema..... o seu resolveu sozinho?


alguém sabe como isso que o thiago falou é possivel? "assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir."

Então, eu levei o carro na css há 1 mês +-, eles fizeram a atualização do MyLink e agora está funcionando corretamente, como deveria. Rodrigo, o que acontecia era que se eu estivesse escutando música do pen drive, ao desligar o carro, e ligar novamente após 10 min, ele sintonizava numa raído ao invés de ir para a última música que eu estava escutando do pen drive. Com o bluetooth era o seguinte, depois que você emparelha o celular com o MyLink pela 1ª vez, as próximas vezes é só você ligar o bluetooh do cel que conecta automaticamente e importa a agenda. O problema que eu tive é que, com esse tempo que o carro ficava desligado (e depois ligar), se eu ativasse o bluetooth do cel, o MyLink não emparelhava, eu tinha que refazer todo o processo toda vez que ligasse o carro, e a agenda nunca importava, era uma luta pra conseguir conectar o cel e importar a agenda.

Mas o problema já foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Esse Myllink é uma merd*!! Comprei o carro e o meu só tocas músicas via bluetooth, se eu mexer pelo celular, uma guerra!!

 

Na CSS que comprei o carro o atendimento é como se eu tivesse fazendo um favor de ter comprado o carro lá e na outra que fui o técnico é uma topeira!!

 

Já liguei lá e darei 10 dias de prazo, caso não arrumem... Procon e processo!!!

 

VERGONHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.