renatopontes Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Olá, galera! Alguém já conseguiu instalar o alarme volumétrico no Onix mantendo o controle original? Andar só com perimétrico é !#@&*%$ :/ Citar
David Añaña Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Acho que ninguém no fórum instalou ainda, tem um tópico sobre isso no clube Citar
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 Só ir na CS e pagar 400 reis que eles colocam o volumétrico. Alarme de fábrica pro ONIX é ilusão. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 O volumétrico identifica presença de alguém dentro do carro sem que ele abra a porta? Gostaria de saber qual a vantagem exata, porque com um ou outro o ladrão não poderá ligar o carro, certo? Citar
Cecilio Junior Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Um é para apenas arrombamentos, o outro é com um sensor onde qualquer movimentação estranha de furto dispara. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 mas para ter movimentos não precisa de arrombamento? Citar
Henrique Belloni Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 mas para ter movimentos não precisa de arrombamento? Nao necessariamente. Se comecarem a balancar mto o carro ele dispara. Se passar carro com som forte tbm dispara hehehw Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
ABC Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Tbm estou querendo instalar no meu, to pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457606798-alarme-positron-keyless-usa-chave-original-3-anos-garantia-_JM ,aqui na minha cidade eu encontrei por 300 reais, já instalado! Citar
AlexandreMoura Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Acho que isso é necessario so pra quem nao tem seguro. Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Tbm estou querendo instalar no meu, to pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457606798-alarme-positron-keyless-usa-chave-original-3-anos-garantia-_JM ,aqui na minha cidade eu encontrei por 300 reais, já instalado! Amigo, Não é compativel com o Onix. Antes do onix tive um corsa e possuia este alarme instalado. Antes de pegar o meu atual entrei em contato com o SAC da positron questionando sobre a compatibilidade do Keyless e foi me dito que não é compativel. Somente a linha "Cyber" são compativeis. Citar
Ben Spies Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Também quero instalar o alarme volumétrico no meu Onix, acho muito importante, mesmo tendo seguro. O alarme volumétrico é importante quando se tenta roubar o carro quebrando os vidros. Sei de casos em que o ladrão quebrou o vidro do carro só para roubar pertences do porta luva. O alarme de fabrica no Onix, dispara somente quando o alarme está acionado e se abre a porta. Fora isso, o cara pode quebrar os vidro ou roubar o carro entrando pela janela e o alarme nem vai disparar. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Seria interessante para mim também, meu som não tem frente destacável. Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 Tambem tenho interesse. No outro clube sugeriram a instalação deste modulo abaixo: http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76 Já consultaram o fabricante mas ainda não fizeram testes no Onix. O jeito mesmo é aguardar ou instalar um alarme, ficar carregando o controle junto com a chave canivete e acionar/desativar os 2 toda vez que for utilizar/parar o carro. Citar
Posts Recomendados