Posts Recomendados

Postado

Mariusan, quando você quiser. Estou em Guarapari e acredito que a rota do lagarto (Pedra Azul) seja uma ótima pedida para um bom encontro. Precisamos agora é de quorum !!!

Show! Vamos esperar chegar mais gente.

Abração!

Postado

Sou de Vitória , mas ainda naõ tirei o meu .

Lt 1.0 sem mylink

Seja bem vindo ao clube. Quando pegar o carro entre em contato, vamos começar a juntar uma galera pra organizar um encontro.

abração!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

vamos começar a contar os participantes pra fazer um encontro

pra curte forum ,tem esse aqui do ES , pessoal legal , aparece lá só tem eu de onix/prisma lá... vamos lá

LINK EDITADO

• 2 semanas depois...
Postado

Moro em MG, mas nasci em Colatina-ES e consequentemente minha família é toda de lá e também tenho alguns familiares na Grande Vitória, quando vocês marcarem um encontro, podem contar comigo!

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal dia 28 de Setembro de 2013 vai ter um encontro interclubes na grande vitória a partir das 15:00 hs no estacionamento da praça da papa,

um videozin, pra animar de ir .

Vamos confirmar a presença , e ai o que vocês acham ?

Postado

Slide1_zpsfc3c5390.jpg

"Pessoal dia 28 de Setembro de 2013 vamos fazer mais um encontro interclubes na grande vitória a partir das 15:00hs no estacionamento da praça da papa....

Contamos com a presença de todos os clubes da região e também do interior.

Nosso ultimo encontro foi muito bom e a a ideia é sempre pensar em fazer melhor, mais pra isso acontecer é preciso que todos façam a sua parte que é participar sem bagunça seja som alto e exibições desnecessárias no entorno e até mesmo na área do evento para evitar problemas com as autoridades e possíveis acidentes...

Quem quiser e puder pode divulgar também nas redes sociais...."

e se puder Confirmar presença , confirme aqui .

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Pessoal, 

Tô um pouco atrasado no post, mas ta valendo...rs... :D

Sou de Vila velha quando quiserem marcar um passeio tô dentro.

Abraço!!

• 3 semanas depois...
Postado

GALERA TO CHEGANDO NA ÁERA, MEU ONIX LTZ 1.4 CÂMBIO MECANICO, DEVE CHEGAR SEMANA QUE VEM !

ANSIOSO PRA CARAMBA ESPERANDO ESSE MOMENTO!

HOJE PAGUEI A ENTRADA DE 50% DO VALOR DO VEÍCULO PARA FATURAR E MANDAREM DIRETO DA FABRICA EM GRAVATAÍ-SC.

SEMANA QUE VEM TO MONTADO FI !

VLW GALERA, MARCANDO ENCONTROS ESTAREI AI NA ÁREA PARA PARTICIPAR TAMBÉM E TROCAR EXPERIENCIAS.

• 2 semanas depois...
Postado

Sou do Rio mas minha familia é ai de Vargem Alta. Se rolar encontro em Cachoeiro, Pedra Azul ou proximidades estou dentro...

Abraços...

• 2 semanas depois...