Mariusan Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Galera do Espírito Santo, vamos começar a pensar nos nossos encontros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortes Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Mariusan, quando você quiser. Estou em Guarapari e acredito que a rota do lagarto (Pedra Azul) seja uma ótima pedida para um bom encontro. Precisamos agora é de quorum !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Mariusan, quando você quiser. Estou em Guarapari e acredito que a rota do lagarto (Pedra Azul) seja uma ótima pedida para um bom encontro. Precisamos agora é de quorum !!! Show! Vamos esperar chegar mais gente. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Sou de Vitória , mas ainda naõ tirei o meu . Lt 1.0 sem mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Sou de Vitória , mas ainda naõ tirei o meu . Lt 1.0 sem mylink Seja bem vindo ao clube. Quando pegar o carro entre em contato, vamos começar a juntar uma galera pra organizar um encontro. abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigogrillo Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá pessoal, sou de Cachoeiro de Itapemirim. Tô dentro do encontro... Vai ser show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 o meu chegou ontem , moro em Vitória , vamos trocar ideia por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakuna matata Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 sou da serra. vou tirar o meu sexta agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.Ltz Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 To esperando meu LTZ Branco chegar na CVC de Guarapari ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 vamos começar a contar os participantes pra fazer um encontro pra curte forum ,tem esse aqui do ES , pessoal legal , aparece lá só tem eu de onix/prisma lá... vamos lá LINK EDITADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thierry Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Moro em MG, mas nasci em Colatina-ES e consequentemente minha família é toda de lá e também tenho alguns familiares na Grande Vitória, quando vocês marcarem um encontro, podem contar comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
judson silva Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Sou de Campo Grande. Tenho um Prisma LT 1.4 - Aguardo a data do encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 que lugar ia ficar pra todo mundo ? eu moro em vitória . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pessoal dia 28 de Setembro de 2013 vai ter um encontro interclubes na grande vitória a partir das 15:00 hs no estacionamento da praça da papa, um videozin, pra animar de ir . Vamos confirmar a presença , e ai o que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 "Pessoal dia 28 de Setembro de 2013 vamos fazer mais um encontro interclubes na grande vitória a partir das 15:00hs no estacionamento da praça da papa.... Contamos com a presença de todos os clubes da região e também do interior. Nosso ultimo encontro foi muito bom e a a ideia é sempre pensar em fazer melhor, mais pra isso acontecer é preciso que todos façam a sua parte que é participar sem bagunça seja som alto e exibições desnecessárias no entorno e até mesmo na área do evento para evitar problemas com as autoridades e possíveis acidentes... Quem quiser e puder pode divulgar também nas redes sociais...." e se puder Confirmar presença , confirme aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.Ltz Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 E ai pessoal vai organizar um encontro no ES ou nao vai ? to disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edumeiss Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal, Tô um pouco atrasado no post, mas ta valendo...rs... Sou de Vila velha quando quiserem marcar um passeio tô dentro. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 GALERA TO CHEGANDO NA ÁERA, MEU ONIX LTZ 1.4 CÂMBIO MECANICO, DEVE CHEGAR SEMANA QUE VEM ! ANSIOSO PRA CARAMBA ESPERANDO ESSE MOMENTO! HOJE PAGUEI A ENTRADA DE 50% DO VALOR DO VEÍCULO PARA FATURAR E MANDAREM DIRETO DA FABRICA EM GRAVATAÍ-SC. SEMANA QUE VEM TO MONTADO FI ! VLW GALERA, MARCANDO ENCONTROS ESTAREI AI NA ÁREA PARA PARTICIPAR TAMBÉM E TROCAR EXPERIENCIAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Sou de Aracruz tenho um Onix LT branco pode contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calvi Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sou do Rio mas minha familia é ai de Vargem Alta. Se rolar encontro em Cachoeiro, Pedra Azul ou proximidades estou dentro... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO JR Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sou de Vila Velha!!! Marcando, estou dentro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 E ai , pessoal ... onde fica bom pra todo mundo ? Vitória ...,Vila velha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Vilha velha pra mim ta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pode ser VV então ... aonde ? Prainha deve ficar legal, que horário e dia ? quem vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Vamos ver um sabado ou domingo... é so marcar e vê quem vai comparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados