karlos Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 eu tive o mesmo problema de memoria insuficiente, mesmo tendo memoria suficiente. Só consegui terminar de baixar quando inseri um cartão de memória no meu celular. (8 GB).x Amigo comprei um cartao de 8gb mas continuA o mesmo pro dando memoria insuficiente nao sei o q fazer alguem poder ajudar agradeço grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dário Gomes Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Amigos,deixando uma dica para quem for desbloquear pelo sistema da FAAFTECH e usam o BRINGGO coloquem o desbloqueio 1.4, pois o 1.2 faz o bringgo parar de funcionar. abs, Dário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Pires Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Alguem sabe se o lg optimus l7 ii é compatível com o bringgo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Amigos,deixando uma dica para quem for desbloquear pelo sistema da FAAFTECH e usam o BRINGGO coloquem o desbloqueio 1.4, pois o 1.2 faz o bringgo parar de funcionar. abs, Dário Desculpa a ignorância, mas desbloqueio 1.4 e 1.2? Foi lançado uma nova versão da interface? Não achei nada no site deles falando de diferentes versões. Agradeço a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ma1uri2 Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Tem como mover o bringgo para cartão de memória? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyasaki Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Pessoal, Comprei o app premium, pelo próprio aplicativo. No entanto, não informa o trafego, já reinstalei e nada, e o suporte do aplicativo está indisponível no momento. Alguém já teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Baixei o BringGo tranquilo no meu, mais na hora de fazer o cadastro só aparece a mensagem "erro inesperado, tente novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Pessoal, Comprei o app premium, pelo próprio aplicativo. No entanto, não informa o trafego, já reinstalei e nada, e o suporte do aplicativo está indisponível no momento. Alguém já teve esse problema? No site do Bringgo tem uma notificação informando que o aviso de trafego não funciona no Brasil, mesmo com a versão Premium. É por isso que eu uso o Waze (no tablet, não no Mylink). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyasaki Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) No site do Bringgo tem uma notificação informando que o aviso de trafego não funciona no Brasil, mesmo com a versão Premium. É por isso que eu uso o Waze (no tablet, não no Mylink). Olá, Aqui diz que há o serviço no Brasil e na FAQ também. Enfim, estou em contato com o suporte deles, vamos ver o que rola. http://bringgo.com/ptbr/about/service_content.html Obrigado! Editado Janeiro 6, 2014 por miyasaki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinelli Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 ALGUÉM CONSEGUIU INSTALAR O BRINGO NO ANDROID 4 NO CELULAR SAMSUNG GTI9082? SE SIM, COMO? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raquel Reis Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 funciona com o Sony Xperia ZQ ok Boa Tarde, Sr. Reginaldo, como o foi feita a configuração. Pq quando conecto minha USB diz que o meu dispositivo não foi reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrobr Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Alguem poderia me ajudar baixei o bringgo mas qndo e pra baixar o mapa do brasil da memoria insuficiente meu cel e o d3 e tenho 800mb disponivel e o arquivo e 300 e poucos alguem me ajuda porfavor..x Amigo comprei um cartao de 8gb mas continuA o mesmo pro dando memoria insuficiente nao sei o q fazer alguem poder ajudar agradeço grato... Amigo tenho um D3 também tive que fazer um root para os app rodar pelo cartao sd dps que fiz esta funcionado perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucidarce da Matta Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Gente, podem me ajudar? Escolhi comprar um tablet no lugar no iphone: porém, nao consigo instalar o programa no tablet Gt-N8000 Samsung. Como resolver? Alguem tentou instalar e conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Alguém sabe onde ficam salvos os mapas do BringGo no Android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Instalei hoje o bringgo e rodou de boa. . Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoalmendro Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O link p Android não compatível não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O link p Android não compatível não funciona Link arrumado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Danilo Liboreiro Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 depois de instalado pode acessar sem o celular esta conectado?fica direto no mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) Pouquíssimos aparelhos pra funcionar o Bring Go, olha a lista : http://bringgo.com/_file/Compatible%20Devices%20_%20BringGo%20Brazil_0.3.pdf Lista de Aparelhos incompatíveis http://bringgo.com/_file/Incompatible%20Devices%20_%20BringGo%20Brazil_0.3.pdf Editado Fevereiro 28, 2014 por xandymarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Olá, Aqui diz que há o serviço no Brasil e na FAQ também. Enfim, estou em contato com o suporte deles, vamos ver o que rola. http://bringgo.com/ptbr/about/service_content.html Obrigado! Na parte sobre Brasil, a figura que consta na parte da disponibilidade de tráfego real tem a cor cinza. Isso quer dizer que não é disponivel. Somente quando a cor é amarelo que esta disponível .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Foi tranquilo o uso! Muito bom por sinal, utilizando em um iPhone 5s e uma Spin LTZ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Link arrumado. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Pereira de Souza Fo Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 (editado) desculpem sem querer postei 2 vezes o mesmo assunto Editado Fevereiro 21, 2014 por Afonso Pereira de Souza Fo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pega meu 'like' Afonso! Hehe Não sei se estou infringindo alguma regra do fórum, me desculpem não é meu intuito , é apenas indignação com algo que não funciona Ressalvo aqui a GM é ótima empresa, a concessionaria aqui da minha cidade melhor ainda, Minha indignação é com este mylink....simplesmente não funciona... Eu faço uma sugestão, a impressão que dá é que a GM e esta tal de BRINGGO não tá nem ai, acho que se seu carro esta na garantia deveríamos fazer uma ação conjunta contra a GM , exigindo devolução do nosso dinheiro, talvez até indenização. No meu caso não posso tirar o mylink por que as funções controladas do carro pelo mylink irão parar, não funciona o GPS. não tem como colocar uma TV, ver um DVD nada, e nem instalar uma CENTRAL Multimidia ORIGINAL do próprio carro. Olhas a lista que esta no site do Bringgo, dos Smartfones compatíveis, só tem coisas ultrapassadas e com versões antigas dos sistemas, não se pode nem atualizar os Smartfones; Pagamos caro por nossos carros, temos que comprar um celular, pagar para usar este programa ultrapassado......, tanta coisa boa, Bastaria só fazer um emulador de tela para jogar vídeo e Áudio do Smartfones para a tela e resolveria o problema Manufacturer Smartphone Model O/S Version Motorola Milestone 2 N/A 2.3.4 Milestone 3 XT860 2.3.4 Samsung Galaxy Note GT-N7000 4.0.4 Galaxy S Ⅱ GT-l9100 4.0.3 Apple iPhone 4 N/A 6.0.1 iPhone 4S N/A 6.0.1 iPhone 5 N/A 6. 0 iPhone5S N/A 6. 0 HTC Desire C A320e N 4.0.3 no mundo de hoje só funciona com estes celulares arcaicos, A GM tem que dar uma solução correta pra isto..... Não temos que fazer gambiarra para funcionar, pagamos por isto , Alguém tem que responder por isto, vamos colocar no Facebook, e outras redes sociais...... alguém tem que resolver isto...........denunciar, fomos muito enganados Acho que estamos no nosso direito Afonso Pereira de Souza Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Tenho um Moto G com android 4.4.1 kitkat que, apesar de nao ser top de linha, é moderno e tem o sistema mais recente. Não está na lista do site do bringgo mesmo assim roda o gps muito bem. Uso frequentemente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados