Valentimjunior Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 bom dia,após os 30 dias de uso, qual é o valor do app pra ser adquirido definitivamente ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kamikasi Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 O aplicativo não abre no Iphone 4s mais. Já refiz o donwload. Ele abre e fecha sozinho. Alguém pode ajudar? Aconteceu isso de inicio comigo tambem! Descobri que meu celular estava sobrecarregado de apps abertos... preciona duas vezes o botão home e arasta pra cima as telas de app que aparecem para fechar! Tenta tambem deixar pelomenos 1gb ou 2 livres para funcionar com folga o Celular! Comigo acontecia direto isso e descobri que era problemas da atualizão do celular e não do carro... Fique tranquilo! haha Ola Amigos! Vou queria comentar algo idiota que fiz ao comprar o BringGO, Meu sogro comprou um 1.4 LT com mylink no final de 2013... Por fins de curiosidade e imbecilidade minha acabei comprando o App para teste...! Na hora não funcionou... e não tive interesse depois de saber o porque não funcionou... Enfim... passou tempos... e agora em janeiro de 2015 quem diria comprei um onix LTZ 1.4 com o my link... E manja aquele software que eu comprei pra teste pro meu sogro que nunca mais usei? Pois é... venceu a garantia e hoje nem sei em sonho como ele funciona...! haha Se eu voltar meu celular no tempo sera que resolve tambem? Possuo um Iphone 4S... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Geleira gostaria de compartilhar alguns detalhes sobre o Bringgo. 1- apos os 30 dias, que pode durar mais de 30 dias, ele para de conectar e criar rotas. Se VC nele mesmo criar uma nova conta com novo email, volta o prazo de avaliação!!!!! 2- eu tenho o apk aqui e quem quiser pode instalar em pagar os 3 e pouco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Geleira gostaria de compartilhar alguns detalhes sobre o Bringgo. 1- apos os 30 dias, que pode durar mais de 30 dias, ele para de conectar e criar rotas. Se VC nele mesmo criar uma nova conta com novo email, volta o prazo de avaliação!!!!! 2- eu tenho o apk aqui e quem quiser pode instalar em pagar os 3 e pouco!!!! Tem como disponibilizar para download o apk? Fiz uma pesquisa na nova ferramenta do Bringo por uma loja e a mais próxima que me sugeriu estava a 2500 km! Já não era grandes coisas, agora que virou mesmo uma porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Mascarelo Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Fala galera, blz? Tenho o Onix a pouco mais de um ano, me registrei no fórum faz algum tempo, acompanho alguns posts, mas este é meu primeiro. O trabalho de vcs é ótimo, show de bola!! Seguinte, estou com um dúvida quanto ao BringGo.. Durante esse ano que se passou, nunca me foi solicitado pagar nada além daqueles 2 reais de quanto se baixa o app pela GooglePlay. Porém, este fim de semana, a licença expirou e não consegui mais usar. Ok, paguei os R$ 139,00 (achei ridículo, pois entendo que deveria ser parte do MyLink. Mas ok, este não é o caso). Minha dúvida é o seguinte: esta licença que acabo de comprar, é vitalícia ou possui algum prazo? Não achei nada a respeito no app. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Fala galera, blz? Tenho o Onix a pouco mais de um ano, me registrei no fórum faz algum tempo, acompanho alguns posts, mas este é meu primeiro. O trabalho de vcs é ótimo, show de bola!! Seguinte, estou com um dúvida quanto ao BringGo.. Durante esse ano que se passou, nunca me foi solicitado pagar nada além daqueles 2 reais de quanto se baixa o app pela GooglePlay. Porém, este fim de semana, a licença expirou e não consegui mais usar. Ok, paguei os R$ 139,00 (achei ridículo, pois entendo que deveria ser parte do MyLink. Mas ok, este não é o caso). Minha dúvida é o seguinte: esta licença que acabo de comprar, é vitalícia ou possui algum prazo? Não achei nada a respeito no app. Vlw! A versão de 2/reais é de teste e vale por 30 dias, isso pode variar. VC pode ir no menu de configurações clicar em desconectar e criar uma nova conta usando outro email. Assim volta o prazo de avaliação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Geleira gostaria de compartilhar alguns detalhes sobre o Bringgo. 1- apos os 30 dias, que pode durar mais de 30 dias, ele para de conectar e criar rotas. Se VC nele mesmo criar uma nova conta com novo email, volta o prazo de avaliação!!!!! 2- eu tenho o apk aqui e quem quiser pode instalar em pagar os 3 e pouco!!!! Testei aqui no meu iPhone, desloguei, criei uma nova conta e o prazo não resetou não.. Talvez isso só funciona apenas na versão do android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 No meu ele até atualizou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 No meu ele até atualizou! Qual aparelho você esta usando? Android ou iPhone? Qual modelo/fabricante? Eu usando iPhone 6 no iOS 8.3. Testei de duas maneiras: 1º desloguei, registrei uma nova conta com um novo email no app do bringgo. Apos confirmar o email de verificação, fiz o login, baixei os mapas mas a licença continua expirada 2º desinstalei por completo o app do briggo, e repeti o processo, criação de uma conta dentro do app com um outro e-mail, confirmei o email de verificação, fiz login, baixei os mapas e tbem nada, a licença continua expirada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Filgueira Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Comprei a licença de 1 mês do Bringgo, e acho que ela deveria ser grátis, pq foi um dos piores apps de gps que já utilizei. Uma pena o mylink só utilizar essa péssima opção. Desisti dele e estou comprando um adaptador de celular pro carro e ficar utilizando o Here, da Nokia, que é de graça e ainda pode ser utilizado offline. Meu sonho era o mylink ter entrada hdmi, aí seria possível escolher o app que quiséssemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipersouza Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Amanhã vou te mandar o q tenho de código.... Depois vou ajeitar como um projeto mesmo e versionar...daí a gente trabalha em colaboração um com outro.... Pessoal... Hj fiz algo q acho q serve como alternativa à compra da licença do Bringgo... Recebi a mensagem de licença expirada.. Fui no menu cliquei em desconectar.... E cadastrei um outro email...pronto Bringgo funcionando again.... Mais 30 dias...podemos usar serviços como o mailinator.com que cria caixas de email temporária.... Eu até mesmo sair fazendo cadastros em gmail, hotmail e etc.... O q vcs acham como algo temporário??? O problema da validade do BringGo se resolve facilmente alterando a data do smartfone (no caso, qualquer data passada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Suzano Costa Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 O problema de alterar a data é q alguns apps ficam falando q a hora e data estão erradas.... Como whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipersouza Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 O problema de alterar a data é q alguns apps ficam falando q a hora e data estão erradas.... Como whatsapp Mas não precisa ficar eternamente com a data errada, altera só na hora de usar. Ninguém fica com o GPS 100% do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Não testei, e não entendo muito disso, mas se vc voltando a data ele funciona, já tentaram instalar o APP depois de mudar a data para exemplo ano 2020, assim, com o APP instalado, vc volta para a data de hj, e a licença ficará ativa até o ano de 2020. Pela logica deve funcionar, pois se instalar hj e voltar a data, a licença esta valendo, instalando " ano que vem" e voltando a data para hj seria a mesma coisa. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroRibeiro Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Um tablet tem mais tecnologia, uma tela maior que a do Mylink e é mais barato. Os carros só precisam de um amplificador de audio para alimentar as caixas de som e um suporte para os aparelhos que já temos. Ou seja, do Mylink é o que eu uso... amplificador de audio dos meus dispositivos. Será que vale o preço?!!! Já existe alguma reclamação no procon? Já houve algum julgamento? Quem quiser agitar isso pode contar comigo, farei a minha parte e envio os comprovantes para nos juntarmos num processo maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner bar Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Ola pessoal, alguem já instalou o BRINGGO, podem me informar algo sobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TIAGO MATOS Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 OLÁ PESSOAL! EU TENHO O ONIX FAZ 1 ANO, E NUNCA CONSEGUIR USAR O SISTEMA DE GPS E OUTROS APLICATIVOS...GOSTARIA DE SABER SE ESSES APP SÓ SÃO FUNCIONAIS SE O PROPRIETÁRIO TIVER UM IPHONE, OU COM UM SMARTPHONE FUNCIONA, E COMO FAÇO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flabeano Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bom dia galera! Meu Onix 1.0 LT chegou ontem. Já tinha lido todo o manual do veículo há algumas semanas e hoje dei uma lida nas 28 páginas desse tópico... Ufa! Baixei e instalei o BringGo no meu Galaxy S5, também baixei e li o BringGo Guide (manual do BrigGo). Sim, gosto de ler manuais... hehehe * Resumindo, é uma pena! O MyLink tinha tudo pra ser bom, mas como tudo no Brasil as empresas querem ganhar muito e oferecer pouco: R$3,74 para baixar e instalar Navegação Premium por 30 dias - R$12,06 por mês Navegação Premium por 1 ano - R$141,36 por ano Navegação Premium Vitalícia - R$207,60 Navegação Premium Vitalícia com Atualização de Mapas - R$241,31 *** Sugestão: _ Baixem o Waze que é grátis e muito superior ao BringGo, no smartphone ou tablet; _ Comprem um suporte veicular e fixem no vidro, bem acima da tela do MyLink (o meu é original da Samsung e nunca cai, até mesmo em estradas de terra); _ O mapa do Waze estará sempre disponível na tela acima enquanto vc usa o MyLink para ouvir música, trocar de faixa, acessar as músicas do smartphone, fazer e receber ligções, etc. _ Todas as instruções de voz do Waze e demais aplicações do celular sairão no sistema de som do carro. ***** Ou seja, use todas as funções do MyLink com uma tela adicional e sem gastar rios de dinheiro e se incomodar!!! Abraço a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio oliveira santos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 boa tarde posso baixar no my link do onix , algum programa de GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flabeano Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 27/01/2016 at 14:51, rogerio oliveira santos disse: boa tarde posso baixar no my link do onix , algum programa de GPS Boa tarde Rogério. Esse tópico é todo basicamente sobre isso, sugiro que dê uma lida para se interar do assunto. Mas resumindo: _ O MyLink, nas configurações originais de fábrica, não vem com GPS interno e não permite instalar software de navegação no próprio aparelho. _ Para utilizar a navegação é necessário sincronizar o MyLink com o seu smartphone, utilizando o aplicativo BringGo e o GPS do celular. A tela do telefone com o programa aberto aparecerá na tela do MyLink. É bem legal! _ Eu instalei, testei e desinstalei. Na minha opinião não vale a pena pois o BringGo é pago e deixa a desejar. Mas você pode Instalar a versão de teste e tirar as suas próprias conclusões. _ Leia meu post feito aqui em 27 de janeiro (logo acima do seu), lá está melhor explicado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haialas Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Em Thursday, March 20, 2014 at 22:41, Sidney Coutinho disse: Meu gps não funciona no carro mais, só no celular após o primeiro mês de uso. O Meu Só Funciona No Celular Também . Editado Fevereiro 23, 2016 por Haialas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flabeano Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 6 horas atrás, Haialas disse: O Meu Só Funciona No Celular Também . Boa noite Haialas, vc adquiriu qual dos pacotes do BringGo? Navegação Premium por 30 dias - R$12,06 por mês Navegação Premium por 1 ano - R$141,36 por ano Navegação Premium Vitalícia - R$207,60 Navegação Premium Vitalícia com Atualização de Mapas - R$241,31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 No mylink só roda aqueles programas já pré-instalados. Sinceramente o Bringgo não vale a pena, até porque você tem que comprar (valor absurdo) e não é bom. Prefira os aplicativos Waze ou Sygic e utilize no próprio celular. Se tiver conhecimento de informática, acesse o post "mylink Full & Free" e atualize para ter a função MirrorLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haialas Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flabeano Adquirir o premium por 30 dias,quando expirou atrasei a data do celular pro dia e mes da compra e voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados