Posts Recomendados

Postado

eu tive o mesmo problema de memoria insuficiente, mesmo tendo memoria suficiente. Só consegui terminar de baixar quando inseri um cartão de memória no meu celular. (8 GB).

x

Amigo comprei um cartao de 8gb mas continuA o mesmo pro dando memoria insuficiente nao sei o q fazer alguem poder ajudar agradeço grato...

Postado

Amigos,deixando uma dica para quem for desbloquear pelo sistema da FAAFTECH e usam o BRINGGO coloquem o desbloqueio 1.4, pois o 1.2 faz o bringgo parar de funcionar.

abs,

Dário

Desculpa a ignorância, mas desbloqueio 1.4 e 1.2? Foi lançado uma nova versão da interface? Não achei nada no site deles falando de diferentes versões. Agradeço a informação.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Comprei o app premium, pelo próprio aplicativo. No entanto, não informa o trafego, já reinstalei e nada, e o suporte do aplicativo está indisponível no momento. 

Alguém já teve esse problema?

Postado

Pessoal,

Comprei o app premium, pelo próprio aplicativo. No entanto, não informa o trafego, já reinstalei e nada, e o suporte do aplicativo está indisponível no momento. 

Alguém já teve esse problema?

No site do Bringgo tem uma notificação informando que  o aviso de trafego não funciona no Brasil, mesmo com a versão Premium. É por isso que eu uso o Waze (no tablet, não no Mylink).

Postado (editado)

No site do Bringgo tem uma notificação informando que  o aviso de trafego não funciona no Brasil, mesmo com a versão Premium. É por isso que eu uso o Waze (no tablet, não no Mylink).

Olá,

Aqui diz que há o serviço no Brasil e na FAQ também. Enfim, estou em contato com o suporte deles, vamos ver o que rola.

http://bringgo.com/ptbr/about/service_content.html

Obrigado!

Editado por miyasaki
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguem poderia me ajudar baixei o bringgo mas qndo e pra baixar o mapa do brasil da memoria insuficiente meu cel e o d3 e tenho 800mb disponivel e o arquivo e 300 e poucos alguem me ajuda porfavor..

x

Amigo comprei um cartao de 8gb mas continuA o mesmo pro dando memoria insuficiente nao sei o q fazer alguem poder ajudar agradeço grato...

Amigo tenho um D3 também tive que fazer um root para os app rodar pelo cartao sd dps que fiz esta funcionado perfeitamente

• 3 semanas depois...
Postado

Olá,

Aqui diz que há o serviço no Brasil e na FAQ também. Enfim, estou em contato com o suporte deles, vamos ver o que rola.

http://bringgo.com/ptbr/about/service_content.html

Obrigado!

Na parte sobre Brasil, a figura que consta na parte da disponibilidade de tráfego real tem a cor cinza. Isso quer dizer que não é disponivel. Somente quando a cor é amarelo que esta disponível ....

Postado

Pega meu 'like' Afonso! Hehe

Não sei se estou infringindo alguma regra do fórum, me desculpem não é meu intuito , é apenas indignação com algo que não funciona

Ressalvo aqui a GM é ótima empresa, a concessionaria aqui da minha cidade melhor ainda,
Minha indignação é com este mylink....simplesmente não funciona...

Eu faço uma sugestão, a impressão que dá é que a GM  e esta tal de BRINGGO não tá nem ai, acho que se seu carro esta na garantia deveríamos fazer uma ação conjunta contra a GM , exigindo devolução do nosso dinheiro, talvez até indenização.

No meu caso não posso tirar o mylink por que as funções controladas do  carro pelo mylink irão parar, não funciona o GPS. não tem como colocar uma TV, ver um DVD nada,  e nem instalar uma CENTRAL Multimidia ORIGINAL do próprio carro.

Olhas a lista que esta no site do Bringgo, dos Smartfones compatíveis, só tem coisas ultrapassadas e com versões antigas dos sistemas, não se pode nem atualizar os Smartfones;

Pagamos caro por nossos carros, temos que comprar um celular, pagar para usar este programa ultrapassado......, tanta coisa boa, Bastaria só fazer um emulador de tela para jogar vídeo e Áudio do Smartfones para a tela e resolveria o problema 

Manufacturer Smartphone Model O/S Version 

Motorola Milestone 2                     N/A 2.3.4 
Milestone 3 XT860                               2.3.4 
Samsung Galaxy Note GT-N7000        4.0.4 
Galaxy S Ⅱ GT-l9100                           4.0.3 
Apple iPhone 4                              N/A 6.0.1 
iPhone 4S                                      N/A 6.0.1 
iPhone 5                                        N/A 6. 0 
iPhone5S                                       N/A 6. 0 
HTC Desire C A320e                        N 4.0.3

no mundo de hoje só funciona com estes celulares arcaicos,
A GM tem que dar uma solução correta pra isto.....
Não temos que fazer gambiarra para funcionar, pagamos por isto ,
Alguém tem que responder por isto, vamos colocar no Facebook, e outras redes sociais......
alguém tem que resolver isto...........denunciar, fomos muito enganados 

Acho que estamos no nosso direito 

Afonso Pereira de Souza Filho

Postado

Tenho um Moto G com android 4.4.1 kitkat que, apesar de nao ser top de linha, é moderno e tem o sistema mais recente. Não está na lista do site do bringgo mesmo assim roda o gps muito bem. Uso frequentemente.

• Like 1