Compensa esperar mais?


fabiano duarte

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, hj depois de 90 dias voltei na concessionária e me disseram que não tem previsão ainda para entregar o onix, estou pensando até em desistir e comprar um gol ou um palio...o hb20 tenho receio por ser hyundai, sei lá, não vou muito com a cara da marca, o que vcs acham? será que compensa esperar mais? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal, hj depois de 90 dias voltei na concessionária e me disseram que não tem previsão ainda para entregar o onix, estou pensando até em desistir e comprar um gol ou um palio...o hb20 tenho receio por ser hyundai, sei lá, não vou muito com a cara da marca, o que vcs acham? será que compensa esperar mais? Obrigado

Eu acho sim...

Pela qualidade que é o Onix, e o que ele traz de novo...

Acho que vem ganhando ai de carros como Palio e Gol.

Mas, quanto tempo o seu vendedor estipulou que chegasse o carro? Por 90 dias é muiiiiitoooooooo.

Veja quanto tempo ele te falou, se for menos do que os 90 dias liga na GM, briga com o pessoal da concessionária. Fala que vai entrar com um processo... ''poi o pau pra quebrar'' você não irá tá fazendo nada mais nada menos do que os seus direitos.

Eu faria isso, já que conversando numa boa não deve estar adiantando, eles estão te enrolando.

Coloca pressão neles. Vcê vai ver que será resolvido, porque isso cabe processo a eles sim. E eles não irão qerer problemas.

Faça, e depois conta pra gente o que sucedeu.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa sim... também já estava estressado com a css por esperar tanto (2 meses e meio). Liguei na central de relacionamento e literalmente desci o barraco! ligava lá todo dia, tanto na css quanto na central de relacionamento, e por fim, resolveram rapidinho... passaram meu pedido à frente de 3 ou 4 e chegou em 2 semanas depois da reclamação...

descrevi tudo aqui: www.meuonix.wordpress.com deve estar nos primeiros posts...

Pode ter certeza que essa espera vai compensar :D Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a concessionária me retornou e disse que realmente não tem previsão nenhuma para o carro e na minha frente tinha mais 3 pedidos do LTZ, liguei na central de atendimento da chevrolet, a atendente anotou tudo e disse que no começo da semana o consultor irá falar com a concessionária para que dessem alguma solução, vamos ver o que acontece...eles me deram a opção de pegar se aparecer um lt completo, será que é uma boa pegar o lt ao invés do ltz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, o que realmente faz falta é o computador de bordo, que nem foi falado.

Vidros traseiros não faz falta, milha sai muito mais barato comprando aqui pelo forum memso, as rodas instaladas ta uns 1300, 1500 no máximo. Retrovisor para quem não divide o carro toda hora não vale muito a pena,ainda mais se se instalar uma câmera de ré. O LTZ é ótimo, mas da para colocar quase tudo por um preço menor no LT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidro traseiro nao faz falta até um dia que as pessoas esqueçam de fechar e enxarcar o carro..

sobre os retrovisores eletricos facilita bastante na hora de estacionar...

computador de bordo eu esqueci mesmo, mas com ctz é uma diferneça e tanto..

eu nao sei qnto ele vai pagar no LT "completo" mas vá somando os valores e veja se no final não é melhor pegar logo um ltz..

mas vc q sabe, vai de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença para mim passava de 5000 se não me engano.

Dava para colocar tudo, exceto o que não tem como, como o computador de bordo, que faz um diferença enorme... mas além da diferença monetária tem o tempo, ai sim eu acho que se somando os fatores não vale a pena.

Coloca as milhas, rodas, central multimídia, uma câmera de ré para não precisar de retrovisor elétrico e pronto.

Mas é isso mesmo, as vezes o que faz falta p um não faz para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que me levou tb, nao só a comprar o ltz, mas tb escolher o onix ao hb20 foi o valor fipe.. que é considerado pra seguro/revenda..

a chevrolet ainda faz realmente versões ls/lt/ltz .. (aí ta o "problema" de escolher o LT e fazer ele "completo", o valor da fipe nao muda)...

a hyunday não, existe a confort, resto são pacotes, a não ser que vc escolha a premium q daí sim eh uma versão..

complicado isso.. ao menos eu meu ver eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revenda que eu quiz dizer na hora quer vc quiser "vender" pra css pra comprar outro novo.. faz toda diferença.. eles nem olham o carro,eu vi, e nao foi uma nem duas, foi inumeras que eles mal olham o carro, só olham pela fipe e se tiver bem conservado eles dao alguma porcentagem em cima.. só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidro traseiro nao faz falta até um dia que as pessoas esqueçam de fechar e enxarcar o carro..

sobre os retrovisores eletricos facilita bastante na hora de estacionar...

computador de bordo eu esqueci mesmo, mas com ctz é uma diferneça e tanto..

eu nao sei qnto ele vai pagar no LT "completo" mas vá somando os valores e veja se no final não é melhor pegar logo um ltz..

mas vc q sabe, vai de cada um..

E aí pessoal, no dia que eu fiz o pedido do carro a vendedora disse que o valor seria o mesmo que estiver no site da GM no dia em que faturasse o carro, então levando isso em conta o LTZ hj é R$ 43.990 e o LT R$ 40.390, ambos com pintura metálica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vai dando noticia de como tá o andamento?

Você já quebrou o pau...rs. Teeem que quebrar, não adianta ser educado.

Tem que exigir o que é seu, vai firme mesmo e direto que vc vai conseguir mais rapido. pq realmente o carro compensa.

Qnt a pegar LT, vai de cada um... depende do que vc trata como prioridade, como disse o david pela diferença de preço da pra vc colocar ele bem com a sua cara e as vezes até mais bonito do que o ltz, mas se vc não tiver mta paciência de montar os detalhes com a sua cara e já quer pegar tudo prontim no LTZ, vai em frente. O que importa é sua satisfação.

MAS NÃO DEIXA ELES TE ENROLAREM MAIS.

BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma atendente da GM acabou de me ligar e disse que meu pedido foi recebido por eles dia 11/12/12 sendo que fechei com a concessionária dia 17/11/12, liguei na concessionária e eles disseram que eu assinei o pedido dia 10/12/12, sendo que não foi...bom, me disseram que a partir de dezembro o tempo de entrega é de 90 a 120 dias sendo assim terei que esperar mais um mês para que eu possa "brigar" de novo, o !#@&*%$ é o ipi que sobe mais um pouco e meu carro que vou dar de entrada vai desvalorizando, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma atendente da GM acabou de me ligar e disse que meu pedido foi recebido por eles dia 11/12/12 sendo que fechei com a concessionária dia 17/11/12, liguei na concessionária e eles disseram que eu assinei o pedido dia 10/12/12, sendo que não foi...bom, me disseram que a partir de dezembro o tempo de entrega é de 90 a 120 dias sendo assim terei que esperar mais um mês para que eu possa "brigar" de novo, o !#@&*%$ é o ipi que sobe mais um pouco e meu carro que vou dar de entrada vai desvalorizando, vamos ver o que acontece.

NÃOOOO FAZ ISSO, eles estão te enrolando porque você não tá sendo firme ao conversar com eles.

COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, tem que por pra quebrar, que eles vão arrumar isso rapidinho para você. Tô falando sério. Aqui mesmo no Clube, já vi tópicos em que as CCS estavam enrolando demais, qnd eles qebraram o pau, ligaram na CCS, na GM...e fez o barulho, o negócio resolveu. Então faça isso, não deixe eles te enganarem, ou você ter que pagar mais por isso.

É UM ABSURDO, leva no procon, abri processo.... isso não pode!

Você vai tá deixando eles agirem com injustiça com vc porque não briga por isso.

Na minha humilde opinião. Vai atrás mesmo, não espera eles te ligarem, ou só ligar perguntando. AGI! E vc verá a diferença.

Eu torço pra que se resolva logo, porque esperar por algo desejado é mto ruim.

Muito boa sorte, e dá notícias.

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chegou! estou super feliz agora, valeu por vcs me darem uma força e abrir minha cabeça para procurar outras concessionárias, comprei na cidade vizinha, São João da Boa Vista - SP, demorou 20 dias para o LTZ prata chegar, ganhei tapetes, insulfilm e tanque cheio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou! estou super feliz agora, valeu por vcs me darem uma força e abrir minha cabeça para procurar outras concessionárias, comprei na cidade vizinha, São João da Boa Vista - SP, demorou 20 dias para o LTZ prata chegar, ganhei tapetes, insulfilm e tanque cheio!

Muito bom, Fabiano !!!

Não dá nem para acreditar, você esperou MUITO tempo, nem sei como não desistiu.

Parabéns para conquista, espero que fique feliz com ele e que tenha valido a pena tanta paciência.

abraços

PS: Vou dar "baixa" dele no nosso tópico com data de hoje. ok ?

http://clubedoonix.com.br/thread-740.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou! estou super feliz agora, valeu por vcs me darem uma força e abrir minha cabeça para procurar outras concessionárias, comprei na cidade vizinha, São João da Boa Vista - SP, demorou 20 dias para o LTZ prata chegar, ganhei tapetes, insulfilm e tanque cheio!

Parabéns ae Fabiano!!

Boa sorte ae, estou na espera do meu tb!! Tomara que a css me surpreenda e me de alguma coisa a mais, tirando que os tapetes que já prometeram =/

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.