crsmoro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Não
  • Modelo do Carro
    Não

crsmoro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pelo jeito estao pedindo este prazo sempre.. já liguei em várias css.. só que tem um detalhe nunca cumprem.. eu fui mais um que eles já nao cumpriram.. falaram esse prazo, e agora o prazo já subiu pra 60 dias.. piada..
  2. revenda que eu quiz dizer na hora quer vc quiser "vender" pra css pra comprar outro novo.. faz toda diferença.. eles nem olham o carro,eu vi, e nao foi uma nem duas, foi inumeras que eles mal olham o carro, só olham pela fipe e se tiver bem conservado eles dao alguma porcentagem em cima.. só isso..
  3. uma coisa que me levou tb, nao só a comprar o ltz, mas tb escolher o onix ao hb20 foi o valor fipe.. que é considerado pra seguro/revenda.. a chevrolet ainda faz realmente versões ls/lt/ltz .. (aí ta o "problema" de escolher o LT e fazer ele "completo", o valor da fipe nao muda)... a hyunday não, existe a confort, resto são pacotes, a não ser que vc escolha a premium q daí sim eh uma versão.. complicado isso.. ao menos eu meu ver eu acho..
  4. vidro traseiro nao faz falta até um dia que as pessoas esqueçam de fechar e enxarcar o carro.. sobre os retrovisores eletricos facilita bastante na hora de estacionar... computador de bordo eu esqueci mesmo, mas com ctz é uma diferneça e tanto.. eu nao sei qnto ele vai pagar no LT "completo" mas vá somando os valores e veja se no final não é melhor pegar logo um ltz.. mas vc q sabe, vai de cada um..
  5. eu jah digo pra nao pegar o lt.. a diferença é maior do que o citado pelo david.. vidros traseiros eletricos (e isso eles nao colocam nao tem jeito), rodas de liga, milhas, retrovisores eletricos e mais alguns diversos mimos citados aqui no forum por diversos usuarios..
  6. Alguem sabe se existe o sensor crepuscular e o sensor de chuva original da GM para o onix? se nao existir original, sabem se já existe algum no mercado compatível?
  7. crsmoro

    Onix - desistência

    esse negocio de espera depende muito de lugar pra lugar.. aqui em joinville eles me pediram no minimo 5 meses para o hn20.. em compensação para o onix, se o prazo do vendedor de cumprir, o meu vai demorar menos de um mes.. e acredito que se cumpra, pois ele jah me ligou umas 2 vezes me oferecendo um ltz prata, mas eu quero um branco.. já nesse carnaval fui mais pro sul de sc, ararangua/criciuma, lá o que mais tem eh hb20 e perguntei pro pessoal de lá os hb20 estao chegando com menos de 2 meses.. já onix mal se ve nas ruas..