Tiagomsilva Postado Abril 21, 2014 Postado Abril 21, 2014 O teto do meu cinza sand com black piano 1 Citar
Cinthia Brito Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 Fica dahora ! Fica lindoooo... Mas da um trab pra tirar a cola depois... No meu carro anterior tinha... Citar
Henriqueb Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Fica lindoooo... Mas da um trab pra tirar a cola depois... No meu carro anterior tinha... Aí que está, a intenção não é tirar Citar
Thersyw Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Aí que está, a intenção não é tirar A questão tbm é q às vezes rasga, desbota, começa a se soltar, e daí muitos optam por remover definitivamente e outros tem q remover tbm pra pôr o outro por cima. Citar
Henriqueb Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 A questão tbm é q às vezes rasga, desbota, começa a se soltar, e daí muitos optam por remover definitivamente e outros tem q remover tbm pra pôr o outro por cima. Se vc colocar um de qualidade e em uma loja especializada não terá problemas. Se rasgar leva na loja e manda tirar e por de novo Citar
digojp Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 O meu eu paguei 200 em SP pelo black piano oracal. Meu onix e branco e fica mt show Citar
Felip Moraes Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 Galera, Vocês tem ideia da melhor marca para o black piano? Quem tem, qual a marca do de vocês? Já deu algum tipo de problema? Estava pensando em colocar o black piano da marca 3M. Citar
Dexter Morgan Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 Galera, Vocês tem ideia da melhor marca para o black piano? Quem tem, qual a marca do de vocês? Já deu algum tipo de problema? Estava pensando em colocar o black piano da marca 3M. Você pode utilizar essa sem problema algum. Imprimax Gold Tunning Citar
ankpsy Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 Segue ae quem está com duvida se combina com vermelho, eu particularmente acho que fica muito bonito pois da um destaque, foi utilizado o black piano oracal, como também envelopamento da coluna que da uma diferença boa. 1 Citar
Thais Antunes Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 Eu também comprei um cinza sand que chega na próxima sexta e eu queria envelopar o teto em black piano....mas não tenho certeza se ficará bom mas vou fazer e depois posto fotos.... Tiago, to pensando em envelopar o meu que também é cinza sand, vc pode postar foto para que eu tenha uma ideia de como fica? Citar
Rafael Drumond Postado Julho 13, 2014 Postado Julho 13, 2014 Pessoal quero colocar no meu ônix Tbm! O que vcs estão vendo mais usar o carbono ou black piano? O carbono brilha Tbm ? Citar
Ney Viana Postado Julho 13, 2014 Postado Julho 13, 2014 Pessoal quero colocar no meu ônix Tbm! O que vcs estão vendo mais usar o carbono ou black piano? O carbono brilha Tbm ? Alguns amigos instaladores dizem que não é bom colocar fibra no teto pq se caso quiser tirar vai ficar com as marcas dos quadradinhos, já o black piano é mais utilizado e fica bem bonito... Existe a fibra de carbono fosca e perolizada. Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Tiago, to pensando em envelopar o meu que também é cinza sand, vc pode postar foto para que eu tenha uma ideia de como fica? No post seguinte a este q vc citou ele postou as fotos. Note: http://clubedoonix.com.br/topic/9613-envelopamento-de-teto/page-4 Tbm tem mais aqui no tópico dele (as fotos estão em miniatura, mas basta clicar para ampliar): http://clubedoonix.com.br/topic/12480-ele-esta-chegando/ Aqui vai uma prévia: Citar
Thais Antunes Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 No post seguinte a este q vc citou ele postou as fotos. Note: http://clubedoonix.com.br/topic/9613-envelopamento-de-teto/page-4 Tbm tem mais aqui no tópico dele (as fotos estão em miniatura, mas basta clicar para ampliar): http://clubedoonix.com.br/topic/12480-ele-esta-chegando/ Aqui vai uma prévia: Eu vi depois, fiquei super inreressada em fazer no meu prisma, mas achei que ia ficar um carro muito "masculinizado" rsrsr o que vcs acham? Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Eu vi depois, fiquei super inreressada em fazer no meu prisma, mas achei que ia ficar um carro muito "masculinizado" rsrsr o que vcs acham? Acho que não tem nada a ver com homem ou mulher. Afinal, o carro é da gnt e fazemos o que bem entendemos. Se gostou, vá em frente. rsrs Isso é o q importa. Abç. Citar
Astord_MS Postado Julho 21, 2014 Postado Julho 21, 2014 Eu mesmo que fiz o teto do meu carro, no caso comprei um black piano 12,00 o metro, e apliquei, ele não é proprio para carro, mas como meu teto manchou essa eh uma forma boa de disfarçar o manchado. Facil de aplicar, ficou bom e não gastei 25,00 em tudo. 1 Citar
Kadú Módolo Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Boa tarde, Comprei um Onix LT branco e gostaria de envelopar o teto, pra ficar naquele estilo Black Piano, alguem tem alguma boa oficina para me recomendar, que ja fez o serviço la e gostou do resultado? E SP capital Citar
Henriqueb Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 (editado) Boa tarde, Comprei um Onix LT branco e gostaria de envelopar o teto, pra ficar naquele estilo Black Piano, alguem tem alguma boa oficina para me recomendar, que ja fez o serviço la e gostou do resultado? E SP capital Fiz em Mogi das Cruzes, paguei 250 começo do ano. Editado Agosto 22, 2014 por Henriqueb Citar
Kadú Módolo Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 O meu eu paguei 200 em SP pelo black piano oracal. Meu onix e branco e fica mt show Aonde fez o seu? Citar
Viniciussafra Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Eu mesmo que fiz o teto do meu carro, no caso comprei um black piano 12,00 o metro, e apliquei, ele não é proprio para carro, mas como meu teto manchou essa eh uma forma boa de disfarçar o manchado. Facil de aplicar, ficou bom e não gastei 25,00 em tudo. Onde comprou?! Site ou loja física? ! Pode me passar o contato? ??! Muito obrigado. Citar
Kadú Módolo Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Boa tarde a todos, Estou fazendo orçamento para envelopar o teto do meu Onix branco, estilo Black Piano. Gostaria que fosse utilizado o material da marca Oracal. Até agora, os preços orçados estão por volta de R$ 350,00. Gostaria de saber se é o preço comum para isso, ou consigo lugares mais baratos? Em sp... Citar
snupP Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Boa tarde a todos, Estou fazendo orçamento para envelopar o teto do meu Onix branco, estilo Black Piano. Gostaria que fosse utilizado o material da marca Oracal. Até agora, os preços orçados estão por volta de R$ 350,00. Gostaria de saber se é o preço comum para isso, ou consigo lugares mais baratos? Em sp... Ele está colocando mais de 300 reais de mão de obra em 1:30 de trabalho... vai do seu critério ver se é justo hehehe. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Mas tem como saber a marca. A loja instalador pode falar qualquer marca. E depois se quizer retirar vai ficar marca de cola ou manchado? Citar
snupP Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Na hora da instalação você vê o papel que segura a cola do adesivo atrás. É uma folha, lá tem a marca! Cola depende de diversos fatores hehe Citar
Robson Rocha s2 Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Segue ae quem está com duvida se combina com vermelho, eu particularmente acho que fica muito bonito pois da um destaque, foi utilizado o black piano oracal, como também envelopamento da coluna que da uma diferença boa.Como chegou nesse brilho pintou com uma cor específica ou foi um tratamento tipo cristalização,ficou top!! Citar
Posts Recomendados