gitaqua Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 gente eu sei q a pergunta pode ser boba, mas to na duvida a camera de re é furada?? nao estraga o para choque?? qual camera vcs compraram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Galera eu vi no Mercado Livre que tem uma camera de ré wireless , nao precisa pasar o cabo video pelo carro será que é mais vantajoso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRocha000 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Amigo, estou pesquisando alguns modelos de Câmeras de Ré para colocar no meu Onix e conectar como Mylink. Porém estou com dúvida sobre qual o sistema de imagem que o Mylink suporta, PAL ou NTSC. Alguém sabe em responder isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Pessoal, acabei de instalar minha câmera de ré. No total não gastei nem R$ 90,00 A imagem ficou simplesmente sensacional, da até para ler a placa do carro de trás. Link: http://dx.com/p/e318-vehicle-car-rear-view-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-80292 Como instalei ontem, hoje fiquei procurando motivo para estacionar de ré. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Pessoal, acabei de instalar minha câmera de ré. No total não gastei nem R$ 90,00 A imagem ficou simplesmente sensacional, da até para ler a placa do carro de trás. Link: http://dx.com/p/e318-vehicle-car-rear-view-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-80292 Como instalei ontem, hoje fiquei procurando motivo para estacionar de ré. hehehe kkkkkkkk demorou quanto tempo pra chegar cara ? Instalou fora da css mesmo ? acho que vou comprar pelo dx mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 cara, demorou bastante, mais de 2 meses. O unico problema da câmera é que ela tem que ser ligada na lanterna traseira, então tem que dar uma descascada. mas fora isso quase não tem intervenção no carro mesmo, só passar os cabos até o painel. Em meia hora se instala. A câmera tem 450 linhas se não me engano, e vale muito a pena, só que não fica centralizado, mas com o tempo se acostuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 cara, demorou bastante, mais de 2 meses. O unico problema da câmera é que ela tem que ser ligada na lanterna traseira, então tem que dar uma descascada. mas fora isso quase não tem intervenção no carro mesmo, só passar os cabos até o painel. Em meia hora se instala. A câmera tem 450 linhas se não me engano, e vale muito a pena, só que não fica centralizado, mas com o tempo se acostuma. Tem foto dela instalada ai ? Já testou à noite pra ver a qualidade da imagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Emerson, posso tirar fotos da tela e dela instalada. Usei durante à noite e debaixo de chuva, não é uma imagem que se possa dizer "ó que full HD", mas da para se localizar muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Emerson, posso tirar fotos da tela e dela instalada. Usei durante à noite e debaixo de chuva, não é uma imagem que se possa dizer "ó que full HD", mas da para se localizar muito bem. heheheh..blz obg pela disponibilidade..vai me ajudar na hora de comprar a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Galera , levei o carro na CSS VIAMAR de SBC - SP , eles queriam me cobrar 180,00 só pra habilitar a camera de ré , alguem fez o Servico de graça na Grande SP , pode me passar o nome da CSS ? Eles alegaram que como eu iria instalar a camera fora da css , eles iam cobrar, ai eu recusei , não aceitei. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Boa noite clube Onix, Não sei o que fizeram com meu Mylink, pedi para colocar a câmera de re na CSS, e queimaram o o Mylink, agora estou aguardando a chevrolet substituir. Nao consegui curtir o carro ainda? Carlos Curitiba Qual a CSS para eu evitar? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.correia Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link) http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada. Espero ter ajudado. Abraco. Pessoal fiz o como o Luishlds mostrou e mesmo assim a camêra de ré não funcionou alguém conseguiu usar esse método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico:http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link)http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada. Espero ter ajudado. Abraco. Colega será que funciona no ONIX 2014 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Corrigindo o link postado acima: http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Levei uma camera pra um cara instalar, mas como o mylink nao tem o plug direto e sim aqueles conectores ja mencionados aqui, o cara nao soube fazer.. Tambem nao questionei muito e vou procurar alguma outra pessoa q saiba fazer o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLEDSON MENDES DE OLIVEIRA Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Pessoal. Coloquei uma camera simples de re do ML de R$50 e instalei na saída auxiliar do mylink (ao lado da entrada pendrive). Ficou legal porque quando liga a luz de re, liga a camera e ai o mylink joga a imagem na tela. O incoveniente é que o mylink tem que estar ligado e no final do estacionamento você volta para o FM, se for o caso. Mas não precisa ir em concessionaria e nem perde garantia pois vc esta usando uma saída disponibilizada pelo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 alguém tem o endereço de algum auto elétrico que faça isso em SP zona leste? gostei e o preço não me agradava antes mas agora chamou atenção hahaha mas preciso de alguém de confiança para não estragar né... e outra coisa, quando foram na concessionaria para destravar o comando da câmera eles são obrigados a liberar ou é só se eles tiverem de boa vontade mesmo? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmensuol Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Galera , levei o carro na CSS VIAMAR de SBC - SP , eles queriam me cobrar 180,00 só pra habilitar a camera de ré , alguem fez o Servico de graça na Grande SP , pode me passar o nome da CSS ? Eles alegaram que como eu iria instalar a camera fora da css , eles iam cobrar, ai eu recusei , não aceitei. Grato Olá, Fabio. Eu não paguei nadinha para habilitar a câmera de ré. O que fiz foi entrar no site da GM e agendar o serviço pelo site, escolhendo uma CSS de minha preferência. A própria CSS me ligou e confirmou o agendamento. Tudo muito rápido e sem custo$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eu acabei levando lá na Barra Funda e fiz o desbloqueio por 70,00 reais , eu já havia feito o desbloqueio do vídeo em movimento, agora vou procurar um lugar bom e barato para instalar em SP ou ABC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Instalei a câmera na loja Blecaute no Mooca , 100 reais eles já sabem os esquemas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu acabei levando lá na Barra Funda e fiz o desbloqueio por 70,00 reais , eu já havia feito o desbloqueio do vídeo em movimento, agora vou procurar um lugar bom e barato para instalar em SP ou ABC. Instalei a câmera na loja Blecaute no Mooca , 100 reais eles já sabem os esquemas . Cara, como você fez o desbloqueio do video em movimento? Foi feito na CSS ou em alguma loja?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Fiz fora da CSS os dois desbloqueios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juaguar Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Ainda não instalei a câmera de ré pois ainda não chegou a que eu comprei no aliexpress. Hoje pela manhã ao engatar a ré apareceu na tela uma mensagem dando conta que a visualização traseira não estava disponível, então fiquei curioso pois esta mensagem nunca havia aparecido antes. Então verifiquei no mylink, e no menu cong estava disponível a câmera de ré e ao entrar no menu exite 2 sub menus, um para mostra figuaras e outro para mostra as linhas.. Depois disso fiquei muito feliz, pensei: oba não vou precisar ir a CSS para habilitar. Observei também que as rádios memorizadas estavam todas zeradas. e que na versão do sintema o SW estava com código apagada. Como alegria de pobre dura pouco, agora a noite o MYLiNK voltou ao estado "normal" reapareceu a versão SW e desapareceu a conf da câmera de re. Agora resta a duvida, sera que quando eu instalar a camera no carro o mylnk vai reconhecer sem precisar habilitar a função na CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vinicius Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 O meu quando engato a ré ele aparece uma menssagem.. será que é preciso realmente habilitar? liguei para CSS e eles não querem habilitar caso eu faça por fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 O meu quando engato a ré ele aparece uma menssagem.. será que é preciso realmente habilitar? liguei para CSS e eles não querem habilitar caso eu faça por fora. É nessas situações q o "jeitinho brasileiro" entra em ação. kkkk Fala baixinho com o mecânico antes e dá um "PF" pra ele q com certeza ele faz. Se ele não puder fazer fora da css, inventa algum serviço, ou até msm numa revisão agendada para ele fazer o desbloqueio. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados