Câmera de Ré, instalada por R$ 120,00


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal, acabei de instalar minha câmera de ré. No total não gastei nem R$ 90,00

A imagem ficou simplesmente sensacional, da até para ler a placa do carro de trás.

Link: http://dx.com/p/e318-vehicle-car-rear-view-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-80292

Como instalei ontem, hoje fiquei procurando motivo para estacionar de ré. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de instalar minha câmera de ré. No total não gastei nem R$ 90,00

A imagem ficou simplesmente sensacional, da até para ler a placa do carro de trás.

Link: http://dx.com/p/e318-vehicle-car-rear-view-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-80292

Como instalei ontem, hoje fiquei procurando motivo para estacionar de ré. hehehe

kkkkkkkk

demorou quanto tempo pra chegar cara ?

Instalou fora da css mesmo ?

acho que vou comprar pelo dx mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, demorou bastante, mais de 2 meses.

O unico problema da câmera é que ela tem que ser ligada na lanterna traseira, então tem que dar uma descascada. mas fora isso quase não tem intervenção no carro mesmo, só passar os cabos até o painel. Em meia hora se instala.

A câmera tem 450 linhas se não me engano, e vale muito a pena, só que não fica centralizado, mas com o tempo se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, demorou bastante, mais de 2 meses.

O unico problema da câmera é que ela tem que ser ligada na lanterna traseira, então tem que dar uma descascada. mas fora isso quase não tem intervenção no carro mesmo, só passar os cabos até o painel. Em meia hora se instala.

A câmera tem 450 linhas se não me engano, e vale muito a pena, só que não fica centralizado, mas com o tempo se acostuma.

Tem foto dela instalada ai ? Já testou à noite pra ver a qualidade da imagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, posso tirar fotos da tela e dela instalada. Usei durante à noite e debaixo de chuva, não é uma imagem que se possa dizer "ó que full HD", mas da para se localizar muito bem.

heheheh..blz

obg pela disponibilidade..vai me ajudar na hora de comprar a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera , levei o carro na CSS VIAMAR de SBC - SP , eles queriam me cobrar 180,00 só pra habilitar a camera de ré , alguem fez o

Servico de graça na Grande SP , pode me passar o nome da CSS ?

Eles alegaram que como eu iria instalar a camera fora da css , eles iam cobrar, ai eu recusei , não aceitei.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite clube Onix,

Não sei o que fizeram com meu Mylink, pedi para colocar a câmera de re na CSS, e queimaram o o Mylink, agora estou aguardando a chevrolet substituir. Nao consegui curtir o carro ainda?

Carlos

Curitiba

Qual a CSS para eu evitar?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link)

http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html

Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Pessoal fiz o como Luishlds mostrou e mesmo assim a camêra de ré não funcionou alguém conseguiu usar esse método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link)

http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html

Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Colega será que funciona no ONIX 2014 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

     Pessoal. Coloquei uma camera simples de re do ML de R$50 e instalei na saída auxiliar do mylink (ao lado da entrada pendrive). Ficou legal porque quando liga a luz de re, liga a camera e ai o mylink joga a imagem na tela. O incoveniente é que o mylink tem que estar ligado e no final do estacionamento você volta para o FM, se for o caso. Mas não precisa ir em concessionaria e nem perde garantia pois vc esta usando uma saída disponibilizada pelo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem o endereço de algum auto elétrico que faça isso em SP zona leste?

 

gostei e o preço não me agradava antes mas agora chamou atenção hahaha mas preciso de alguém de confiança para não estragar né...

 

e outra coisa, quando foram na concessionaria para destravar o comando da câmera eles são obrigados a liberar ou é só se eles tiverem de boa vontade mesmo? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , levei o carro na CSS VIAMAR de SBC - SP , eles queriam me cobrar 180,00 só pra habilitar a camera de ré , alguem fez o

Servico de graça na Grande SP , pode me passar o nome da CSS ?

Eles alegaram que como eu iria instalar a camera fora da css , eles iam cobrar, ai eu recusei , não aceitei.

Grato

Olá, Fabio. Eu não paguei nadinha para habilitar a câmera de ré. O que fiz foi entrar no site da GM e agendar o serviço pelo site, escolhendo uma CSS de minha preferência. A própria CSS me ligou e confirmou o agendamento. Tudo muito rápido e sem custo$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acabei levando lá na Barra Funda e fiz o desbloqueio por 70,00 reais , eu já havia feito o desbloqueio do vídeo em movimento, agora vou procurar um lugar bom e barato para instalar em SP ou ABC.

 

 

Instalei a câmera na loja Blecaute no Mooca , 100 reais eles já sabem os esquemas .

 

Cara, como você fez o desbloqueio do video em movimento? Foi feito na CSS ou em alguma loja??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda não instalei a câmera de ré pois ainda não chegou  a que eu comprei no aliexpress.

Hoje pela manhã ao engatar a ré apareceu na tela uma mensagem dando conta que a visualização traseira não estava disponível, então fiquei curioso pois esta mensagem nunca havia aparecido antes.

Então verifiquei no mylink, e no menu cong estava disponível a câmera de ré e ao entrar no menu exite 2 sub menus, um para mostra figuaras e outro para mostra as linhas..

Depois disso fiquei muito feliz, pensei: oba não vou precisar ir a CSS para habilitar.

Observei também que as rádios memorizadas estavam todas zeradas. e que na versão do sintema o SW estava com código apagada.

Como alegria de pobre dura pouco, agora a noite o MYLiNK voltou ao estado "normal" reapareceu a versão SW e desapareceu a conf da câmera de re.

 

Agora resta a duvida, sera que quando eu instalar a camera no carro o mylnk vai reconhecer sem precisar habilitar a função na CSS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O meu quando engato a ré ele aparece uma menssagem.. será que é preciso realmente habilitar?

liguei para CSS e eles não querem habilitar caso eu faça por fora.

É nessas situações q o "jeitinho brasileiro" entra em ação. kkkk Fala baixinho com o mecânico antes e dá um "PF" pra ele q com certeza ele faz. Se ele não puder fazer fora da css, inventa algum serviço, ou até msm numa revisão agendada para ele fazer o desbloqueio. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.