ABC Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Bom galera, é o seguinte eu já tinha postado umas fotos em outros tópicos de sobre como instalar a câmera Ré. Mas a minha câmera ainda não estava totalmente instalada, agora está e vou postar umas fotos aqui pra quem quiser instalar! Essa Primeira foto eu já publiquei aqui no fórum, e com ela vcs podem ver o chicote, que faz a ligação do cabo RCA para o Mylink, é um pouco difícil de encontrar, mas um cara que saiba mexer com esses equipamentos sabe fazer uma dessa, depois vemos onde será encaixado o chicote no MyLink, quais são as entradas, que é a 7 e a 8. Depois de toda a instalação eu tive que ir na Css, pra Habilitar a Câmera de ré no Mylink para q ele funcionasse, ai vai umas fotos dela funcionando, com as linhas de orientação. Fotos da câmera instalada! Valor Total Câmera de ré - R$ 70,00 Instalaçao + Cabo - R$ 50,00 -----------+ R$ 120,00 O cabo, o cara que instalou foi quem fez ele! Comprei a Câmera de Ré no MercadoLivre.com ai vai o link, mas pode ser instaladas outras câmeras, existem varias no ML, ai fica sua preferencia! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM Espero ter ajudado! Vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisneto Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Anderson, na CSS eles falaram algo sobre perder a garantia já que não é um acessório original e nem o chicote? Eles cobraram para habilitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiqueR Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 voce furou o parachoque ou colocou na luz da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Anderson, na CSS eles falaram algo sobre perder a garantia já que não é um acessório original e nem o chicote? Eles cobraram para habilitar? Cara, instalei o som hoje na Css, e o instalador não usou nenhum chicote (além do que já veio no player) foi tudo feito com emendas/ solda e aquelas pequenas raspadinha em alguns fios. Questionei sobre a existência de plugs, ele disse que para o Onix não tem e não tem previsão para lançar. Eles cobram algo que nem eles fazem!! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Anderson, na CSS eles falaram algo sobre perder a garantia já que não é um acessório original e nem o chicote? Eles cobraram para habilitar? rapaz o rapaz que habilitou na css disse que nao perdia a garantia, pois era um acessório, e que não tinha problema, eles não cobraram nada não! voce furou o parachoque ou colocou na luz da placa? furei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alberto da Silva Lima Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Boa noite clube Onix, Não sei o que fizeram com meu Mylink, pedi para colocar a câmera de re na CSS, e queimaram o o Mylink, agora estou aguardando a chevrolet substituir. Nao consegui curtir o carro ainda? Carlos Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Boa noite clube Onix, Não sei o que fizeram com meu Mylink, pedi para colocar a câmera de re na CSS, e queimaram o o Mylink, agora estou aguardando a chevrolet substituir. Nao consegui curtir o carro ainda? Carlos Curitiba Vixe, que treta. Vi uma camera igual a essa ai hj instalanda em um LT1.4 vermelho que estava parado proximo de casa, só que a camera estava do lado oposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Que bizarra esta história de instalarem o som sem usar chicote!! Agora uma dúvida, se tem o mylink para substituir o que foi queimado do carlos, pq n tem para vender também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vip Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Cara fico mto top parabens agora acho q mtos vao instalar depois dessa sua dica e gde ajuda , valew!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Ve se tu conesegue esse manualzinho ai do MyLink falando o que é cada pino, vai que acha mais coisas que de pra ligar nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 O Negocio e arrumar este Chicote... ): . Uma Duvida A Alimentaçao da Camera. Foi ligada na Luz de Ré? vlw e ficou muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 O Negocio e arrumar este Chicote... ): . Uma Duvida A Alimentaçao da Camera. Foi ligada na Luz de Ré? vlw e ficou muito bom sim, o procedimento de instalação é o mesmo dos sensores de ré! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Anderson, vc é daonde? passa o contato do instalador pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Anderson, você sabe dizer o que ele utilizou para conectar o chicote no mylink? Aquela parte metalica, sabe? O que ela é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Anderson, você sabe dizer o que ele utilizou para conectar o chicote no mylink? Aquela parte metalica, sabe? O que ela é? É um pino comum, é uma ponta que "abraça" o fio e cria um pino direto no fio Qualquer lojinha de eletrônico/manutenção tem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 É um pino comum, é uma ponta que "abraça" o fio e cria um pino direto no fio Qualquer lojinha de eletrônico/manutenção tem isso é igual aos conectores dos molex das fontes atx de computador?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Anderson, essa camera que você comprou pode me dizer sobre a qualidade dela a noite ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergao Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Rapaz o instalador ta de parabens...pois tem post aqui e foram instalar na concessionaria e os caras queimaram o mylink... Voce furou o parachoque ne??ficou muito show...essa camera da certo com pioneer AVH P-8450BT tambem ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Anderson depois que o cara instalou vc precisou levar na css pra habilitar alguma coisa? ou ele instalou e ja reconheceu na hora? outra coisa, ele só colocou esse chicote e ligou a camera no positivo e negativo ou teve que ligar mais algum fio pra acionar o video no mylink? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Instalei hoje a Câmera. Levei a imagem que o amigo Anderson postou para um instalador de confiança e ficou perfeito. Depois só precisei levar na CSS para habilitar a câmera, mas isso pode ser feito antes de instalar ela (e é melhor fazer assim, porque dá pra testar o posicionamento da câmera antes de fechar). Preço na CSS de Natal/RN + mão de obra: R$ 700,00 Preço do equipamento no instalador + mão de obra: R$ 180,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitta Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Instalei hoje a Câmera. Levei a imagem que o amigo Anderson postou para um instalador de confiança e ficou perfeito. Depois só precisei levar na CSS para habilitar a câmera, mas isso pode ser feito antes de instalar ela (e é melhor fazer assim, porque dá pra testar o posicionamento da câmera antes de fechar). Preço na CSS de Natal/RN + mão de obra: R$ 700,00 Preço do equipamento no instalador + mão de obra: R$ 180,00 Gostaria de saber como é feita essa atualização, precisa retirar o Mylink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Gostaria de saber como é feita essa atualização, precisa retirar o Mylink ? Não precisa tirar não. Ele conecta o carro num computador através do OBD2 e atualiza em 20m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitta Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Não precisa tirar não. Ele conecta o carro num computador através do OBD2 e atualiza em 20m. E já fica atualizado com o Bring Go ou essa é outro tipo de atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcps Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 essa atualização, será que tem risco da concessionária negar a fazer?? não perde a garantia???? como posso descobrir se tem alguem que faz isso em aracaju?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopontes Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 essa atualização, será que tem risco da concessionária negar a fazer?? não perde a garantia???? como posso descobrir se tem alguem que faz isso em aracaju?? É apenas uma atualização, feita na própria concessionária. É algo que será corriqueiro para nós, usuários do MyLink. Com certeza não perderá a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados