gms Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 , Pronto, tá liberada! risos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Hoje a chevrolet colocou no facebook uma nova imagem promocional do Novo Prisma e pelo visto terá abertura interna do porta-malas ou tampa de combustível no botão (que está desativado no nosso Onix) ao lado do pisca alerta: Se não foi apenas um erro do setor de marketing, terá uma função sim aquele botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 faz sentido.. no corsa seda tinha esse botão e no corsa hatch não estão seguindo o mesmo caminho com o onix seda (prisma) e onix hatch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 faz sentido.. no corsa seda tinha esse botão e no corsa hatch não estão seguindo o mesmo caminho com o onix seda (prisma) e onix hatch Dessa eu não sabia... então é um forte indicativo de que isso continue na nova linha que substituiu o Corsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Fala pessoal beleza? Sou novo aqui no fórum, foi muito legal ter encontrado ele, pois é uma fonte importante de informação de quem tem o carro como eu tenho! Bem, sobre o GPS (BringGo) para o MyLink, tenho umas dúvidas: - O GPS é bom? Alguém já o usou, mesmo que tenha sido apenas pelo celular? - Já é possível agendar na GM para atualizar o Mylink para que ele possa já receber o GPS? Abraços para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Fala pessoal beleza? Sou novo aqui no fórum, foi muito legal ter encontrado ele, pois é uma fonte importante de informação de quem tem o carro como eu tenho! Bem, sobre o GPS (BringGo) para o MyLink, tenho umas dúvidas: - O GPS é bom? Alguém já o usou, mesmo que tenha sido apenas pelo celular? - Já é possível agendar na GM para atualizar o Mylink para que ele possa já receber o GPS? Abraços para todos. Da uma olhada nesse tópico, a galera ta discutindo sobre o GPS lá http://www.clubedoonix.com.br/thread-453.html Dessa eu não sabia... então é um forte indicativo de que isso continue na nova linha que substituiu o Corsa. Acho que foi um erro. O NA tirou fotos da versão LTZ do prisma em uma CSS e não tem esse botão não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Tbm entrei no novo prisma e não vi esse botão. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ahh, uma pena... uma coisa tão boba e barata que muitos (que escolhem um sedan) sentirão falta... Acho que tanto o Onix quanto o Prisma deveriam ter isso, pq desligar o carro pra abrir o porta malas é chato demais ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 O modelo que vocês entraram era LS? LT? LTZ? talvez seja um botão só para LTZ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 faz sentido.. no corsa seda tinha esse botão e no corsa hatch não estão seguindo o mesmo caminho com o onix seda (prisma) e onix hatch Ratox O Corsa Sedan possuia um botão no console que o Hatch não mas era para abertura do porta-malas e não do tanque, no caso do corsa, o tanque detravava ao se destravarem as portas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 seria um absurdo o prisma ter e o onix não. Fica aquele botão no painel sem função. A pior parte do painel. Mas acho que terá função sim, porque qual o sentido de construí-lo daquela forma e não colocar função? seria mais fácil colocar somente 2 logo. Alguém ficou com a impressão de o porta treco estar fechado ao lado do mylink? na última foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ratox O Corsa Sedan possuia um botão no console que o Hatch não mas era para abertura do porta-malas e não do tanque, no caso do corsa, o tanque detravava ao se destravarem as portas. sim Ricardo me referia a abertura do porta malas Abaixo a imagem do meu antigo corsinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ótima noticia! todos nos que compramos um ONIX com o sistema mylink espera ansioso para que chegue esse grande dia!!! VEM LOGOOOOO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 sim Ricardo me referia a abertura do porta malas Abaixo a imagem do meu antigo corsinha Isso mesmo. Uma coisa é certa pra mim, eu não gosto de botão sem função no painel. Ficou com isto martelando na cabeça e quando surge algo, mesmo que não original, que tire isto eu adoto. No meu corsa antigo ele não veio com milha e no console não tinha o botão. Como eu queria milha mas não tinha dinheiro para trocar o botão original do corsa eu comprei um(original GM) menor e instalei ai no local onde ficava a capa. Resolvi 2 coisas de uma só vez!! Vamos ver se logo logo bolam algo para aquele botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Resolveria bem Ricardo! Também não gosto da sensação de ter um carro completo com botão inútil no painel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 O manual do prisma não mostra nenhuma função pra esse botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 nas fotos do UOL tbem nao Link: http://carros.uol.com.br/album/2013/02/26/prisma-14-ltz.htm?abrefoto=18#fotoNav=22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Podiam muito bem colocar ali a abertura interna do bocal de abastecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Desconfio que um botão funcional para este espaço possa vir nas futuras versões com cambio automático... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados