Posts Recomendados

Postado

Noticia ai em primeira mão :P

A GM está passando no curso de capacitação de vendas do novo Prisma que a app BringGo de GPS pro MyLink no Brasil vai sair junto com o lançamento do carro

Postado

ótima noticia, só espero realmente que os nossos MyLinks já suportem essa app.. Alguém sabe o lançamento do prisma?

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Postado

Será? Para funcionar GPS teria que ter o receptor já no Mylink.. Se tivesse eles já incluiriam na primeira versão! Sei nao ein..

Pode ser que libere APP de GPS para utilizar o GPS do celular como acontece nos pioneers atuais.

Postado

Acredito que falta apenas desenvolver o aplicativo com o mapa do Brasil. Não deverá ter problema para usar no nosso MyLynk, no Maximo fazer uma atualização.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Será? Para funcionar GPS teria que ter o receptor já no Mylink.. Se tivesse eles já incluiriam na primeira versão! Sei nao ein..

Pode ser que libere APP de GPS para utilizar o GPS do celular como acontece nos pioneers atuais.

O gps no mylink é atraves de uma app pelo celular, ele nao tem receptor mesmo

O lançamento do prisma é pra ser no inicio de março

Mais uma info ai, nas versoes LT, vai vir com sensor de estacionamento de serie

Postado

Boa pergunta, quando peguei o meu o cara da entrega disse que sairá uma atulaização para funcionar o GPS, porém acredito que ele não tenha o receptor

Postado

Boa pergunta, quando peguei o meu o cara da entrega disse que sairá uma atulaização para funcionar o GPS, porém acredito que ele não tenha o receptor

Pow... será que vai ter que ficar com o celular conectado na internet e sempre pareado com o MyLink pra funcionar o app do GPS??

Se for assim nem compensa colocar o app!!!

Se for iOS só vai funcionar pelo cabo USB, se for Android da pra usar pelo Bluetooth também

Se quiser real time traffic vai ter que usar o 3G sim, to procurando no site da app mas deve dar pra baixar o mapa offline pra se quiser usar só o GPS não precisar de dados

http://bringgo.com/about/key_features.html

Postado

Noticia ai em primeira mão :P

A GM está passando no curso de capacitação de vendas do novo Prisma que a app BringGo de GPS pro MyLink no Brasil vai sair junto com o lançamento do carro

Espero que chegue o quanto antes !!!!!!!!

Postado

ué... tem q ter receptor GPS no MyLink... ou vão vender separado o receptor... pode ser hein!

o MyLink é só uma "tela morta", você tem que ter o aplicativo BringGo em seu celular e conectar ele no MyLink pra usar o GPS

Postado

Pessoal,

O vídeo está fora do ar, colocaram o vídeo como privado.

Mas ontem eu tirei uma foto exatamente do segundo que mostra o BringGo.

819219_10151273971277997_1007533236_o.jpg

Postado

De acordo com a matéria abaixo

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/07/gm-divulga-primeira-foto-do-novo-chevrolet-prisma-sem-citar-nome.htm

O novo Prisma vai ser apresentado a imprensa dia 26 e 27 de fevereiro.. só mais alguns dias...

"A previsão de chegada ao mercado bate com a data de apresentação oficial do Prisma à imprensa, marcada para os dias 26 e 27 de fevereiro, em Joinville (SC)."

Postado

Pessoal,

O vídeo está fora do ar, colocaram o vídeo como privado.

Mas ontem eu tirei uma foto exatamente do segundo que mostra o BringGo.

819219_10151273971277997_1007533236_o.jpg

Por essa imagem parece que é bem feito o aplicativo, mas tem que ver a cobertura do mapa e sobre as atualizações.

Não quero ser chato não, mas isso vai dar outra ducha de água fria no HB20... :D

Postado

Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?!

Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema