gms Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Noticia ai em primeira mão A GM está passando no curso de capacitação de vendas do novo Prisma que a app BringGo de GPS pro MyLink no Brasil vai sair junto com o lançamento do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Que noticia boa. E quando deverá ser lançado o novo prisma? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudia Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 e quem já comprou o onix com my link, será que vai conseguir colocar o app nele? ou teria que trocar o my link??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 ótima noticia, só espero realmente que os nossos MyLinks já suportem essa app.. Alguém sabe o lançamento do prisma? Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Será? Para funcionar GPS teria que ter o receptor já no Mylink.. Se tivesse eles já incluiriam na primeira versão! Sei nao ein.. Pode ser que libere APP de GPS para utilizar o GPS do celular como acontece nos pioneers atuais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Acredito que falta apenas desenvolver o aplicativo com o mapa do Brasil. Não deverá ter problema para usar no nosso MyLynk, no Maximo fazer uma atualização. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Será? Para funcionar GPS teria que ter o receptor já no Mylink.. Se tivesse eles já incluiriam na primeira versão! Sei nao ein.. Pode ser que libere APP de GPS para utilizar o GPS do celular como acontece nos pioneers atuais. O gps no mylink é atraves de uma app pelo celular, ele nao tem receptor mesmo O lançamento do prisma é pra ser no inicio de março Mais uma info ai, nas versoes LT, vai vir com sensor de estacionamento de serie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Pow... será que vai ter que ficar com o celular conectado na internet e sempre pareado com o MyLink pra funcionar o app do GPS?? Se for assim nem compensa colocar o app!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Boa pergunta, quando peguei o meu o cara da entrega disse que sairá uma atulaização para funcionar o GPS, porém acredito que ele não tenha o receptor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Boa pergunta, quando peguei o meu o cara da entrega disse que sairá uma atulaização para funcionar o GPS, porém acredito que ele não tenha o receptor Pow... será que vai ter que ficar com o celular conectado na internet e sempre pareado com o MyLink pra funcionar o app do GPS?? Se for assim nem compensa colocar o app!!! Se for iOS só vai funcionar pelo cabo USB, se for Android da pra usar pelo Bluetooth também Se quiser real time traffic vai ter que usar o 3G sim, to procurando no site da app mas deve dar pra baixar o mapa offline pra se quiser usar só o GPS não precisar de dados http://bringgo.com/about/key_features.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 chega logo prisma... kkkkk Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ferreira Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Noticia ai em primeira mão A GM está passando no curso de capacitação de vendas do novo Prisma que a app BringGo de GPS pro MyLink no Brasil vai sair junto com o lançamento do carro Espero que chegue o quanto antes !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drdreh Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ué... tem q ter receptor GPS no MyLink... ou vão vender separado o receptor... pode ser hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ué... tem q ter receptor GPS no MyLink... ou vão vender separado o receptor... pode ser hein! o MyLink é só uma "tela morta", você tem que ter o aplicativo BringGo em seu celular e conectar ele no MyLink pra usar o GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondessp Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Opaa, ai sim! E entrando no site, já tem uma seção sobre o Brasil Vamos esperar, mais um pouco hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Nestra propaganda da GM mostra "o dedo" brincando com o MyLink e no final aparece a tela do GPS... Segue o endereço para o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szg2PrueSOo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Deus, pq eu não comprei com mylink???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Nestra propaganda da GM mostra "o dedo" brincando com o MyLink e no final aparece a tela do GPS... Segue o endereço para o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szg2PrueSOo Esta propaganda pelo que vi e bem recente, vou procurar saber na ccs, alguem sabe como irá acontecer para quem já possui o Onix com MyLink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Pessoal, O vídeo está fora do ar, colocaram o vídeo como privado. Mas ontem eu tirei uma foto exatamente do segundo que mostra o BringGo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 De acordo com a matéria abaixo http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/07/gm-divulga-primeira-foto-do-novo-chevrolet-prisma-sem-citar-nome.htm O novo Prisma vai ser apresentado a imprensa dia 26 e 27 de fevereiro.. só mais alguns dias... "A previsão de chegada ao mercado bate com a data de apresentação oficial do Prisma à imprensa, marcada para os dias 26 e 27 de fevereiro, em Joinville (SC)." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 estou aguardando o GPS no mylink. o comercial esta no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Pessoal, O vídeo está fora do ar, colocaram o vídeo como privado. Mas ontem eu tirei uma foto exatamente do segundo que mostra o BringGo. Por essa imagem parece que é bem feito o aplicativo, mas tem que ver a cobertura do mapa e sobre as atualizações. Não quero ser chato não, mas isso vai dar outra ducha de água fria no HB20... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vip Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Chega logo GPS !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Double_L Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Na pagina da BingGo, já tem o Brasil na lista de países Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?! Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados