Posts Recomendados

Postado

Hoje fui na css trocar o insulfilm do vidro da porta dianteira esquerda que largou ontem.. eu perguntei do rapaz la se rolava colocar a pelicula na lanterna, ele disse que nao pq a lanterna é de acrilico e nao pega legal.. vai grudar por um tempo e vai largar depois.. sabado eu vou la pra refazer o vidro do porta malas que ficou cheio de manchas na pelicula e vou pedir um pedaço dele pra fazer em casa =P.. se desgrudar, desgrudou.. se nao.. otimo hehehe

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Postado

Hoje fui na css trocar o insulfilm do vidro da porta dianteira esquerda que largou ontem.. eu perguntei do rapaz la se rolava colocar a pelicula na lanterna, ele disse que nao pq a lanterna é de acrilico e nao pega legal.. vai grudar por um tempo e vai largar depois.. sabado eu vou la pra refazer o vidro do porta malas que ficou cheio de manchas na pelicula e vou pedir um pedaço dele pra fazer em casa =P.. se desgrudar, desgrudou.. se nao.. otimo hehehe

Bem nessa cara, se ficar ruim é só tirar. Não vai estragar a lanterna. No youtube tbm tem uns vídeos que mostram como aplicar a película.

Segue uma foto de mais perto de como ficou

post-1542-1382912739,37_thumb.jpg

Postado

Rapha vc consegue fazer isso com o insulfilm sim, porem conforme eu falei anteriormente, esse film d vidro resseca rapido e começa a quebrar. Sei pq fiz isso no meu Fox. Essa pelicula d lanterna, eh um vinil especial q nao yem este problema. O negocio eh durabilidade e soh, mas evita o trampo de ficar trocando neh. Abs

Postado

Rapha vc consegue fazer isso com o insulfilm sim, porem conforme eu falei anteriormente, esse film d vidro resseca rapido e começa a quebrar. Sei pq fiz isso no meu Fox. Essa pelicula d lanterna, eh um vinil especial q nao yem este problema. O negocio eh durabilidade e soh, mas evita o trampo de ficar trocando neh. Abs

entendi..entao vou comprar uma especial pra lanterna depois de testar com a pelicula normal =P

Postado

Boa, msm porque a aplicaçao eh a msm e vc vai ver o esquema d aplicaçao ja q a lanterna tem umas curvinhas brm chatinhas.

A curvatura na parte externa da lanterna é a parte mais chata pra colocar a película, fica enrugado no início e não cola direito na lanterna. No começo até achei que não ia dá certo, mas depois foi só pega o secador de cabelo e moldá-la no acrílico.

Não foi complicado...

Postado

Acabei nem levando o carro la pra trocar a pelicula do vidro do porta malas.. fiquei pensando que era melhor deixar do jeito que ta que eles tirarem e acabar vindo junto os fios do desembaçador traseiro.. vou ver se compro a pelicula especial que tem no ML..

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

A minha tá normal, sem desgaste e sem descolar!!! Eu mesmo já joguei a Vap em cima e continua igual.

Sds,

Avelino

comprei a minha no ML ja veio no formato, foi so borrifar um pouco de agua e detergente, colocar e passar um cartão para tirar as bolhas...faz + ou - 1 mes que coloquei, ja viajei, peguei sol, temperatura de 37 graus, chuva, e ja lavei o carro, por enquanto continua lá ! intacta ! espero que continue assim =P kkkk

paguei 10 reais + 7 do frete !

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Amios, p quem tm Onix 1.0 e queiram lanterna fume, sugiro compra vinil fume da Imprimax, comprei no ML por 20 reais, 1,00 x 0,30. Tem alguns vendedores q vendem insulfilm q com o tempo resseca e quebra. Segue fotos d como ficou no meu. Abs

Muito legal, estava para comprar um par de lanternas,  depois de ver como ficou, nem pensar! Vou comprar a pelicula...Obrigado

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gente, tenho um onix LS e tava pensando em escurecer o farol traseiro para ficar tipo o do LTZ com película fumê, alguém já testou fazer isso e indica alguma porcentagem de transparência???

Sdds,