Primo Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 O que acham deste estilo (não é versão final)? Este foi feito pelo Éverton administrador do Clube do Onix, que gentilmente tem ajudado na questão da confecção do adesivo e negociação com a gráfica. Olha como ficou do Cruze: Chefe, sinceramente nao gostei de nenhum dos dois. Principalmente da tipografia que ele escolheu para o nosso. Eu nao consigo ficar no computador devido minha perna fraturada, senão eu faria uma coisa melhor. Na minha opinião bastaria trocar a tipografia do adesivo do Norci e usaria aquele mesmo que é o melhor que apareceu até agora.
Norci Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 O que acham deste estilo (não é versão final)? Este foi feito pelo Éverton administrador do Clube do Onix, que gentilmente tem ajudado na questão da confecção do adesivo e negociação com a gráfica. Olha como ficou do Cruze: Olá Jordan.. este modelo teria que fazer em impressão digital e depois passar pela ploter de recorte1! para dar o contorno do carro... da pra fazer.. o custo vai ser um pouco maior pelo processo de impressão... Abraço.
CDS Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 Concordo com o Jordan. Pra mim o do Norci com o outra fonte talvez... Pra imprimir em uma cor só ...
Norci Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Concordo com o Jordan. Pra mim o do Norci com o outra fonte talvez... Pra imprimir em uma cor só ... Querem que troque a fonte.. do que eu fiz... tipo umas 4 opções?? se a maioria concordar eu faço... Abraço.
CDS Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 Isso Norci.... Tenta fazer fazer com a fonte padrão GM do emblema do ONIX.
RaphaRocha Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Faz uma enquete.. eu gostei do meu tbm *.* haiuhauiahaiua
Primo Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Querem que troque a fonte.. do que eu fiz... tipo umas 4 opções?? se a maioria concordar eu faço... Abraço. Isso Norci, faz escrito www clubedoonix.com.br tudo junto, sem espaços, pra destacar o endereço do fórum. Faz com algumas variantes de tipografia pra gente escolher. Abraço....
Danilo de Oliveira Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Boa! Trocando a fonte pra deixar igual ao do emblema do Onix ficará perfeito! Parabéns rapaziada!!
Ricardo Tavares Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Galera... direto eu faço adesivos para mim, trabalho na area de criação e desenvolvimento de projetos de web e gráficos... e no começo eu levava adesivo super detalhado para imprimir e acabava perdendo tempo pois o cara não fazia.. pois a maquina não ia conseguir cortar... tem limitações... Vou dar minha opinião, sobre a o assunto: Seguinte, se for fazer em ploter de recorte (adesivo de uma unica cor sólida, pode usar várias cores de "contact" mas não da para fazer degrade entre cores, é o mais bonito e fica só as linhas do adesivo no carro "CONTACT - recortado") tem que ser em linhas simples sem detalhes, para o adesivo ficar mais visível e menos frágil.. pois linhas finas acaba saindo do lugar e ate rasgando com uma simples lavagem do carro, e que de para cortar na maquina... e outra o adesivo nada mais é que o logo do forum... Caso 2: Se quiser colocar detalhes.. tem de ser impresso (pode ser digital) e não recortado... tipo imprime em Contact branco ou transparente e coloca no carro, ai pode fazer até pintado... com vários detalhes... só que fica feio pra caramba... fica com aquela moldura branca... e com o tempo perde o tom das cores. A arte do adesivo dificilmente vai agradar a todos... então se todos vamos eleger o adesivos, vamos entrar num consenso, se não nunca vai sair o adesivo. Como disse é minha opinião, caso esteja errado ignorem essa mensagem. Abraço Norci. Bem por ai mesmo!!!!
Norci Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Beleza então.. vou dar uma refinado no adesivo tentar descaracterizar a traseira do 206 rsss e trocar a tipografia... vou fazer isso no sábado OK? - Hoje não vai dar tempo.... Então RaphaRocha a sua idéia é boa também.. mas o nome do forum no vidro não vai dar certo... imagine esse adesivo com uns 7cm de tamanho... fica muito ilegível e não vai dar para recortar.. na ploter... teria de mudar a posição da tipografia... Vou providenciar o mais rápido que der... Abraço a todos. Fábio Norci.
RaphaRocha Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Beleza então.. vou dar uma refinado no adesivo tentar descaracterizar a traseira do 206 rsss e trocar a tipografia... vou fazer isso no sábado OK? - Hoje não vai dar tempo.... Então RaphaRocha a sua idéia é boa também.. mas o nome do forum no vidro não vai dar certo... imagine esse adesivo com uns 7cm de tamanho... fica muito ilegível e não vai dar para recortar.. na ploter... teria de mudar a posição da tipografia... Vou providenciar o mais rápido que der... Abraço a todos. Fábio Norci. ah..entao ta blz.. eu tbm gostei do teu mesmo..kkkkkkkk
CDS Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 Aí sim hein hehehehe Logo mais adesivos pra galera.
David Añaña Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 poooo, achei a ideia do jordan genial! Se der uma melhorada no do norci também fica bom, mas seria muito mais comum, o estilo do clube do cruze é mais inovador, e até mais bonito. Infelizmente eu só posso dar opiniões, pq fazer um não tenho como. Então o que vocês decidirem, ta bom para mim, se levrem em conta minha opinião então, melhor ainda.
fabiano duarte Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Nossa, peguei meu carro ontem, agora esse adesivo aí tem que sair, qqr um está bom, vamos animar aí gente...
luiz_gonzaga Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 Amigos, como ficou a escolha do adesivo, por favor me avisem pois quero um, podem me avisar pelo email:gonzagasalazar@gmail.com Muito obrigado
felpcost Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Irei fazer alguns modelos pode ser? Graduado nisso... pq não? rs
Primo Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Irei fazer alguns modelos pode ser? Graduado nisso... pq não? rs Vai lá!
felpcost Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Quando tiver mais tempo eu faço mais! Deem uma previa dos melhores em que todos mandaram... seria mais fácil...dai todos poderiam dar dicas e sugestões do melhor de cada um!
snupP Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Adesivo tem que ser algo discreto, tipo o contorno do veículo e o nome do clube, na minha opinião.
Primo Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Felpcost, dá uma olhada nas repostas anteriores que vc vai ver o rumo dos adesivos. Mais ou menos como temos pensado. Abraço.
felpcost Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Talvez? A tipografia esta boa? A vetorização tem ter menos linhas?
snupP Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Gostei Felp, mas não sei se combina com o carro, acho que tem muita informação! Gosto de mais simples, mas gosto é gosto. Este adesivo é do celta clube, mas eles comercializam todo preto, todo branco ou todo cromado. Acho legal essas opções e o desenho simples.
felpcost Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Gostei Felp, mas não sei se combina com o carro, acho que tem muita informação! Gosto de mais simples, mas gosto é gosto. Este adesivo é do celta clube, mas eles comercializam todo preto, todo branco ou todo cromado. Acho legal essas opções e o desenho simples. A tipografia ficou boa? (As letras no caso) Pois achei parecido com o original! O desenho eu posso vetorizar... Mas não ficaria muito parecido com o dos outros? rs ideias são ideias... vai que sai uma maneira? rs
snupP Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Será que colocar o Clube do Onix sem o www.com.br n ficaria legal? na Diagonal dentro da porta, ou um pouco a baixo seguindo a linha do veículo. Faz os testes ai mestre nas imagens. Acho legal colocar em baixo do aerofólio www.clubedoonix.com.br (ficava bonito no celta) Edit: Sem o HTTP (o site coloca automático).
Posts Recomendados