gms Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Por mim não precisa nem do www. Só vai ocupar mais espaço e não precisa pra url funcionar
snupP Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Por mim não precisa nem do www. Só vai ocupar mais espaço e não precisa pra url funcionar www é só um charme hehehe! ficava legal, mas o bom é testarmos tudo.
mos.2000 Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Somente uma ideia ! Espero que gostem. ficou bonito, mas terá que ser pintado, não por recorte... Pintado fica mais caro e se o carro fica muito exposto ao sol, desbota. Ainda prefiro o recortado. Abraços,
snupP Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Acho que esse adesivo do felp na diagonal ficaria legal, sem o www e com a letra um pouco menor talvez,. Uns exemplos de logos legais
Divino Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 ficou bonito, mas terá que ser pintado, não por recorte... Pintado fica mais caro e se o carro fica muito exposto ao sol, desbota. Ainda prefiro o recortado. Abraços, Tbm acho que recorte fica melhor mas não sei fazer, rsrsrsrs Se alguem se abilita faz ai dessa foto que eu enviei. Abraços
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Acho que esse adesivo do felp na diagonal ficaria legal, sem o www e com a letra um pouco menor talvez,. Concordo ... é bem bacana mas a letra deveria ser menor ... ai da pra mostrar ainda mais do bichinho e a letra um pouco mais discreta ....
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 faz um ae lukao haha nem sabe designar uma bola cara então ... hahaha
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Se eu tivesse o Corel eu tentava fazer o adesivo com esse meu desenho... mudava so as letras e tals..mas como nao tenho... fico na dependencia tbm =)
hti Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Se eu tivesse o Corel eu tentava fazer o adesivo com esse meu desenho... mudava so as letras e tals..mas como nao tenho... fico na dependencia tbm =) Pior é que eu gostei, Rapha !!!
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Alguem sabe mexer com Corel?? pq nao consigo fazer isso com o Photoshop.. =P
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 não tem régua em manaus? AUSHAUHSUAHS Aprende com o Primo a apreciar belos desenhos rapáá!!!! kkkkkkkkk Aqui agora que chegou Coca-Cola.. imagina régua!! kkkkk Pô, ficou bem legal o desenho Rapha! Vlw cara... agora tem que deixar ele mais reto.. pq assim com traços assimétricos ele está incomodando certos membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
Primo Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Aprende com o Primo a apreciar belos desenhos rapáá!!!! kkkkkkkkk Aqui agora que chegou Coca-Cola.. imagina régua!! kkkkk Vlw cara... agora tem que deixar ele mais reto.. pq assim com traços assimétricos ele está incomodando certos membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P Se vc conseguir deixar isso mais assimétrico na caneta, fica melhor pra vetorizar a bagaça.
snupP Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Sou exigente! kkkkk, ta achando que adesivo é arte abstrata? cade o jordan que sumiu para fazer os adesivos? ashuash
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Como nao tenho Corel to usando o PowerPoint pra fazer kkkkkkkk Ta ai.. o resultado.. eu creio que do jeito que esta e possivel fazer o recorte eletronico sim.. Sugestões(interrogacao) Decidam tbm a tipografia..
leandro escamarde Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Acho que esse adesivo do felp na diagonal ficaria legal, sem o www e com a letra um pouco menor talvez,. to contigo snup, essa ideia do felp com esses teus ajuste....fika show
jordan Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 O adesivo já está decidido, já estamos olhando a gráfica. Agora é só aguardar.
snupP Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Opa, faz o adesivo e o ClubedoOnix.com.br sem detalhes para por no vidro traseiro
leandro escamarde Postado Maio 5, 2013 Postado Maio 5, 2013 O adesivo já está decidido, já estamos olhando a gráfica. Agora é só aguardar. aii sim vi vantagem ...hauhauh e qual modelo é ele?
wallassisdelaice Postado Maio 5, 2013 Postado Maio 5, 2013 Sou Design e trabalho com Corel. Posso vetorizar o carro. Mas pessoal me conta ai como que ficou o adesivo do clube? (crianças perguntando no Raul Gil) Anexe imagem
Posts Recomendados