RaphaRocha Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 Eu tbm achei isso..hehehe.. essa traseira dele ta parecendo a do 206..acho que é pq ela ta meio arredondada, e a imagem real do onix ela é meio chapadona..haiuhaiua.. Descobri...é que no adesivo nao tem o para-choque ai da essa sensação..
RaphaRocha Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 Porque não fazer um adesivo com esse logo do forum? ta show de bola o desenho desse onix..
marcospestana Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 acho que e pq a imagem tem as linhas mt finas, sendo assim nao da para imprimir em adesivo !
RaphaRocha Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 acho que e pq a imagem tem as linhas mt finas, sendo assim nao da para imprimir em adesivo ! É só engrossá-las.. huiauahiua .. vou tentar fazer isso depois
Norci Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 É só engrossá-las.. huiauahiua .. vou tentar fazer isso depois Falar é facil... Vou tentar explicar o processo para fazer o adesivo... quando faz adesivo de ploter de recorte ( aquele que é recortado e fica so as linhas do adesivo..) tem que fazer o adesivo em vetor (desenho),em programa especifico, illustrator ou corel. A maquina quando vai fazer o recorte é tipo uma agulha que vai marcando o adesivo, e ela tem que ter uma sangria para o trabalho... por exemplo essa grade do onix é impossivel fazer o adesivo pequeno e colocar este detalhe de linha... Enfim monta ai em linhas grossas e se der certo quero um !! rss Abraço.
RaphaRocha Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 Falar é facil... Vou tentar explicar o processo para fazer o adesivo... quando faz adesivo de ploter de recorte ( aquele que é recortado e fica so as linhas do adesivo..) tem que fazer o adesivo em vetor (desenho),em programa especifico, illustrator ou corel. A maquina quando vai fazer o recorte é tipo uma agulha que vai marcando o adesivo, e ela tem que ter uma sangria para o trabalho... por exemplo essa grade do onix é impossivel fazer o adesivo pequeno e colocar este detalhe de linha... Enfim monta ai em linhas grossas e se der certo quero um !! rss Abraço. Ahhhhhhhhhh... falar é mais fácil mesmo..kkkkkkk.. não sabia destes detalhes hiauhaiuahaiu
mos.2000 Postado Abril 3, 2013 Postado Abril 3, 2013 Galera eu tenho este modelo, que particularmente gosto bastante! Abraço Fábio Norci Por mim está excelente... Abraços,
Norci Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 O que acham deste? Essa imagem é só para ter uma noção. Legal... mostra bem o carro e identifica melhor...
Primo Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 O que acham deste? Essa imagem é só para ter uma noção. Fez no Paint chefe?
RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Legal... mostra bem o carro e identifica melhor... Gostei tbm.. mas eu nao sei pq.. acho que ele ficaria melhor invertido.. indo para o lado direito..
Ricardo Tavares Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Num curti muito não!! Acredito que se melhorar a resolução, deixar o texto dentro do carro, colocar um detalhe no neblina e preencher os espaços(farois/vidros) com preto ficaria melhor!!
RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Esse aqui que tem na assinatura do "Filipes" (http://clubedoonix.com.br/user-544.html) tbm achei legal...
David Añaña Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Esse aqui que tem na assinatura do "Filipes" (http://clubedoonix.com.br/user-544.html) tbm achei legal... Esse é interessante rapha, só precisamos ver um jeito de deixa-lo mais fluido e encaixar o texto também.
RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Esse é interessante rapha, só precisamos ver um jeito de deixa-lo mais fluido e encaixar o texto também. tem que tirar essa linhas finas tambem, que eu aprendi que não pode ter...kkkkkkkkkk.. E se fosse feito um desenho so da frente dele? só de parte do capô pro farol: so que em desenho como esses outros..
mos.2000 Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 O que acham deste? Essa imagem é só para ter uma noção. Gostei mais da fonte utilizada na versão do Norci. Acho també que este está com muitos detalhes, como retrovisor etc, na hora de fazer o corte do adesivo acho que não será possível fazer assim, ficaria até maneiro, mas acho que não dá para cortar. Abraços,
CDS Postado Abril 4, 2013 Autor Postado Abril 4, 2013 Eu gostei do modelo do Norci ... Pra mim o mais bonito e "imprimível" ( nossa...acho que inventei uma palavra rsrsrrsrsrs )... Quem concorda poste aí pra termos uma base ...
jordan Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Esse negócio do adesivo é complicado, porque a gente tem uma ideia de como quer que fica mas a gráfica tem suas limitações... De qualquer forma vamos procurar outras opções.
David Añaña Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Gostei da ideia, a frente para mim é a parte mais bonita do Onix,
Norci Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Galera... direto eu faço adesivos para mim, trabalho na area de criação e desenvolvimento de projetos de web e gráficos... e no começo eu levava adesivo super detalhado para imprimir e acabava perdendo tempo pois o cara não fazia.. pois a maquina não ia conseguir cortar... tem limitações... Vou dar minha opinião, sobre a o assunto: Seguinte, se for fazer em ploter de recorte (adesivo de uma unica cor sólida, pode usar várias cores de "contact" mas não da para fazer degrade entre cores, é o mais bonito e fica só as linhas do adesivo no carro "CONTACT - recortado") tem que ser em linhas simples sem detalhes, para o adesivo ficar mais visível e menos frágil.. pois linhas finas acaba saindo do lugar e ate rasgando com uma simples lavagem do carro, e que de para cortar na maquina... e outra o adesivo nada mais é que o logo do forum... Caso 2: Se quiser colocar detalhes.. tem de ser impresso (pode ser digital) e não recortado... tipo imprime em Contact branco ou transparente e coloca no carro, ai pode fazer até pintado... com vários detalhes... só que fica feio pra caramba... fica com aquela moldura branca... e com o tempo perde o tom das cores. A arte do adesivo dificilmente vai agradar a todos... então se todos vamos eleger o adesivos, vamos entrar num consenso, se não nunca vai sair o adesivo. Como disse é minha opinião, caso esteja errado ignorem essa mensagem. Abraço Norci.
CDS Postado Abril 4, 2013 Autor Postado Abril 4, 2013 Você tem razão Norci. Vou fazer um orçamento hoje do adesivo que vc fez para o outro fórum e postar. Vamos ver no que dá... Também concordo que já está mais que na hora de lançarmos esse ítem. Abraços
RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Olha, esse desenho eu fiz copiando os contornos da foto que mandei.. acho que ele nao teria muita dificuldade pra ser impresso e cortado.. o que vcs acham?
CDS Postado Abril 4, 2013 Autor Postado Abril 4, 2013 Olha, esse desenho eu fiz copiando os contornos da foto que mandei.. acho que ele nao teria muita dificuldade pra ser impresso e cortado.. o que vcs acham? Gostei dessa idéia tambem hein.... Se alguem que manja puder fazer a arte... Mais um pra entrar na lista de votação .....
marcospestana Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 gostei desse com afrente do carro ! se alguem que saiba fazer tiver tempo 1
mos.2000 Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Ainda gostei mais da arte do Norci, acho que foi o que ficou mais bonito, e dá para recortar. Este do RafaRocha se alguém fizer, na verdade vai ficar com o vidro, faroeis e parachoques em preto (na verdade, no recorte, o que seria banco fica na cor do "contact" que escolher e o preto seria a lataria do carro. Com isso, acho que vão ficar algumas pontas, como o retrovisor por exemplo, que vão acabar soltando nas lavagens, principalmente quem lava no posto ou lava jato, eu lavo o meu em casa com maior cuidado, nunca estraguei nenhum adesivo... mas... Abraços,
Posts Recomendados