funarii Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa noite galera, gostaria de saber se sou eu apenas que não consigo colocar um vídeo se quer que se enquadre na tela toda do MyLink, estou convertendo o vídeo do tamanho que diz no Manual mesmo 720x576 e fica espaço nas laterais, já até procurei opção de preenchimento kkkkk alguém com o mesmo problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa noite galera, gostaria de saber se sou eu apenas que não consigo colocar um vídeo se quer que se enquadre na tela toda do MyLink, estou convertendo o vídeo do tamanho que diz no Manual mesmo 720x576 e fica espaço nas laterais, já até procurei opção de preenchimento kkkkk alguém com o mesmo problema ? Amigo, comigo estava ocorrendo o mesmo, daí fiz uns testes e o melhor que consegui foi com 720x480. Ainda assim ficou uma borda preta, mas bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olha... eu rodo em .avi na visualização em 854 x 480. Roda certinho e sem deixar espaços nas laterais. Baixo sempre em HD e a imagem fica top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 eu queria poder executar os videos que estão no meu iphone no mylink.. mas sem sucesso... abri um tópico para isso http://clubedoonix.com.br/thread-161.html se alguem tiver sorte, me avise por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olha... eu rodo em .avi na visualização em 854 x 480. Roda certinho e sem deixar espaços nas laterais. Baixo sempre em HD e a imagem fica top!!! Felipe, que programa você usa pra colocar nessa resolução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Felipe, que programa você usa pra colocar nessa resolução? Eu uso o aTube Catcher. Faço downloads dos vídeos do Youtube no formato AVI DivX MPEG4. Ficam um pouco grandes, em torno de 70Mb, mas a qualidade é excelente!!! Pessoal que vê os videos no meu carro fica assustado!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olha... eu rodo em .avi na visualização em 854 x 480. Roda certinho e sem deixar espaços nas laterais. Baixo sempre em HD e a imagem fica top!!! Opa, valeu pela dica cara achei que tava meio zuado aqui já kkkkkkk mas vou converter nesse tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Eu uso o aTube Catcher. Faço downloads dos vídeos do Youtube no formato AVI DivX MPEG4. Ficam um pouco grandes, em torno de 70Mb, mas a qualidade é excelente!!! Pessoal que vê os videos no meu carro fica assustado!! kkkkkk Pior que eu uso esse pra baixar os vídeos do YouTube, só que depois eu troco a resolução, hehe! Valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Esse programa na minha opinião é o melhor... você escolhe qualquer formato pra baixar e tem muitas opções!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Esse programa na minha opinião é o melhor... você escolhe qualquer formato pra baixar e tem muitas opções!!! Fiz o teste agora a pouco, ficou ótimo nessa resolução. Valeu mesmo! O problema é que a maioria dos vídeos deu 200Mb, um até chegou a 500Mb, vou ter que comprar outro pendrive, o meu de 8Gb já não vai ser suficiente, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Fiz o teste agora a pouco, ficou ótimo nessa resolução. Valeu mesmo! O problema é que a maioria dos vídeos deu 200Mb, um até chegou a 500Mb, vou ter que comprar outro pendrive, o meu de 8Gb já não vai ser suficiente, hehe! Pow... ficaram grandes hein. Os meus chegam no máximo a 90Mb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Pow... ficaram grandes hein. Os meus chegam no máximo a 90Mb!!! Baixei uns clipes de rock, daí tem uns 9, 10 minutos cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Uma pergunta a todos vocês felizardos com o Onix na garagem: em que situação vcs ficam assistindo vídeos no mylink ? =) No anda e para do trânsito ? na fila do drive-thru do mcdonalds ? num dia de calor infernal, vai pro carro, liga o ar e fica vendo big bang theory ? Até agora eu não vi utilidade para a função de vídeo e fotos do mylink. Pra mim seria mais util colocar todas as informações do computador de bordo na tela do mylink ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Baixei uns clipes de rock, daí tem uns 9, 10 minutos cada um Ta explicado então porque os vídeos ficaram grandes!!! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Uma pergunta a todos vocês felizardos com o Onix na garagem: em que situação vcs ficam assistindo vídeos no mylink ? =) No anda e para do trânsito ? na fila do drive-thru do mcdonalds ? num dia de calor infernal, vai pro carro, liga o ar e fica vendo big bang theory ? Até agora eu não vi utilidade para a função de vídeo e fotos do mylink. Pra mim seria mais util colocar todas as informações do computador de bordo na tela do mylink ... Cara eu também me pergunto as vezes porque fizeram essa porcaria de bloqueio quando o carro está em movimento.... Mas vamos aguardar né, logo alguém arruma isso Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz A. M. Armond e Castro Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Cara eu também me pergunto as vezes porque fizeram essa porcaria de bloqueio quando o carro está em movimento.... Mas vamos aguardar né, logo alguém arruma isso Sent from my iPhone using Tapatalk Dizem que é questão de "segurança e leis" !#@&*%$-SE, EU QUERO MAIS QUE ESSAS LEIS SE FODAM! EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER, CACETE! HAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vip Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Valew Felipe lobo Fiz como vc disse e os videos ficaram impressionantes valew pela preciosa dica , sabendo de mais alguma compartilha gde abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Valew Felipe lobo Fiz como vc disse e os videos ficaram impressionantes valew pela preciosa dica , sabendo de mais alguma compartilha gde abçs Sem problema... quando descobrir alguma coisa diferente posto a dica aqui pra galera!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Sem problema... quando descobrir alguma coisa diferente posto a dica aqui pra galera!!! Abraço Valeu aí Felipe segui suas dicas e agora os videos ficaram show agora só falta desbloquear a bagaça hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Valeu aí Felipe segui suas dicas e agora os videos ficaram show agora só falta desbloquear a bagaça hehehehehe Também estou na espera do desbloqueio do MyLink... espero que seja o mais rápido possível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Opa Felipe, me diz ai, nessa resolução 854 x 480 , ainda fica uns dois espacinhos sem preenchiemnto? em cima e embaixo? aqui a imagme fica otimo, mas ainda fica espaço a preencher. , to salvando em MP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smnoguchi Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Opa Felipe, me diz ai, nessa resolução 854 x 480 , ainda fica uns dois espacinhos sem preenchiemnto? em cima e embaixo? aqui a imagme fica otimo, mas ainda fica espaço a preencher. , to salvando em MP4 O meu fica assim também, coisa bem sutil, mas acho melhor do que ficar espaços nas laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Opa Felipe, me diz ai, nessa resolução 854 x 480 , ainda fica uns dois espacinhos sem preenchiemnto? em cima e embaixo? aqui a imagme fica otimo, mas ainda fica espaço a preencher. , to salvando em MP4 Sim... fica com uns espaços bem pequenos em cima e embaixo porque a imagem fica em widescreen!!! Fica assim para não distorcer a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipemaga Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 tem como ver video com o carro andando? aqui apareceu que nao pode ver video com o carro em movimeto como faz para tirar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 tem como ver video com o carro andando? aqui apareceu que nao pode ver video com o carro em movimeto como faz para tirar isso? Discussões sobre o bloqueio de vídeo do MyLink: http://clubedoonix.com.br/thread-31.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados