Ikkyy Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá, meu Onix veio sem SOM, não quis esperar quase 2 meses a mais pra pegar com MyLink, então foi sem som mesmo. Porém não pensei que seria TÃO TÃO e muitos TÃO CARO instalar na própria CCS. Aqui querem 640,00 reais pra instalar apenas as 4 caixas de som. Meu problema nem chega a ser o dinheiro, mas essa safadeza, cara de pau da CCS com essa de se colocar em outro lugar eu perderia a garantia do carro. Por que fornecem os chicotes/provisões para instalação do som ? Sendo que provavelmente é só plugar e não vai ser alterado nada no carro ? Estou pensando em processar a Chevrolet e a CCS por estarem violando o Código do Consumidor, isso pode ser considerado venda casada. Alguém com alguma opinião sobre o assunto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá amigo. Concordo com você em termos. O que as CC´s alegam é que somente os seus funcionarios são capacitados para fazer qualquer tipo de manutençao no veículo. Fato. A CHEVROLET oferece todo o treinamento para os mesmos a fim de se proceder de maneira que não altere as caraterísticas do carro, porém os preços são realmente um absurdo, rsrs. Isso é um jeito de "forçar"a compra. Eu não concordo com isso tambem. Na verdade o que acontece é que se por acaso uma fiação mal feita ou uma KGDa de um instalador de fora causar um prOblema sério no carro, a CC não pode se responsabilizar vocÊ concorda ? Mas não se apegue a isso não viu, hoje em dia muitas CC fazem garantia de tudo no carro sem crise, basta você fazer as revisões em dia. Disso não tem como correr porque a CHEVROLET requisita o manual do carro carimbado antes de aprovar a garantia. Aqui onde eu trabalho por exemplo, os garantistas são comissionados, daí fica um pouco mais fácil. Se precisar de algo entre em contato ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Brother, na minha cidade foi cobrado R$500,00 para a instalação dos kit de alto falantes e eu pedi se tinha como eu levar a aparelhagem que eu quero instalar e o cara disse que sim e que iria me cobrar R$50,00 de mão de obra + chicote (em torno de R$100,00) e outras coisas que utiliza em uma instalação... Só que eu fui ver em uma instaladora e o meu Onix e acredito que todos eles, já vem com o chicote... E depois de uns dias eu fui ver um negocio com eles no setor de garantia e aproveitei que estava la falando com a pessoa certo e pedi sobre instalar fora da gm e ela disse SEM PROBLEMAS... Eles tão de enrolando cara, pode instalar sim fora... Ela chegou a comentar que só ñ terá garantia caso seja problema de bateria por exemplo ou algo que o som poderia "estragar" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Na Css que comprei, cobraram R$ 200, 00 só a mão de obra. Realmente um absurdo, visto a facilidade de efetuar o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Onde comprei querem 300,00 pelas porcarias de alto-falantes e a instalação. É muita bandidagem mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Não são somente as caixas de som e cabos que a GM só vende casado, a câmera de ré quem quiser instalar tem que ter um cabo q a GM fornece mas só vende com a câmera de ré que é no valor de 690 reais no minimo, fora que se vc colocar a câmera ou outro assessório como uma lampada super branca vc vai ter que ir em um Css para configurar o sistema do carro! CRIME DE VENDA CASADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Estou no mesmo dilema! Cai na besteira de comprar sem mylink (R$1300) e insufilme (R$ 300,00 na cs). A película o próprio vendedor me indicou um bom aplicador por fora. Agora, o som, ele falou que eu perderia a garantia COMPLETA do carro, um absurdo. Ainda falou que os auto falantes não são encontrados no mercado (6x3). Se eu comprar o aparelho, só os autos, a instalação e o chicote fica mais de 400! Se eu comprar um som vagaba já vai mais de 700 no total!! Realmente não sei o que fazer, devia ter pego o mylink no fim das contas... Algum conselho? Arrisco ou sou roubado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafhike SS Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal, devagar aí, em que mundo alguns de vcs vivem gente? O Onix é um carro COMO QUALQUER outro, parece que estamos falando de um Jaguar, um Bugatti... É o primeiro carro de vcs é? Gente, os instaladores de som automotivo trabalham com isso a décadas, pk esse "medo" de instalar um som ou mesmo uma película fora da CSS?? Tenho visto isto aqui repetidamente a agora resolvi falar, rsrsrrs. Pegarei o meu em breve, vou instalar o som no MESMO LOCAL DE SEMPRE (onde já levei 3 carros) e colocarei minha película e o carro não vai explodir e nem ficar ruim, isso é balela de vendedor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 PoPois é Rafhike, é uma preocupação de garantia, meu primeiro carro não é, mas é meu primeiro zero. E realmente, se eu for perder a garantia não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafhike SS Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Relaxe, é impossível vc perder a garantia TOTAL do veículo como tem vendedores falando para os colegas aqui. Imagine vc instalar o som e teu carro quebra a suspensão ou trava o câmbio? Vc acha que tem relação uma coisa com a outra? Até um leigo sabe que não!! Se tu for em um local de responsa, não pega nada, se der !#@&*%$ ( o que é bem difícil) só será em nível elétrico. Acredite, os instaladores de especializadas dominam mais de som do que esses carinhas de CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados