Trepidação vidros dianteiros


miner0

Posts Recomendados


Berigo, tem um amigo meu que tinha em seu onix um banco solto. Acho que é um problema mais simples de se resolver. Leva lá.

Eu ainda to sem som no carro, então é uma barulhada infernal, espero que com som se tornem menos perceptíveis. Por outro lado vejo que o carro tem um bom isolamento acústico dos ruídos externos, o que torna ainda mais evidente a bateria da "unidos do onix" internamente.

Em relaçao a barulhos externos nao tenho nada a reclamar, realmente o isolamento externo esta bom, marquei pra levar sabado na CSS, vamos ver, depois posto o resultado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamenteo minero, vou fazer o mesmo. Temos três anos pela frente de garantia, vão enjoar de ver as nossas caras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério galera, sobre o vidro elétrico, quando vocês o sobem vocês observam que o plástico da porta quer ir junto também? No meu pelo menos está assim, fiz testes ontem e percebi que quando abaixo o vidro todo ou subo ele todo no único toque, o plástico rente ao vidro se move, acompanhando o movimento do mesmo. Será que isso é normal? Acredito que não...

Pior que o meu tbm se mexe quando eu subo o vidro.

Parece que alguma parte do vidro elétrico arrasta no acabamento interno da porta. E a inevitável trepidação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o meu tbm se mexe quando eu subo o vidro.

Parece que alguma parte do vidro elétrico arrasta no acabamento interno da porta. E a inevitável trepidação também.

Até que enfim alguém com esse mesmo problema. Até agora não está trepidando o vidro. E nem o acabamento da porta. Apenas a mesma que é arrastado pelo vidro quando sobe ou quando desce. Tu vai levar na CSS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals.

Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível.

Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas!

Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Até que enfim alguém com esse mesmo problema. Até agora não está trepidando o vidro. E nem o acabamento da porta. Apenas a mesma que é arrastado pelo vidro quando sobe ou quando desce. Tu vai levar na CSS?

Vou até a CSS na semana que vem... pois o banco do carona veio com uma falha da costura. Vou aproveitar e pedir pra darem uma olhada.

percebo que esse movimento acontece nos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que animador esse tópico, hein ? Para quem odeia barulhos como eu ... Acabei de sair de um Fit 1.5 CVT com 80 mil km não tinha um grilo ...

Vocês acham mesmo que vale a pena continuar na fila de espera com tantos problemas de ruído interno ?

Tô quase desistindo depois dessa !

Acho que vou voltar lá na Ford dar uma olhada no Fiesta ...

Para quem não viu, tem umas matérias aqui: (citam até a faixa de preços do serviço)

http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4981

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI62452-10337,00.html

E aí pessoal, vale mesmo a pena esperar pelo Onix ... desanimei total !!!

Queria comprar um carro, não uma escola de samba ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou até a CSS na semana que vem... pois o banco do carona veio com uma falha da costura. Vou aproveitar e pedir pra darem uma olhada.

percebo que esse movimento acontece nos dois lados.

Fui na CSS sabado para ver isso e falaram que é normal. Porque o motor de acionamento do VE do Onix é forte, e com isso faz com que o acabamento se mova. Não foram as palavras do técnico, estou apenas resumindo todo o processo.

Tenho 3 anos pela frente, vou desencanar disso. Faltando 6 meses pra terminar a garantia eu levo de novo rsrs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTI, o carro tem muito grilo mesmo, mas por outro lado, ele isola o ruído externo a um nível acima do normal, você fecha a janela e se desconecta do exterior. O problema é que isso acentua ainda mais os ruídos internos...

Mas com um som legal não atrapalha muito, só tem um barulho no carro que ta me incomodando agora, que é o da porta. E o som não ajuda muito a abafar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTI, o carro tem muito grilo mesmo, mas por outro lado, ele isola o ruído externo a um nível acima do normal, você fecha a janela e se desconecta do exterior. O problema é que isso acentua ainda mais os ruídos internos...

Mas com um som legal não atrapalha muito, só tem um barulho no carro que ta me incomodando agora, que é o da porta. E o som não ajuda muito a abafar.

Oi, David.

Não se aborreça com isso não, vá até a css e exija que eles resolvam o problema, pelo menos esse da porta !

É ... já tinha chegado a essa conclusão também. Você viu o ranking que eu postei aqui no forum ? O carro é muito silencioso, ele vai acabar "deixando" a gente ouvir qualquer barulho. Acabei de fazer outro test-drive no Onix (agora em um percurso urbano). Peguei a hora do "rush". O carro é um silêncio só. Curioso é que o do test-drive não tinha grilo algum. Eu ainda estou com uma desconfiança que os primeiros lotes costumam ter mais problemas ... tem gente aqui que reclama muito e outros não tem reclamação alguma. Cheguei à conclusão que vou arriscar ... se fizer muito barulho levo nesses "tira grilos" e "pagagrilos" da vida ... Pelo jeito é um dos pouquíssimos defeitos do carro.

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, David.

Não se aborreça com isso não, vá até a css e exija que eles resolvam o problema, pelo menos esse da porta !

É ... já tinha chegado a essa conclusão também. Você viu o ranking que eu postei aqui no forum ? O carro é muito silencioso, ele vai acabar "deixando" a gente ouvir qualquer barulho. Acabei de fazer outro test-drive no Onix (agora em um percurso urbano). Peguei a hora do "rush". O carro é um silêncio só. Curioso é que o do test-drive não tinha grilo algum. Eu ainda estou com uma desconfiança que os primeiros lotes costumam ter mais problemas ... tem gente aqui que reclama muito e outros não tem reclamação alguma. Cheguei à conclusão que vou arriscar ... se fizer muito barulho levo nesses "tira grilos" e "pagagrilos" da vida ... Pelo jeito é um dos pouquíssimos defeitos do carro.

valeu, abraços

A gente perde a garantia se levar o carro nesses "Tira grilos" da vida? E, outra dúvida: o serviço fica bom, o barulho não volta mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP, quanto a garantia eu não sei não, melhor cê perguntá lá no posto Ipiranga ... rsrsrs.

Acho que, se for uma forração da porta não tem sentido perder a garantia, até porque não daria nem para saber. Agora, aquele serviço de tirar TODO o painel do carro e remontar de novo assusta só de olhar ...

Qualquer coisa, se informe na css. De preferência faça uma consulta por e-mail ou 0800 para que fique documentado a resposta ...

Quanto à garantia do serviço deles eu li que, ao menos uma delas, dá garantia de 1 ano. Se o barulho não voltar logo, provavelmente não volte nunca mais ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP, quanto a garantia eu não sei não, melhor cê perguntá lá no posto Ipiranga ... rsrsrs.

Acho que, se for uma forração da porta não tem sentido perder a garantia, até porque não daria nem para saber. Agora, aquele serviço de tirar TODO o painel do carro e remontar de novo assusta só de olhar ...

Qualquer coisa, se informe na css. De preferência faça uma consulta por e-mail ou 0800 para que fique documentado a resposta ...

Quanto à garantia do serviço deles eu li que, ao menos uma delas, dá garantia de 1 ano. Se o barulho não voltar logo, provavelmente não volte nunca mais ...

abraços

hti acho que vou fazer isso mesmo. Vou mandar um e-mail para a GM para saber a questão da garantia. Aí, dependendo da resposta, eu vejo o que fazer. Quando ando com o som ligado, ele abafa esse ruído, mas não é sempre que eu quero andar com o som ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Exatamenteo minero, vou fazer o mesmo. Temos três anos pela frente de garantia, vão enjoar de ver as nossas caras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério galera, sobre o vidro elétrico, quando vocês o sobem vocês observam que o plástico da porta quer ir junto também? No meu pelo menos está assim, fiz testes ontem e percebi que quando abaixo o vidro todo ou subo ele todo no único toque, o plástico rente ao vidro se move, acompanhando o movimento do mesmo. Será que isso é normal? Acredito que não...

O meu faz a mesma coisa Vila nova, quando comprei, não havia percebido, mas o vidro do motorista quando eu baixava o vidro totalmente o plástico da porta era forçado pelo vidro, e o vidro estava raspando muito na borracha da porta fazendo um barulho grande, tive que levar na css eles ajustaram o barulho, mas o problema do plástico que se meche não resolveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sinceramente tenho vontade de chorar ao ler vcs e ver que meu Onix também ta igual escola de samba, me da um desgosto... Meu primeiro carro zero e ta pior que meu usado ano 2006.

Estou com um estralo aparentemente nos bancos quando não tem ninguém sentado. Quando senta para.

vcs ja observaram esse barulho? O que fazer?

Berigo, tenho o mesmo problema no meu, vc conseguiu resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava sem barulho algum. Do nada veio um monte, forro da porta dianteira direita (dentro), lado direito do painel do carro, segura braço traseiro lado direito (logo acima). Por enquanto só esses.

Mas o grande problema que eles estão demais. Fortes mesmo. Vou ter que levar na CSS para eles darem um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.