Serviços de Proteção à Pintura


Bruno Carneiro

Posts Recomendados

Boa tarde galera!!!

Comprei meu Onix 1.4 Lt Laranja...e semana que vem já estou com ele em mãos o/

Hoje da Css me ligaram oferecendo um tipo de produto que eles passaria no meu veículo para "proteger" sua pintura e incluso a cristalização dos vidros.

Sou meio leigo nesse assunto então vamos lá...

Compenssa aceitar esse serviço(Valor de R$324)???

Para que serve realmente???

QUem puder...ajuda ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bruno, na Concessionária me pediram R$400,00. Fiz numa loja especializada por R$300,00. É uma camada de resina que evita que alguns tipos de sujeiras se fixem na lataria ou que facilita a sua retirada. Dura uns 6 meses, depende da quantidade de lavagens. É diferente do espelhamento que precisa lixar a pintura antes de aplicar a resina (dura um ano, recomendado para pinturas danificadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso desnecessário vc ta comprando um carro zero portanto acabou de ser pintado

e o verniz que é aplicado após a tinta é justamente pra isso pra proteger a mesma,

Me ofereceram isso na CCS e eu falei isso pra eles eles concordaram kkkkkkkkk

Já viajei mais de 2.000 Kms .por Praias , Interior o carro voltou com maresia , muitos insetos mortos

sujo pra caramba mandei lavar e ele está brilhando como no dia em que eu retirei ele da CCS.

Pra manter ele sempre brilhando é só lavar ele sempre com cera liquida e a cada 3 meses encerar com cera

de aplicação manual e só, o resto é enganação de CCS pra levar o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Permitam-me discordar um pouco daqueles que acham desnecessário a proteção a pintura.

O verniz é a camada de finalização da pintura e oferece o aspecto de brilho que a pintura possui.

Se você não fizer a proteção e conservação deste verniz ao longo do tempo ele sofrerá dos males da exposição que comumente vemos ai.

Contaminações industriais, dejetos de pássaros, raios UV, entre outros, são fatores que acabam por fazer com que o seu caro quando colocado ao lado de outro que esteja conservado, comece a passar vergonha.

Uma analogia simples: a sua pele. Hoje ela pode estar boa, mas se você se expuser ao sol sem proteção, fazendo isso continuamente, uma hora vc vai começar a notar as consequências e o envelhecimento é uma delas.

Um ponto que eu contesto é o preço cobrado nas CCS. Muitas vezes um absurdo e não aplicam o processo correto. Pesquisem em lojas especializadas por preços e serviços de qualidade.

Minha recomendação é: informem-se, leiam bastante e façam disso um habito de proteger e conservar a pintura.

Sugestão de leitura: http://www.carcare.com.br/como-cuidar-da-pintura-do-seu-carro

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Permitam-me discordar um pouco daqueles que acham desnecessário a proteção a pintura.

O verniz é a camada de finalização da pintura e oferece o aspecto de brilho que a pintura possui.

Se você não fizer a proteção e conservação deste verniz ao longo do tempo ele sofrerá dos males da exposição que comumente vemos ai.

Contaminações industriais, dejetos de pássaros, raios UV, entre outros, são fatores que acabam por fazer com que o seu caro quando colocado ao lado de outro que esteja conservado, comece a passar vergonha.

Uma analogia simples: a sua pele. Hoje ela pode estar boa, mas se você se expuser ao sol sem proteção, fazendo isso continuamente, uma hora vc vai começar a notar as consequências e o envelhecimento é uma delas.

Um ponto que eu contesto é o preço cobrado nas CCS. Muitas vezes um absurdo e não aplicam o processo correto. Pesquisem em lojas especializadas por preços e serviços de qualidade.

Minha recomendação é: informem-se, leiam bastante e façam disso um habito de proteger e conservar a pintura.

Sugestão de leitura: http://www.carcare.com.br/como-cuidar-da-pintura-do-seu-carro

Abraços a todos

Concordo em numero, genero e grau com você Carlos!

Comprei um Onix LT 1.0 Laranja Flame por R$ 33.790,00. Não faria sentido eu poupar R$ 300,00 na vitrificação da minha pintura metálica.

E quem fez pode confirmar que se você passar a mão na lataria de um carro novo vitrificado e num não vitrificado é muito facil notar a diferença.

No vitrificado a lataria fica lisinha! A sujeira sai passando o dedo muito facilmente.

Acredito que valha a pena o investimento. Mas o investimento de R$ 300 e não o de R$ 800.

A CCS me ofereceu por R$ 450,00. Chorei e ficou por R$ 300 a vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Permitam-me discordar um pouco daqueles que acham desnecessário a proteção a pintura.

O verniz é a camada de finalização da pintura e oferece o aspecto de brilho que a pintura possui.

Se você não fizer a proteção e conservação deste verniz ao longo do tempo ele sofrerá dos males da exposição que comumente vemos ai.

Contaminações industriais, dejetos de pássaros, raios UV, entre outros, são fatores que acabam por fazer com que o seu caro quando colocado ao lado de outro que esteja conservado, comece a passar vergonha.

Uma analogia simples: a sua pele. Hoje ela pode estar boa, mas se você se expuser ao sol sem proteção, fazendo isso continuamente, uma hora vc vai começar a notar as consequências e o envelhecimento é uma delas.

Um ponto que eu contesto é o preço cobrado nas CCS. Muitas vezes um absurdo e não aplicam o processo correto. Pesquisem em lojas especializadas por preços e serviços de qualidade.

Minha recomendação é: informem-se, leiam bastante e façam disso um habito de proteger e conservar a pintura.

Sugestão de leitura: http://www.carcare.com.br/como-cuidar-da-pintura-do-seu-carro

Abraços a todos

Concordo com vc Carlos!!!

Por experiência, estacionar em baixo de árvores tem o riscos de manchas como determinadas frutas, cagada de pássaros, tem tbm pavimentação asfáltica e demais resíduos que possa encontrar durante minhas curtas viagens.

Paguei alto, mas...

até pra lavar tem facilidade.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também fiz no meu LTZ Preto. Melhora muito, até na hora de lavar o carro. As cagadas de pássaros saem com muito mais facilidade.

DICA: Procure uma empresa especializada, pode ser que a galera que fez e não gostou do resultado tenha feito o serviço em alguma "ALFICINA ISPESIALIZADA". rsrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz no meu LTZ Preto. Melhora muito, até na hora de lavar o carro. As cagadas de pássaros saem com muito mais facilidade.

DICA: Procure uma empresa especializada, pode ser que a galera que fez e não gostou do resultado tenha feito o serviço em alguma "ALFICINA ISPESIALIZADA". rsrsrsrss

Mariuzan beleza?

Você é de SP? Onde você fez? O meu carro é preto também, e já tem um risco (pequeno, mas é um risco) na porta). Além disso, ele fica em garagem descoberta, então quero dar uma proteção a mais.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariuzan beleza?

Você é de SP? Onde você fez? O meu carro é preto também, e já tem um risco (pequeno, mas é um risco) na porta). Além disso, ele fica em garagem descoberta, então quero dar uma proteção a mais.

Valeu.

Blza DuduSP!

Sou do ES. Eu fiz esse serviço na ZIEBART e gostei muito do resultado. Dá uma olhada nesse site http://www.ziebartsp.com.br/ que vc vai encontrar uma franquia mais perto de você. Boa sorte com o ONIX. Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.