Chevrolet Onix chega para 40 dias de análise - Revista Autoesporte


Posts Recomendados

Chevrolet Onix chega para 40 dias de análise

Sai um hatch compacto, entra outro. A vaga do Quarentena está ocupada mais uma vez por um popular que agitou o ano de 2012. Agora, quem passa pelo teste é o Chevrolet Onix. Para mudar um pouco a dinâmica das últimas análises, ficaremos os 40 dias com a mesma versão – a 1.0. Pedimos a configuração mais básica para a Chevrolet, a LS, que parte de R$ 30.790. Contudo, a montadora não tinha o modelo disponível na frota e cedeu o LT, que custa R$ 32.590. O Onix 1.4 virá para uma pauta pontual. Aguardem.

O Onix chegou com tudo no mercado. Basta ver o desempenho de vendas nos últimos meses: 7.407 unidades emplacadas em novembro, 10.500 em dezembro e 3.597 até o dia 13 de janeiro. Neste mês, aliás, ele já supera o Hyundai HB20, que teve 3.176 licenciamentos. Aqui, mesmo, você já viu o embate entre os dois hatches na versão 1.4. Em breve, o Onix 1.0 vai desafiar outro concorrente de peso.

O Onix 1.0 tem 78/ 80 cv a 6.400 rpm e 9,5/ 9,8 kgfm. O câmbio é manual, de cinco marchas. Na versão LT, já vem com airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica, tavas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme e chave canivete. O MyLink soma R$ 1.300 ao custo do modelo, o ar-condicionado, R$ 2.200. Para levar ambos, basta somar os valores e o Onix chegará a R$ 36.990.

Apresentação feita. Agora é com vocês.

O que querem saber sobre o modelo? Sabemos de compradores com problemas para receber o veículo. É o caso de algum de vocês? Manifestem-se! O espaço está aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Queria só registrar que apesar do preço "sugerido" pela montadora e tb do preço informado na tabela Fipe, as CSS estão cobrando um certo "agil" pelo veiculo. Estou esperando o meu chegar em fevereiro mas posso afirmar a vcs que em nenhuma CSS consegui um preço parecido com os preços divulgados em sites e revistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria só registrar que apesar do preço "sugerido" pela montadora e tb do preço informado na tabela Fipe, as CSS estão cobrando um certo "agil" pelo veiculo. Estou esperando o meu chegar em fevereiro mas posso afirmar a vcs que em nenhuma CSS consegui um preço parecido com os preços divulgados em sites e revistas.

Cara, eu estou esperando o meu e vou pagar o mesmo preço que consta no site da chevrolet..

Caso queiram cobrar ágil vc tem que alegar o preço do site..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou esperando o meu e vou pagar o mesmo preço que consta no site da chevrolet..

Caso queiram cobrar ágil vc tem que alegar o preço do site..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Caro,

Dificilmente vc ira pagar o que o site informa pq até onde sei não tinham atualizado lá com o novo valor do IPI.

Pode contar que iráo repassar isto. A vendedora deixou isto bem claro para mim quando fiz o meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.