Ricardo Tavares Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Chevrolet Onix chega para 40 dias de análise Sai um hatch compacto, entra outro. A vaga do Quarentena está ocupada mais uma vez por um popular que agitou o ano de 2012. Agora, quem passa pelo teste é o Chevrolet Onix. Para mudar um pouco a dinâmica das últimas análises, ficaremos os 40 dias com a mesma versão – a 1.0. Pedimos a configuração mais básica para a Chevrolet, a LS, que parte de R$ 30.790. Contudo, a montadora não tinha o modelo disponível na frota e cedeu o LT, que custa R$ 32.590. O Onix 1.4 virá para uma pauta pontual. Aguardem. O Onix chegou com tudo no mercado. Basta ver o desempenho de vendas nos últimos meses: 7.407 unidades emplacadas em novembro, 10.500 em dezembro e 3.597 até o dia 13 de janeiro. Neste mês, aliás, ele já supera o Hyundai HB20, que teve 3.176 licenciamentos. Aqui, mesmo, você já viu o embate entre os dois hatches na versão 1.4. Em breve, o Onix 1.0 vai desafiar outro concorrente de peso. O Onix 1.0 tem 78/ 80 cv a 6.400 rpm e 9,5/ 9,8 kgfm. O câmbio é manual, de cinco marchas. Na versão LT, já vem com airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica, tavas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme e chave canivete. O MyLink soma R$ 1.300 ao custo do modelo, o ar-condicionado, R$ 2.200. Para levar ambos, basta somar os valores e o Onix chegará a R$ 36.990. Apresentação feita. Agora é com vocês. O que querem saber sobre o modelo? Sabemos de compradores com problemas para receber o veículo. É o caso de algum de vocês? Manifestem-se! O espaço está aberto. Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Queria só registrar que apesar do preço "sugerido" pela montadora e tb do preço informado na tabela Fipe, as CSS estão cobrando um certo "agil" pelo veiculo. Estou esperando o meu chegar em fevereiro mas posso afirmar a vcs que em nenhuma CSS consegui um preço parecido com os preços divulgados em sites e revistas. Citar
rdsilva Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Queria só registrar que apesar do preço "sugerido" pela montadora e tb do preço informado na tabela Fipe, as CSS estão cobrando um certo "agil" pelo veiculo. Estou esperando o meu chegar em fevereiro mas posso afirmar a vcs que em nenhuma CSS consegui um preço parecido com os preços divulgados em sites e revistas. Cara, eu estou esperando o meu e vou pagar o mesmo preço que consta no site da chevrolet.. Caso queiram cobrar ágil vc tem que alegar o preço do site.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Eu pesquisei e diversas CSS em SBC e algumas em SP e acabei fechando a compra do carro 1.4 com Mylink + ar na cor metalica por 41.840,00 acredite... este foi o mais enconta que achei nesta versão. Não vou mentir que esta diferença de preço quase me fez desistir, mas gostei muito do carro. Citar
Relindinha Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Eu comprei na Anhembi em Santana com preço do site, agil é sacanagem! Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 16, 2013 Autor Postado Janeiro 16, 2013 Cara, eu estou esperando o meu e vou pagar o mesmo preço que consta no site da chevrolet.. Caso queiram cobrar ágil vc tem que alegar o preço do site.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Caro, Dificilmente vc ira pagar o que o site informa pq até onde sei não tinham atualizado lá com o novo valor do IPI. Pode contar que iráo repassar isto. A vendedora deixou isto bem claro para mim quando fiz o meu pedido. Citar
Claudinho Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Já solicitei o meu e tb paguei o preço do site R$ 39.490,00 o 1.4 lt ar+ mylink. Citar
smnoguchi Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Estou fechando um LTZ na cor laranja por R$43.990, é o valor que consta no site da GM depois do aumento do IPI. O vendedor falou que desconto só em sonho, hehe! Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 É amigos... pela falta de ética da Viamar SBC em me cobrar agil pq teria o carro para entrega em 20 dias, creio que este seja o primeiro e ultimo carro que compro com eles... da proxima vez vou segurar a ansiedade e esperar mais... Citar
Posts Recomendados