netoteixeira100 Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Na CSS Terrasal de Mossoró-RN já estão fazendo o recall. Pelo menos eu já marquei pro dia 16/01. Citar
Thiago Moreira Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Pessoal o meu é branco eparece quevaza oleo pela maçaneca algo que marca após chove. outra coisa é um tripidação ao ligar ou passar em trpidação de piso.. Alguém teve algum desses problemas Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Pessoal o meu é branco eparece quevaza oleo pela maçaneca algo que marca após chove. outra coisa é um tripidação ao ligar ou passar em trpidação de piso.. Alguém teve algum desses problemas Pela que lembro, o Onix que o pessoal do Noticias Automotivas ta avaliando teve um vazamento desse na maçaneta. E essa trepidação pode ser o tanque de combustível, como comentado por um usuário aqui no forúm, que teve o problema e resolveu. Procure a CSS para dar uma olhada amigo. Abraço Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Acabei de realizar o procedimento do recall do meu após alguns problemas de comunicação entre os funcionários da CSS. Marquei na semana passada o procedimento para hoje pela manhã. Cheguei hoje e colocaram meu carro na elevador e fui esperar na sala de espera. Passou uns 20 minutos e o carro no chão só com o capó aberto. Fui lá ver o que tava acontecendo e o cara já tava pra fazer a TROCA DE ÓLEO do carro hahahaahahahahha! Ai mandei ele parar e fui reclamar com o chefe da oficina, ele corrigiu o mal entendido e foi agilizar o recall. Só que tava não tinham chegado as rodas pra substituição ainda! Ou seja, agendaram o serviço, perdi aula na faculdade, e não iam fazer nada. Só iam verificar o estado das rodas e pronto. Fiquei mais revoltado com a situação e me mandaram aguardar. 10 minutos depois chega o mecânico dizendo que POR SORTE as rodas tinham chegado a poucas horas e iam poder fazer o procedimento de troca, mas não tinham os pneus, e se eles já tivessem sido avariados pelo problema na roda, o carro ia ficar parado lá e iam me dar um carro reserva enquanto os pneus não chegam. Enfim retiraram as rodas e foram desmontar. No final de tudo os pneus estavam normais segundo eles e as rodas foram trocadas por novas. Entrei na CSS as 9:20 e sai 11:30. Citar
trdalex Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Pela que lembro, o Onix que o pessoal do Noticias Automotivas ta avaliando teve um vazamento desse na maçaneta. E essa trepidação pode ser o tanque de combustível, como comentado por um usuário aqui no forúm, que teve o problema e resolveu. Procure a CSS para dar uma olhada amigo. Abraço Meu carro está na mesma situação, o que pode ser feito ? Citar
Kleyton Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Mais alguém passou pelo recall? aqui na minha região ta meio confuso as informações, acabo de chegar da Ccs e a pessoa responsável não se encontrava, falei com o chefe de oficina e ele disse o seguinte, que tenho que acionar o guincho da gm, pra que o meu onix chegue na concessionária sobre o guincho, ai eles acionam o carro reserva, não há previsão para chegada das peças. Perguntei se posso continuar rodando com o carro até que chegue as peças e assim seja efetuada a troca, ele me respondeu que a montadora indica que o carro fique parado... "Detalhe, uso o carro para me locomover ao trabalho..." A tarde passo pela Ccs pra falar com a responsável, vamos ver o que sai e posto aqui... Citar
Felipe Almeida Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Por falar em roda, gostaria de mostrar o meu total descontentamento conreelacao ao pneu socorro do Ônix espero que vcs nunca precisar usa lo pois além dele ser mais fino (igual de moto) ele e aro 16, quer dizer se você tiver que ficar com o meu pneu por alguns dias ele danificara com tempo o seu carro pois ele e um aro maior que os outros, digo isso porque passei por isso e o mecânico da CSS também falou que realmente e ruim e ninguém da CSS soube me informar o pq dessa palhacada de aro maior Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Por falar em roda, gostaria de mostrar o meu total descontentamento conreelacao ao pneu socorro do Ônix espero que vcs nunca precisar usa lo pois além dele ser mais fino (igual de moto) ele e aro 16, quer dizer se você tiver que ficar com o meu pneu por alguns dias ele danificara com tempo o seu carro pois ele e um aro maior que os outros, digo isso porque passei por isso e o mecânico da CSS também falou que realmente e ruim e ninguém da CSS soube me informar o pq dessa palhacada de aro maior Caro, a função do estepe e de uso temporario, este negocio de ficar com o mesmo por dias não é o adequado. diversos veiculos, principalmente de valor mais alto, já vem com este pneu ou até mesmo com sistemas onde o mesmo não existe. A legislação brasileira obriga o uso do estepe e placas de sinalização mas não informa nada sobre o tipo a ser empregado. Citar
ELIANA DE QUEIROZ Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 TENTO AGENDAR O RECALL E SÓ TEM DATA DISPONIVEL PARA FINAL DE FEVEREIRO.....COMO? SE NA CARTA QUE RECEBEMOS DIZ EM CLARO QUE CORRE RISCO DE ESVAZIAMENTO RAPIDO DO PNEU E RISCO DE ACIDENTE? TENHO QUE VIAJAR TODOS FINAIS DE SEMANA E TENHO QUE ESPERAR ATÉ FINAL DE FEVEREIRO? ABSURDO ISSO... Citar
Rafael Dias Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Galera, fui na css hoje pra fazer o recall... Infelizmente não pude ficar pra acompanhar o processo, mas as rodas estão novinhas em folha! Apesar de um leve contratempo correu tudo bem, agora posso rodar tranquilamente. Citar
Pola Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 TENTO AGENDAR O RECALL E SÓ TEM DATA DISPONIVEL PARA FINAL DE FEVEREIRO.....COMO? SE NA CARTA QUE RECEBEMOS DIZ EM CLARO QUE CORRE RISCO DE ESVAZIAMENTO RAPIDO DO PNEU E RISCO DE ACIDENTE? TENHO QUE VIAJAR TODOS FINAIS DE SEMANA E TENHO QUE ESPERAR ATÉ FINAL DE FEVEREIRO? ABSURDO ISSO... Não está fácil para ninguém.Acredite.... a situação é geral para todos nós ou ao menos para parte de nós. Citar
llopeslucas Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Pessoal... realizei meu recall hoje! Fácil e simples... os mecanicos foram muito atenciosos! Tomem cuidado.. se o chassi de seu veiculo está dentro dos que foi informado.. precisa de recall sim. Liguei no telefone indicado.. o atendente me falou que não precisava de recall. Uma semana depois me chegou a carta me solicitando o agendamento pelo telefone... verifiquem certinho isso.. não custa ligar duas vezes pra confirmar. Qualquer duvida só perguntar. Abs. Citar
Patrick Baumgarten Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Já levei meu onix para trocar as rodas, os pneus também foram trocados pois estavam cortados. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Já levei meu onix para trocar as rodas, os pneus também foram trocados pois estavam cortados. Bixo q perigo hein, imagina se estoura com voce em alta velocidade. Ainda bem q isto já foi resolvido. Citar
smnoguchi Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Bixo q perigo hein, imagina se estoura com voce em alta velocidade. Ainda bem q isto já foi resolvido. Graças a Deus que nada de ruim aconteceu, mas se acontece com alguém, quem paga a "conta"? Citar
byhumberto Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Vou trocar o meu amanha as RODAS... Tive que ligar no 0800 da GM o Css nao resolvia. toda hora falava que as rodas nao tinha chegado!.. e e do nada eu ligo no 0800 ai os rodas chega rapido no mesmo dia ENGRAÇADO ne pessoal. Citar
netoteixeira100 Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Eu fiz o agendamento do recall, ai quando cheguei lá no dia marcado o cara queria trocar o óleo HUAUHAUAHUAHUAH Ai ele me disse que não tinha chegado as rodas ainda. Fiquei revoltado e do nada as rodas chegaram minutos depois HASUSHUAHUASS Citar
cristianoosterno Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Eu fiz o agendamento do recall, ai quando cheguei lá no dia marcado o cara queria trocar o óleo HUAUHAUAHUAHUAH Ai ele me disse que não tinha chegado as rodas ainda. Fiquei revoltado e do nada as rodas chegaram minutos depois HASUSHUAHUASS E trocaram as rodas? Citar
netoteixeira100 Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Com certeza trocaram as rodas! Se não trocassem era um processo no mesmo instante. Mas segundo eles os pneus estavam todos ok, e não precisaram ser trocados Citar
dnishimura Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Fiz o recall. Trocaram as rodas mas não os pneus. Levou tipo 1 hora mais ou menos. Citar
Vilanova Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Não se estão sabendo. Mas esse recall é sobre o sensor de gases do tanque de combustível, o tal do Cânister. Liguei hoje pra minha CSS para saber sobre o ocorrido, ela me explicou que a GM está mandando uma carta para a casa do cliente relatando sobre o recall. Não sei se os 1.0 estão envolvidos, mas o 1.4 estão sim. Então galera, fica o alerta, procurem se informar. Abraços Citar
David Añaña Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Vila, você sabe qual a faixa de números do chassi? Citar
Vilanova Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Rapaz, eu liguei pra CSS e a moça não soube me informar. O interessante que eles (CSS) já estão ciente do recall e até agora nada de sair na mídia. Tá estranho isso aí. Pelo jeito é esperar e ver se a GM manda a carta pra você, pra você ser sorteado com um belo de um presente rsrs Citar
Ricardo Tavares Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Não se estão sabendo. Mas esse recall é sobre o sensor de gases do tanque de combustível, o tal do Cânister. Liguei hoje pra minha CSS para saber sobre o ocorrido, ela me explicou que a GM está mandando uma carta para a casa do cliente relatando sobre o recall. Não sei se os 1.0 estão envolvidos, mas o 1.4 estão sim. Então galera, fica o alerta, procurem se informar. Abraços Foi me dito a mesma coisa quando fui na CCS. Que os envolvidos serão convocados por carta. Citar
Posts Recomendados