Matheus Valencio Postado Janeiro 5, 2013 Postado Janeiro 5, 2013 Pessoal bom dia, tenho um modelo LS porem veio com o relogio desatualizado, no manual fala que preciso acessar o menu por um botão na alavanca mas não existe esse botão alguem pode me ajudar? Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 5, 2013 Postado Janeiro 5, 2013 Esse botão na alavanca é no modelo LTZ. Creio que o LS é igual ao LT para mudar o relógio e tem explicando no manual. É tudo pelo botão no painel mesmo, que serve para zerar o hodômetro. Citar
Matheus Valencio Postado Janeiro 6, 2013 Autor Postado Janeiro 6, 2013 E ai neto valeu brother..mas eu não achei mesmo isso no manual, so vi isso do modelo ltz. Se eu apertar o botão do KM eu nao vo zerar ele? Citar
alexandre1986 Postado Janeiro 6, 2013 Postado Janeiro 6, 2013 Só zera se tá com a ignição ligada... Segura o botão na posição hora que começa a piscar... Deve ser assim, pelo menos nos Chevrolet que já tive/tenho: Celta 2001/2011, Corsa 2004/2007, Prisma 2012.. Citar
Posts Recomendados