Pola Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Prezados, Péssima notícia para nós, embora a solução tenha sido, de certa forma, rápida. FONTE:http://www.noticiasautomotivas.com.br/em-primeira-mao-chevrolet-onix-1-0-e-chamado-para-recall/ "O Chevrolet Onix mal chegou ao mercado e já está envolvido em um recall. A informação foi publicada em alguns jornais nesta manhã, em um comunicado oficial da GM que até agora não chegou de maneira oficial à imprensa. O modelo envolvido é o Onix 1.0 com rodas de aço de 14 polegadas. O problema é que existe uma aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante seu processo de montagem. Os riscos envolvidos incluem o esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veículo, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes. E pensar que fizemos uma viagem de 2.000 quilômetros com nosso Onix correndo esse risco. A solução apresentada pela montadora é a substituição das rodas de aço de 14 polegadas e também inspeção e eventual substituição dos pneus. O serviço deve levar uma hora e trinta minutos nas concessionárias. Alguns leitores nos avisaram sobre este recall aparecer em jornais impressos de hoje, então verificamos em jornal de grande circulação da cidade de São Paulo e nele não apareceu nada sobre o assunto. Confirmamos com a central de relacionamento da marca a informação do recall, já que a imprensa não recebeu um comunicado e no site da Chevrolet o último recall informado é um do Agile. Fomos informados de que o recall procede, é real. Agradecemos o leitor Marcus Felipe de Oliveira por nos enviar uma imagem do comunicado." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 aqui tem um print do jornal sobre o recall http://carplace.virgula.uol.com.br/recall-chevrolet-convoca-onix-1-0-para-substituicao-das-rodas-de-aco/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pola Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Pois é, resta saber agora como vai ser esse processo do Recall e o tratamento/rapidez por parte da CSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupcruz Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 felizmente o meu é o 1.4 com roda 15, estou viajando normalmente com ele graças a deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Imagina ai o perigo que eu to passando, mais de 2000km rodados, com muitas viagens. Eles no mínimo deveriam substituir essas aro 14 por rodas aro 15 pelo perigo a que estive exposto por todo esse tempo. Minha namorada viu um chamado na TV, daqueles de recall mesmo, com a tela de fundo azul e as letrinhas passando. Somente a partir do dia 11 que é pra procurar uma CSS para agendar o serviço, e vão substituir todas as rodas e verificar os pneus. Eu ainda acho que vão só olhar as rodas e se tiver tudo ok colocam os pneus de volta e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Comentários no tópico http://clubedoonix.com.br/thread-198.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados