RECALL - ONIX 1.0


Pola

Posts Recomendados

Prezados,

Péssima notícia para nós, embora a solução tenha sido, de certa forma, rápida.

FONTE:http://www.noticiasautomotivas.com.br/em-primeira-mao-chevrolet-onix-1-0-e-chamado-para-recall/

"O Chevrolet Onix mal chegou ao mercado e já está envolvido em um recall. A informação foi publicada em alguns jornais nesta manhã, em um comunicado oficial da GM que até agora não chegou de maneira oficial à imprensa.

O modelo envolvido é o Onix 1.0 com rodas de aço de 14 polegadas. O problema é que existe uma aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante seu processo de montagem.

Os riscos envolvidos incluem o esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veículo, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes. E pensar que fizemos uma viagem de 2.000 quilômetros com nosso Onix correndo esse risco.

A solução apresentada pela montadora é a substituição das rodas de aço de 14 polegadas e também inspeção e eventual substituição dos pneus. O serviço deve levar uma hora e trinta minutos nas concessionárias.

Alguns leitores nos avisaram sobre este recall aparecer em jornais impressos de hoje, então verificamos em jornal de grande circulação da cidade de São Paulo e nele não apareceu nada sobre o assunto.

Confirmamos com a central de relacionamento da marca a informação do recall, já que a imprensa não recebeu um comunicado e no site da Chevrolet o último recall informado é um do Agile. Fomos informados de que o recall procede, é real.

Agradecemos o leitor Marcus Felipe de Oliveira por nos enviar uma imagem do comunicado."


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Imagina ai o perigo que eu to passando, mais de 2000km rodados, com muitas viagens. Eles no mínimo deveriam substituir essas aro 14 por rodas aro 15 pelo perigo a que estive exposto por todo esse tempo. Minha namorada viu um chamado na TV, daqueles de recall mesmo, com a tela de fundo azul e as letrinhas passando. Somente a partir do dia 11 que é pra procurar uma CSS para agendar o serviço, e vão substituir todas as rodas e verificar os pneus. Eu ainda acho que vão só olhar as rodas e se tiver tudo ok colocam os pneus de volta e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.