Veronica Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Oi gente! Peguei o meu carro na quarta-feira agora, dia 26/12 e reparei que o carro estava engasgando na arrancada... Parece q perdia a força... Alguém passou por isso? Outra coisa, no dia seguinte fiquei parada dentro do carro durante uns 30 min, com o ar ligado e ele desarmou e parou de funcionar...só voltou a funcionar depois q eu parei o carro por umas duas horas... Citar
carlosjr Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Engasgando na arrancada pode ser qualidade do combustivel ruim. Se o posto usado para abastecimento é de confiança recomendo levar na CSS para verificar cabos de vela e central eletronica. Boa sorte! Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 29, 2012 Postado Dezembro 29, 2012 Isso parece sintoma de má qualidade de combustível mesmo, assim como o Carlos falou! Abraço Citar
trdalex Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Rapaz, eu acho que não tem nada a ver com o combustível não. Eu também senti isso no meu carro, é como se quando tentasse sair rápido com ele, eu estivessse tirando o pé rápido demais da embreagem, achei que era falta de costume, mas agora que você também notou, talvez tenha algo errado. Vocês perceberam isso também ? Ou é a primeira dele que é curta mesmo ? Citar
dnishimura Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Também notei que ele tem uma arrancada fraquíssima... não sei se é o caso do motor "amaciar", se o Onix é assim mesmo, ou se está com defeito. Eu acabei me habituando a subir um pouco a rotação antes de sair justamente para compensar essa falta de força. Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Vocês querem sair com uma arrancada boa sem pisar no acelerador? Ai já é querer milagre kkkkk E também acho que isso é sintoma de má qualidade de combustível Citar
Neeg Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Notei uma certa engasgada tbm...principalmente da primeira para a segunda, mas nada de preocupante. Nao acho que seja um problema, só acostumar... Citar
Lucasn Postado Janeiro 10, 2013 Postado Janeiro 10, 2013 Aconteceu com o meu também, na subida, engrenei primeira marcha para sair, tentei sair e o carro ficou engasgando. conferi o cambio, para ver se não estava de terceira marcha, mais não era esse o problema. Lembrando que abasteci com gasolina Ipiranga. Hoje o vendedor ligou para perguntar se eu estava gostando do carro, aí comentei com ele, me orientou a levar na autorizada mais próxima para conferir se existe algo de errado. Citar
Pola Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Também notei, mas ainda não me decidi se é devido ao fato da primeira ser CURTA ou se é apenas questão de costume. Tive a mesma sensação de estar "tirando o pé rápido da embreagem", mas acho que é um hábito que já tinha em relação à outros carro. A verdade é que a resposta do Onix é diferente. -LUCASN, caso leve e saiba de alguma informação, favor compartilhar conosco. Nessa fase o contato nesse grupo é indispensável para entendermos sobre o carro e sanar possíveis falhas.Amém. Citar
Posts Recomendados