alan valim Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Se nao der certo vo no procon vo alegar venda casada uma vez que a css nãoe deixa ter a opção de pesquisar preço. Me obrigando a comprar o produtos que eles querem e com o preço wue eles colocam sem eu ter opção de pesquisar isso é muito injusto ficar escravo da css to sendo lesado vo no juizado de pequenas causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Minha reclamação foi feita rsrs coloquei os preços do acessorio do concorrente rsrs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551334724-camera-de-re-original-hyundai-hb20-hatch-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545592982-par-farol-milha-hb20-20122013-auxneblina-original-_JM E ainda usou preços da net, kkk q são BEEEEEM mais em conta doq qualquer outra loja física especializada, e comparados aos preços cobrados pelas css não chegam aos pés. kkkkkkk Muito esperto, o amigo! Abç. Se nao der certo vo no procon vo alegar venda casada uma vez que a css nãoe deixa ter a opção de pesquisar preço. Me obrigando a comprar o produtos que eles querem e com o preço wue eles colocam sem eu ter opção de pesquisar isso é muito injusto ficar escravo da css to sendo lesado vo no juizado de pequenas causa. Faz sentido a venda casada, pois se quisermos comprar e pôr, por exemplo, em uma loja de acessórios automotivos, de maneira alguma podemos, pois condenarão instantaneamente a garantia; daí forçam-nos a pagar os preços EXORBITANTES cobrados por tais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Recebi o e-mail dele, querem o nome da concessionaria e de quem me vendeu huahuahua.. Na concessionaria da Hyundai esses acessórios sai de 300 a 400 reais cara... Vamos ver no que vai dar isso, se eu ganhar alguns acessorios já ta bom rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Recebi o e-mail dele, querem o nome da concessionaria e de quem me vendeu huahuahua.. Na concessionaria da Hyundai esses acessórios sai de 300 a 400 reais cara... Vamos ver no que vai dar isso, se eu ganhar alguns acessorios já ta bom rsrs rsrsrs lhe aconselho a não ir criando falsas esperanças, pois a GM nada quer perder! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Só de ver a concessionaria levando bronca já fico satisfeito rsrsEu tbm não tenho nada a perder, o que tinha para perder ficou na concessionária os R$ 1400,00. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Só de ver a concessionaria levando bronca já fico satisfeito rsrs Eu tbm não tenho nada a perder, o que tinha para perder ficou na concessionária os R$ 1400,00. rsrsrs rsrs. estou no mesmo grupo dos "satisfeitos"! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pois bem, minha câmera de ré que instalei diretamente na CSS assim que comprei parou de funcionar hoje. Tentei tudo o que vocês possam imaginar: desmontar, verificar encaixes, fios, energia, tentei ligar na interface que possui uma entrada pra câmera e nada. Acho que morreu de vez. O pior de tudo é que liguei na CSS e me disseram que a garantia pra acessórios é de apenas 1 ano. Agora vem o detalhe: pagar R$ 600,00 e confiar na qualidade do serviço/produto pra não ter dor de cabeça futura e passar por isso é F****! Estou extremamente frustrado com o fato, e o que me levou mais ainda é que a CSS descascou um fio do meu chicote pra fazer a ligação de energia Pensem em uma pessoa nervosa à ponto de explodir... Vou ver o que resolvo e depois conto o desfecho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Pois bem, minha câmera de ré que instalei diretamente na CSS assim que comprei parou de funcionar hoje. Tentei tudo o que vocês possam imaginar: desmontar, verificar encaixes, fios, energia, tentei ligar na interface que possui uma entrada pra câmera e nada. Acho que morreu de vez. O pior de tudo é que liguei na CSS e me disseram que a garantia pra acessórios é de apenas 1 ano. Agora vem o detalhe: pagar R$ 600,00 e confiar na qualidade do serviço/produto pra não ter dor de cabeça futura e passar por isso é F****! Estou extremamente frustrado com o fato, e o que me levou mais ainda é que a CSS descascou um fio do meu chicote pra fazer a ligação de energia Pensem em uma pessoa nervosa à ponto de explodir... Vou ver o que resolvo e depois conto o desfecho! Pra descascar fio eu te cobro 90 da camera e 60 da mao de obra. rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 (editado) Pra descascar fio eu te cobro 90 da camera e 60 da mao de obra. rsrsrs. rsrsrs pois é! amanhã vou falar TANTA coisa pro povo lá que é bem provável que eles consertem a câmera mesmo "fora da garantia"... Se eu soubesse que seria assim teria deixado pra comprar a interface e ligar tudo sem descascar fios e tal :X Editado Abril 9, 2014 por jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupombo Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Bom dia GLEDSON MENDES DE OLIVEIRA gostaria se possivel que voce explica-se como vc fez a instalação passo a passo da camera de re no onix usando a saida p2 Pois quero fazer isso no fds! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Só eu não sabia que é possível ajustar brilho e contraste na tela da câmera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Só eu não sabia que é possível ajustar brilho e contraste na tela da câmera? Eu tbm nao rsrsr. Como faz? So apertar na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Isso... Quando estiver aparecendo a imagem dá um toque na tela e aparece o menu, rs... Para "fechar" o menu é só dar outro toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Voltando aqui pra atualizar: hoje pela manhã (10h), misteriosamente, minha câmera voltou a funcionar. Não sei o que houve de verdade, mas acredito no seguinte: mandei lavar o carro e provavelmente entrou humidade dentro dela e com isso deu alguma coisa que "queimasse" momentaneamente o acessório; e após deixar o carro por algumas horas pegando sol, provavelmente evaporou o líquido que teria dentro e voltou a funcionar... Não sei bem o que vou fazer, mas acho que o certo seria desmontar o pará-choque e colocar um silicone industrial ou cola quente para vedar a parte onde sai a fiação...sei lá... *acabei não levando o carro na CSS, já que voltou a funcionar* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Voltando aqui pra atualizar: hoje pela manhã (10h), misteriosamente, minha câmera voltou a funcionar. Não sei o que houve de verdade, mas acredito no seguinte: mandei lavar o carro e provavelmente entrou humidade dentro dela e com isso deu alguma coisa que "queimasse" momentaneamente o acessório; e após deixar o carro por algumas horas pegando sol, provavelmente evaporou o líquido que teria dentro e voltou a funcionar... Não sei bem o que vou fazer, mas acho que o certo seria desmontar o pará-choque e colocar um silicone industrial ou cola quente para vedar a parte onde sai a fiação...sei lá... *acabei não levando o carro na CSS, já que voltou a funcionar* Sem querer ser estraga prazeres (mas já sendo rs), acredito que se tá com esse problema intermitente, possivelmente de mau contato, voltará, é quase que certo isso. Defeito intermitente: O PIOR DEFEITO Q POSSA EXISTIR! Boa sorte aê e fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardogatti Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço. Vc precisa levar na concessionária para habilitar a câmera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço. Justamente como o amigo aí acima falou. Tem q ser habilitada tal função na css. Mas nos diga, onde comprou sua camera? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço. Instala a camera aonde vc encontrar mais barato depois leva na css que vc comprou o carro e pede pra eles habilitarem a camera de ré , eu levei o meu na css ABA Pacaembú aqui em SP e eles não cobraram nada para habilitar A camera eu paguei R$ 150,00 instalada aqui na Z/N São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Só eu não sabia que é possível ajustar brilho e contraste na tela da câmera? Original?? me arrependo ate hj de ter pago 800 reais rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Original?? me arrependo ate hj de ter pago 800 reais rsrs Não é original mas funciona bem tem uma ótima imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Original?? me arrependo ate hj de ter pago 800 reais rsrs É original sim, mas paguei bem menos que isso, mas mesmo assim foi caro... Não me arrependo, pq conheço bem a css e prefiro confiar na qualidade do acessório original, rs... Mas acho que a função de contraste e brilho é do MyLink e não da câmera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 pago quanto???tem como posta foto dela ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 pago quanto???tem como posta foto dela ai??? Paguei R$ 500, mas foi um desconto bem generoso, rs... Seguem algumas fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Amigo igualzinha a minha, como vc conseguiu pagar só 500 reais??? liguei em varias concessionarias..... Só que conforme o manual pede para ser instalador do outro lado da branca, vc esta com o manual da sua ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados