Claudete Mota Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 galera qual o valor da câmera de ré o meu carro tem mylink so faz na css ou faz em outros lugares que coloca assessórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 galera qual o valor da câmera de ré o meu carro tem mylink so faz na css ou faz em outros lugares que coloca assessórios? Primeiramente muito bem vinda ao Clube, a camera esta na faixa de uns 580 dependendo da CSS, porem temos aqui no Clube nosso parceiro CDS que vende peças e acessórios originais e pode verificar com ele que certamente deve ter para vender. Não tenho mylink mais se não me engano para fazer a instalação da camera tem que ser habilitada. Link do Parceiro CDS = http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 louco pra comprar, mais muito caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Consegui por 390....Vale a pena??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pessoal consegui aqui próximo da minha cidade a câmera avista por R$ 390,00 ou R$ 450,00 em 10x.....O que acham????Sera que abaixa mais???Ou coloco Farol de Neblina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Aqui em SP na loja que desbloqueou meu mylink paguei R$150,00 instalada ficou ótima em ccs o preço está muito caro o tel. da loja é 11 45646224 ou 11 4564 7224 Bairro do Limão ZN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finardi Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Estou a procura de uma câmera de ré para meu Onix , alguém do Forum comprou e instalou alguma camera em um CSS de SP - capital a um preço bom ..a CSS onde vou retirar meu veiculo quer cobrar o valor de R$1200,00 pela câmera e instalação , gostaria de somente comprar fora da css como ultima opçãp Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyasaki Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Aqui em SP na loja que desbloqueou meu mylink paguei R$150,00 instalada ficou ótima em ccs o preço está muito caro o tel. da loja é 11 45646224 ou 11 4564 7224 Bairro do Limão ZN. Fala Paulo, Poderia passar o nome e o endereço da loja? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Fala Paulo, Poderia passar o nome e o endereço da loja? Valeu! O endereço é Av. Celestino Bourroul ,720 no Bairro do Limão SP é a avenida do prédio do Jornal Estado de São Paulo (Estadão) não sei o nome da loja , os caras fazem um bom trabalho fiz o desbloqueio do Mylink com eles no ano passado e semana passada instalei a camera de ré . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyasaki Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 O endereço é Av. Celestino Bourroul ,720 no Bairro do Limão SP é a avenida do prédio do Jornal Estado de São Paulo (Estadão) não sei o nome da loja , os caras fazem um bom trabalho fiz o desbloqueio do Mylink com eles no ano passado e semana passada instalei a camera de ré . Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finardi Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 (editado) Paulo , com os 150,00 eles fazem a instalação e desbloqueio a câmera? Editado Dezembro 23, 2013 por Finardi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Paulo , com os 150,00 eles fazem a instalação e desbloqueio a câmera? Não, 150,00 só a câmera instalada depois eu levei na ccs pra desbloquear , o desbloqueio na ccs foi sem custo pois eu já havia combinado com o chefe da oficina na revisão dos 10.000 Kms. que após a instalação da câmera de ré levaria pra ele desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Ferreira dos Santos Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Quero saber como faz a liberação em casa mesmo pra instalar a câmera de ré, só dá pra ser na css? Comprei minha câmera de ré no Ebay, por 12,17 dolares.http://www.ebay.com/itm/Car-150-Waterproof-Color-Reverse-Snap-in-CMOS-Parking-Backup-Rear-View-Camera-/190848761237?pt=US_Rear_View_Monitors_Cams_Kits&hash=item2c6f78fd95 Estou querendo saber como desbloqueia pra poder instalar. Olá Joao, Vc conseguiu instalar esta câmera (que comprou no ebay)? Precisou fazer o desbloqueia na conscessionária? No aguardo, obrigado, Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 http://dx.com/pt/p/diy-wired-170-cmos-parking-camera-for-chevrolet-cruze-2012-black-251849 pessoal, voces acham que essa aqui serve?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom dia Galera. Comprei um Onix LT 1.4 Vermelho, e acabei não optando por instalar a Câmera de Ré na própria CSS. Afinal, eles estavam cobrando a "bagatela" de R$ 500,00. Meu carro veio com um simples problema, de que no painel, a luz do air bag ficava acesa direto, desde que saí da CSS. Voltei lá no dia seguinte, e para minha surpresa tive que aguardar 10 dias, para a CSS conseguir um Módulo de Air Bag, para que fosse trocado e solucionado o meu problema. Quando voltei na CSS para trocarem meu módulo de Air Bag, solicitei ao mecânico, que já que ele estivesse usando o notebook para atualizar meu módulo, que ele habilitasse a câmera de ré do my link. Ele disse que eu não poderia instalar a câmera fora da CSS, porque senão, eu perderia a garantia. Saquei do bolso, R$ 30,00, e perguntei se eu iria perder a garantia. No mesmo instante, ele me respondeu. Habilitando comigo o My Link, sua garantia permanece válida. Acreditam nisso? kkkk Fui até uma loja de som e acessórios, que é de um vizinho meu, aqui da rua de casa. Ele me cobrou R$ 190,00 pela câmera de ré instalada, e até agora, não tive nenhum problema, e gostei muito do acessório. Para maiores esclarecimentos. CSS que comprei meu carro. CARRERA - Villa Lobos (Ceasa) Loja de som que instalou minha câmera de Ré (Smero Car Audio) Dúvidas, estarei à disposição de todos. Abraços. Onde fica essa loja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao A. Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 deve servir, mas a questão nao é essa, o problema é o desbloqueio no mylink... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Joaquim Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Estou a procura de uma câmera de ré para meu Onix , alguém do Forum comprou e instalou alguma camera em um CSS de SP - capital a um preço bom ..a CSS onde vou retirar meu veiculo quer cobrar o valor de R$1200,00 pela câmera e instalação , gostaria de somente comprar fora da css como ultima opçãp Grato Paguei 80 reais na minha, mas minha Central multimídia não é mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Instalei hoje a minha camera de re. Para referencia, por indicação do instalador da CCS, que me disse que era melhor do que o modelo vendido la, e muiiiito mais barata, optei por este modelo da multilaser < http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6311 >. Ficou bem legal, gostei do resultado, ele mesmo habilitou a camera lá mesmo, gasto total de r$ 70,00 pela camera + r$ 60,00 pela instalaçao e desbloqueio, total de R$ 130,00, sai ganhando por nao pagar os R$ 480,00 cobrado na CCS, um assalto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 a quanto ao desbloqueio, se me enxerem muito o saco eu pago os 100 - 150 que estão cobrando, ainda assim, pagarei mais barato que na concessionária (: R$1.000,00 né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLEDSON MENDES DE OLIVEIRA Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Pessoal. Coloquei uma camera simples de re do ML de R$50 e instalei na saída auxiliar do mylink (ao lado da entrada pendrive)No manual fala como é a posição do cabo de video e audio( fica ao contrario do cabo padrão). Ficou legal porque quando liga a luz de re, liga a camera e ai o mylink joga a imagem na tela. O incoveniente é que o mylink tem que estar ligado e no final do estacionamento você volta para o FM, se for o caso. Mas não precisa ir em concessionaria e nem perde garantia pois vc esta usando uma saída disponibilizada pelo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmensuol Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 a quanto ao desbloqueio, se me enxerem muito o saco eu pago os 100 - 150 que estão cobrando, ainda assim, pagarei mais barato que na concessionária (: R$1.000,00 né? Eu fiz o desbloqueio da câmera de ré no meu MyLink pela CSS sem custo nenhum. Basta agendar o serviço pelo site da GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmensuol Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Instalei hoje a minha camera de re. Para referencia, por indicação do instalador da CCS, que me disse que era melhor do que o modelo vendido la, e muiiiito mais barata, optei por este modelo da multilaser < http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6311 >. Ficou bem legal, gostei do resultado, ele mesmo habilitou a camera lá mesmo, gasto total de r$ 70,00 pela camera + r$ 60,00 pela instalaçao e desbloqueio, total de R$ 130,00, sai ganhando por nao pagar os R$ 480,00 cobrado na CCS, um assalto. Olá, onde você instalou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal boa noite. Adquiri recentemente uma Spin LTZ 13/14. Somente como dica, a quem possui uma Spin ou um Cobalt, segue o ID do memorando da GM/Chevrolet aonde cita como e aonde se faz para conseguir instalar a camera nestes carros. VSE-002/14 Espero que este ajude a todos que possuam estes carros, como eu, e tem dificuldade da CSS em vender e instalar a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucidarce da Matta Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Ola, pessoas! Sou de Goiânia-Go e tenho um Prisma 1.0 jah com o mylink e estou querendo instalar a câmera de re e desbloquear o mylink para visualizar vídeos mesmo com o veículo em movimento. Primeiro, vi que tem gente que andou comprando uma camera no mercado livre ou no ebay, camera ML. Pode ser essa camera para o Mylink? Alguem de Goiânia sabe informar algum estabelecimento que faz o desbloqueio? OBRIGADA! !!! Detalhe:comprei na CSS Jorlan e me informaram antes de ontem que a camera instalada e $680, 00 reais em 5x no cartão Editado Janeiro 25, 2014 por Lucidarce da Matta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Paguei 65,00 na câmera com frete, eu mesmo instalei. Tudo conversado anteriormente com gerente da oficina, ele falou pra eu instalar q ele habilitava sem custo. Serviço feito e em funcionamento. http://dx.com/pt/p/diy-wired-170-cmos-parking-camera-for-chevrolet-cruze-2012-black-251849 pessoal, voces acham que essa aqui serve?? Cheguei a olhar está, não serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados