byhumberto Postado Dezembro 31, 2012 Autor Postado Dezembro 31, 2012 Humberto, vi as fotos e gostei, acho que vou comprar tmb! Foi só impressão, ou eles vão até a parte inferior dos bancos dianteiros mesmo? Se for maravilha, pq !#@&*%$ parte infeliz pra limpar hehehehe Abraço Ele Cobre Integralmente o assoalho e muito bom mssm pode comprar que o vendedor do mercado livre e confiável Citar
Victor Ota Postado Janeiro 3, 2013 Postado Janeiro 3, 2013 Boa Humberto! Vou comprar estes, vi no seu blog que ele cobre a parte do banco de trás que tem a elevação. Como o Rafael disse, parte infeliz, ueeUHueAheuheAUh Citar
Neeg Postado Janeiro 3, 2013 Postado Janeiro 3, 2013 Peguei um grafite com as bordas pretas mesmo, mais discreto.. agora só esperar chegar Citar
byhumberto Postado Janeiro 4, 2013 Autor Postado Janeiro 4, 2013 Peguei um grafite com as bordas pretas mesmo, mais discreto.. agora só esperar chegar Quando chegar posta fotos para gente ver. vlw abraço! Citar
regisneto Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Comprei os mini tapetes laranja por R$ 60 na autorizada... Os de carpete eram 180... N tinha com bordas laranjas. Tavam pedindo 68 no porta óculos, 80 nas soleiras de vinil, 327 nos revestimentos de porta luva com uns desenhos.. Citar
byhumberto Postado Janeiro 4, 2013 Autor Postado Janeiro 4, 2013 Comprei os mini tapetes laranja por R$ 60 na autorizada... Os de carpete eram 180... N tinha com bordas laranjas. Tavam pedindo 68 no porta óculos, 80 nas soleiras de vinil, 327 nos revestimentos de porta luva com uns desenhos.. Vou ligar la na css amanha para ver se tem os mini tapetes nesse valor da sua; Citar
Neeg Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Segue a foto, chegou rapidinho o tapete, vale a pena... Bem discreto, grafite, visando não mostrar a sujeira. Citar
byhumberto Postado Janeiro 15, 2013 Autor Postado Janeiro 15, 2013 File mesmo Comprei os mini tapetes do painel e do console central por 59,00 na css os laranjas e feio de mais cor feia Citar
netoteixeira100 Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Será que essa o tapete cinza vai ficar mais parecido com a cor do resto do carpete do onix? Não gostei muito do preto e do grafite. Citar
Vip Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 Comprei os tapetes de painel por 70 reais na css o de chao estava 180 reais ai nem rolava !!!! Citar
lua16sp Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 Ola eles sao muito BOm mesmo. So aborda laranjada que deixa a desejar um pouco mas protege muito Essa borda laranja fica diferente dar cor dos detalhes dos bancos? Citar
byhumberto Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Postado Fevereiro 4, 2013 Essa borda laranja fica diferente dar cor dos detalhes dos bancos? Fica com um visual legal todos que ve.. acha legal Citar
Paralelepipedo Postado Fevereiro 9, 2013 Postado Fevereiro 9, 2013 Fala pessoal! Depois de muito pesquisar na internet achei dois tapetes top.... São meio caros, porém a qualidade é indiscutivel.... por exemplo... esse primeiro link o tapete cobre o descanso de pé.... protegendo ainda mais.... http://tapetesonline.com.br/produtos/detalhe.aspx?id=789 o outro é do mesmo fornecedor que vocês compraram, porém com o tecido mais grosso.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454213545-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM#questionText Referente a soleiras.... vocês colocaram alguma?? Abraço Citar
João Clemente Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Em Florianópolis estão cobrando R$ 250,00 pelos tapetes originais. Citar
lua16sp Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Pessoal só vcs darem uma chorada que o vendedor acaba liberando, eu tava pensando em comprar os paralelos, porem semana passada voltei na ccs pra por insulfilme e acabei ganhando os tapetes com bordas laranjas, do jeito que eu queria, e ainda o kit com os minis que fica no painel, porta luvas.. Quando vcs forem por algum acessório, tipo insulfilme, câmera de re.. Aproveita e pede os tapetes de brindes. Citar
Henrique Belloni Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Estou quase pegando esses do ML! Só to na duvida se pego Perto + Borda preta ou Preto + borda cinza! Citar
LUKAO Postado Maio 11, 2013 Postado Maio 11, 2013 Comprei o preto com borda preto, da patenzaparts ... show de bola! Citar
afcosilva Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Comprei e recomendo ficaram perfeitos, encaixa certinho, tbm eu tinha um tão vagabundo que a cs me deu que qualquer coisa seria melhor. Chegou em 1 dia via sedex. http://www.potenzaparts.com.br/fotos/foto_onix_2013.jpg Citar
Adilson e Simone Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Os nossos tb chegaram. Muito bonitos. Ainda não coloquei no carro que está com a minha esposa, mas tirei algumas fotos. Obs.: Nossa cachorrinha Lilica aprovou!!!kkkkk Citar
Primo Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 kkkkk, Não deixa a Lilica marcar território sobre os tapetes. Citar
mavini90 Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Galera qual tapete fica melhor com o resto do carpete? Grafite ou preto??? Não comprei ainda pq estou na duvida Citar
João Clemente Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Galera qual tapete fica melhor com o resto do carpete? Grafite ou preto??? Não comprei ainda pq estou na duvida Eu peguei os meus pretos. Se fosse hoje pediria grafite. Acho que combinaria mais com a cor dos bancos do carro Citar
mavini90 Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Eu peguei os meus pretos. Se fosse hoje pediria grafite. Acho que combinaria mais com a cor dos bancos do carro Acho que vou optar pelo grafite mesmo!!! Valeu.. Citar
perissatto Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Mandei um preto com laranja, assim que chegar posto as fotos. Abs! Citar
WESLLEN Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 PESSOAL O QUE VC ACHAM DESSE AQUI COM O SIMBOLO DE CORRIDA E O NOME EM BRANCO? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491995645-tapete-onix-carpete-personalizado-bordado-5-pecas-_JM Citar
Posts Recomendados