Ikkyy Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal, alguém me tira uma dúvida. Dentro dos padrões permitidos do Detran, como fica legal a porcentagem do insulfilm em um carro branco ? Meu carro antigo não tinha, sempre que entrei em um carro com insulfilm estranhava no começo. Queria uma porcentagem que não deixe muito escuro na frente, que eu consigo admirar a paisagem e o mais importante nas laterais algo que de privacidade, mas não totalmente escuro. Alguma sugestão ? Experiência ? Ou cuidados que devo tomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Eu particularmente uso G20 dos lados e na parte traseira, no para-brisa eu uso G35. A noite fica escuro de fora pra dentro, mas de dentro pra fora da pra ver legal. De manhã consegue dar uma quebrada no sol e da bastante privacidade também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Uso G20 nas laterais e na traseira. Nada no para brisa. Veja as fotos no link que tenho na assinatura. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Em todos os meu carros até hoje eu fiz exatamente como o Carlosjr e não tenho queixas nem tive dor de cabeça alguma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Eu coloquei o G5 no meu e sem nada no para brisa. http://onixpreto.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ota Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Humberto, ficou show fechadão assim. Assim que o meu branquelo chegar to pensando em fazer igual vc, será que os homi pega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Ficar bonito fica, o problema é para ver atraves dele durante a noite, principalmente com chuva. Com o G20 isto já acontece no meu atual!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Humberto, ficou show fechadão assim. Assim que o meu branquelo chegar to pensando em fazer igual vc, será que os homi pega? Pega Nada.... os instaladores colocou no Vidro um negocio de 70% mas acho que nao da nada nao Ficar bonito fica, o problema é para ver atraves dele durante a noite, principalmente com chuva. Com o G20 isto já acontece no meu atual!!! A noite fica muito bom mesmo nao... mas ta bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanni Greco Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Achei o ônix um carrasso. Gostei mais do que o HB20. Mas essa calotinha que eles arrumaram para colocar no carro 1.0 foi osso hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trdalex Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Achei o ônix um carrasso. Gostei mais do que o HB20. Mas essa calotinha que eles arrumaram para colocar no carro 1.0 foi osso hein. Concordo, assim que pegar o meu vou comprar o mais rápido possível a calota do 1.4 o que mata é o preço cerca de 70 reais cada uma. Faz o cara pensar em parcelar um aro, mas aí tem que trocar pneu, aí aumenta muito hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Concordo, assim que pegar o meu vou comprar o mais rápido possível a calota do 1.4 o que mata é o preço cerca de 70 reais cada uma. Faz o cara pensar em parcelar um aro, mas aí tem que trocar pneu, aí aumenta muito hahaha Pensei nisso também, mas... A roda do 1.4 é de 15" tanto a com calota quanto a de liga, e a roda do 1.0 é de 14"... não sei se da certo. Dá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Coloquei G5 dos lados e G20 na frente e atras depois posto fotos! O ruim aki no RJ é q ninguém conhece o carro e tem mt cara com medo de mexer no carro fui em 5 lojas pra colocar o insulfilm e ninguém queria colocar ou me cobravam preços absurdos 300, 400 reais! Com relação a policia nem tive problema fui parado aki no RJ e não falaram Porra nenhuma um dos PM's ate elogiou o carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trdalex Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pensei nisso também, mas... A roda do 1.4 é de 15" tanto a com calota quanto a de liga, e a roda do 1.0 é de 14"... não sei se da certo. Dá?? Cara antes de ler seu comentário, eu descobri isso hoje. Achei que aquela outra calota fosse 14" também. Fiquei foi triste, eaí existe alguma outra solução de calota que não fique tão diferente da original, mas que ainda fique bonita ? Se descobrir algo me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO EDSON Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ME ESFAQUIARAM NO FILME, G20 DOS LADOS E ATRAS, G35 NA FRENTE 200 CONTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Realmente, ta bem acima da média este preço. Enviado do meu Galaxy S3 via Tapatalk2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados