João Lucas Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá Pessoal, Meu nome é João Lucas, Sou o mais novo proprietário do ONIX LTZ VERMELHO, Sou de Salvador Bahia. Espero que a galera de salvador tenha comprado alguns Onix pois tenho muito interesse em marcar encontros da galera valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Lima Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Opa Lucas, moro próximo a SSA é só marcar dia e local que o Onix Prata chega lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Queiroz Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Alguém de Fortaleza????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu sou de Mossoró, mas Fortaleza é minha segunda casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Ramos Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Tb sou de Salvador!! Onix LT Branco!! Pego na Retirauto nessa sexta! Podem marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gade Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Sou de Mossoro-RN, querendo fzr um encontro galera tou por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Sou de Maceió/AL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioney Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Tô pegando o meu na CODISMAN na segunda... marca aí! CODISMAN EM SSA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Nascimento Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá, sou de Salvador. Solicitei o meu Onix hoje, será um LTZ 1.4 prata, mas o tempo de espera tá longo cerca de 90 dias, quando receber o meu estarei colado nos encontros. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwagner Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Alguém de Fortaleza????? De Fortaleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raquel Oliveira dos Santos Luz Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Alguém de Recife??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Eu sou de Manaus, mas em breve eu e o meu Onix estaremos rodando pelas ruas dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigows Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Alguém de Recife??? recife aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdama Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Já teve algum encontro em Recife? Tem muita gente de Onix na rua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfovl Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Campina Grande PB alguém ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioWF Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Opa, beleza Rodolfo? Sou de Campina Grande tambem hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados