fabianoten Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Mano deve ser o radiador....e isso pode ser normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Eu escutava esse barulho de vez em quando, até pensei em perguntar para o pessoal aqui. Eu escutava quando o volume do radio estava no mudo, imaginava que era algum barulho do proprio som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiigs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 vim procurar se mais alguém tinha esse problema, ainda bem que não é um problema com o meu, espero... Porém, eu escuto esse barulho diversas vezes, lógico que quando dou partida de manhã, sempre está lá. Mas escuto algumas vezes também logo quando estou dirigindo, quando passo de uma marcha para outra de maneira mais brusca, ou durante uma freada... Será mesmo normal? Depois de um certo tempo dirigindo não ouço mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Oleisak Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 fala pessoal esse barulho o meu carro faz sim mas quando ele esta com a frente mais baixa em relação ao porta malas minha garagem é inclinada e quando estaciono de ré, ao ligar ele faz esse barulho quando estaciono normal de frente ele nao faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 vim procurar se mais alguém tinha esse problema, ainda bem que não é um problema com o meu, espero... Porém, eu escuto esse barulho diversas vezes, lógico que quando dou partida de manhã, sempre está lá. Mas escuto algumas vezes também logo quando estou dirigindo, quando passo de uma marcha para outra de maneira mais brusca, ou durante uma freada... Será mesmo normal? Depois de um certo tempo dirigindo não ouço mais nada Embora não me lembre disto estando em tal circunstância (dirigindo), acredito que seja normal. Mas nota isto com o ar ligado ou desligado? fala pessoal esse barulho o meu carro faz sim mas quando ele esta com a frente mais baixa em relação ao porta malas minha garagem é inclinada e quando estaciono de ré, ao ligar ele faz esse barulho quando estaciono normal de frente ele nao faz. Interessante. Nunca tinha lido algo assim, mas possa ser pela questão do nível que hora pega em algum lugar mais suscetível a fazer o barulho e hora não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiigs Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 fala pessoal esse barulho o meu carro faz sim mas quando ele esta com a frente mais baixa em relação ao porta malas minha garagem é inclinada e quando estaciono de ré, ao ligar ele faz esse barulho quando estaciono normal de frente ele nao faz. Eu estaciono com a frente mais alta, numa rampa inclinada em frente ao meu trabalho. E quase sempre que saio as 12 ou 17h, ele faz o mesmo barulho... E em casa também faz o barulho, e lá é perfeitamente plano... Embora não me lembre disto estando em tal circunstância (dirigindo), acredito que seja normal. Mas nota isto com o ar ligado ou desligado? Tanto faz, desligado ou ligado, vidro aberto ou fechado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celina Maria Souza de Sant Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Fiz um teste agora pouco, quando cheguei do trabalho. O carro estava desligado desde ontem a noite. Deixei o ar condicionado desligado e liguei o carro, e não houvi barulho de agua nenhum. Desliguei o carro, liguei o ar condicionado e liguei o carro...o barulho de água. Como disse nosso amigo João Lucas, o barulho de água deve ser mesmo do ar condicionado. Vou continuar monitorando. Abs, Desculpa, não é não, mesmo com o ar desligado o barulho de água continua, preste atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Santos Silva Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Pessoal, grande parte dos carros tem um sistema que permite a circulação de água quente do sistema de arrefecimento. Esta peça chama-se "caixa de ar quente". E é ela que permite o aquecimento do ar dentro do carro. http://img.bomnegocio.com/images/54/5497964327.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Aparecido da Silva Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 boa noite o meu carro quando ligo pela manha e quando paro nos quebra molas escuto barulho de agua no painel, quero saber se é normal. o meu carro é um onix lt 1,0 ano 2012/2013 abraços osvaldo aparecido da silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá. pessoal., O meu mesmo desligando o carro sem o ar ligado no outro dia de manhã aparece o barulho de água . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Topcabeção Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 ae galera, Oniz Ltz com 3500km, o meu pela manhã não faz esse barulho, tenho usado o ar quente para ir ao trabalho, cerca de 40km....e no final da tarde quando ligo o carro para voltar para casa ele sempre dá esse barulho de água atrás do painel, infelizmente pelos comentários parece ser uma característica desse carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 ae galera, Oniz Ltz com 3500km, o meu pela manhã não faz esse barulho, tenho usado o ar quente para ir ao trabalho, cerca de 40km....e no final da tarde quando ligo o carro para voltar para casa ele sempre dá esse barulho de água atrás do painel, infelizmente pelos comentários parece ser uma característica desse carro. Pode ficar tranquilo a css me informou que se trata de um erro de engenharia e que a maioria dos onix fazem este barulho e que apesar de parecer estranho e nós acharmos que é defeito é normal, pode ficar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NegociosH2 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Na concessionária disseram que é NORMAL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 O meu as vezes faz, as vezes não faz...Não seria o sistema injetando combustível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 O meu as vezes faz, as vezes não faz...Não seria o sistema injetando combustível? É água do sistema de arrefecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Quando eu tinha o onix,tbm fazia. Agora que estou com o celta e não faz. Como na resposta acima diz ser erro de projeto se o sistema é o mesmo. Creio que não haja diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Quando eu tinha o onix,tbm fazia. Agora que estou com o celta e não faz. Como na resposta acima diz ser erro de projeto se o sistema é o mesmo. Creio que não haja diferença. Apenas respondi o que a css me informou, se é o mesmo sistema eu já não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Meu onix faz esse barulho desde que tirei da consercionária e realmente no celta nunca ocorreu. Também me informaram que não é defeito e que é comum as pessoas reclamarem disso na chevrolet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Geraldini Ferreira Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Este é um problema crônico da fábrica da GM que na produção do modelo a mangueira de dreno do ar condicionado não é colocada corretamente virando ela pra dentro do carpete, fazendo com que a área abaixo do porta luvas no assoalho fique encharcada provocando mofo. Aconteceu no meu e no carro da minha namorada, desmontaram o interior total do carro pra poder secar, por 10 dias fiquei sem carro.Para a solução do problema é se o carro tiver na garantia é ir a fundo pedindo a subistituicao da mangueira que pode estar ressecada devido ao tempo, se não é só levantar o carpete pelo lado do passageiro próximo do console central e embaixo do porta luvas retirando dois dos parafusos de fixação do console e fixando a mangueira corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Este é um problema crônico da fábrica da GM que na produção do modelo a mangueira de dreno do ar condicionado não é colocada corretamente virando ela pra dentro do carpete, fazendo com que a área abaixo do porta luvas no assoalho fique encharcada provocando mofo. Aconteceu no meu e no carro da minha namorada, desmontaram o interior total do carro pra poder secar, por 10 dias fiquei sem carro. Para a solução do problema é se o carro tiver na garantia é ir a fundo pedindo a subistituicao da mangueira que pode estar ressecada devido ao tempo, se não é só levantar o carpete pelo lado do passageiro próximo do console central e embaixo do porta luvas retirando dois dos parafusos de fixação do console e fixando a mangueira corretamente. Boa dica Mateus, mas pelo menos no meu onix não parece estar molhado o carpete e eu não estou usando o ar-condicionado mas o barulho ocorre diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 fala pessoal esse barulho o meu carro faz sim mas quando ele esta com a frente mais baixa em relação ao porta malas minha garagem é inclinada e quando estaciono de ré, ao ligar ele faz esse barulho quando estaciono normal de frente ele nao faz. Observação interessante. No meu trabalho o onix fica estacionado com a frente mais baixa que a traseira e no final do expediente, todos os dias, ocorre esse barulho. Vou testar por alguns dias, estacionando em local plano e inclinado e ver se tem alguma relação entre o ângulo de estacionamento e o barulho. Depois comento aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
depaula Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 muito bem e inclusive não trata-se apenas do onix minha montana quando fica com a frente mais baixa também faz esse barulho...e quando estaciono ao contrario não ouço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_r_rissi Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 ESSE BARULHO É DA ÁGUA QUE REFRIGERA O CARRO (RADIADOR), ESSA MANGUEIRA FICA PROXIMA AO PAINEL PQ ELA É RESPONSAVEL PELA OPÇÃO DE AR QUENTE QUE Á NO CARRO. QUANDO SE USA A OPÇÃO DE AR QUENTE ABRE-SE UMA VALVULA E A AGUA QUENTE PASSA POR UMA SERPENTINA QUE POR SUA VEZ ESQUENTA O INTERIOR DO CARRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vgpereira Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 O meu também faz esse barulho de água atrs do painel. Mais creio q nao seje água do mtor pois faz sempre quando vira a chave ainda sem dar partida do motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangolino Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados