Celina Maria Souza de Sant

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    47
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Celina Maria Souza de Sant's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Desculpa, não é não, mesmo com o ar desligado o barulho de água continua, preste atenção....
  2. Pelos post dos colegas meu carro deve ser álcoolatra, com ar ligado na cidade do Rio de Janeiro fiz 8.9, e olha que mantenho a rotação no máximo na primeira saída a 3000 rpm
  3. Tive o mesmo problema como você resolveu? É grave? Hoje que percebi, mas acho que já tinha acontecido e eu achei que eu tinha deixado o carro morrer.
  4. Amigo, pensei nisso que você falou... Vou ficar quieta, é pouca coisa para eu ir lá cobrar.. Li no manual, quanto a garantia não perco não, mas é melhor não procurar muita confusão...Vou deixar pra lá, só fui muito desesperada mesmo... Os frentista colocam maior pilha.. É que não gostamos dos nossos carros parados... A CSS tem me atendido tão bem. Inclusive reclamei do polimento, eles deram um excelente polimento comigo observando, com certeza teriam completado óleos em problemas... Bom domingo a todos.. Estou amando esse tópico.
  5. Essa GM está economizando demais...Com dez dias de uso fui verificar o óleo, estava no mínimo.. Desesperada comprei um no posto BR, com a mesma especificação pois já era noite e fiquei com muito medo, apesar da luz não ter acendido.. Estou muito chateada.. Olha que meu vizinho me avisou, as concessionárias estão mandando tudo no mínimo, e o dele é um Siena... Só tinha rodado 140 km.. Agora veio o cheiro de gasolina, mas esse acho que é da tampa do motor a frio, acho que foi mal colocada pelo frentista.. Amanhã vou no posto e pedir para eles apertarem. Mas segunda feira vou direto na concessionária... Vou levar a nota, quero vê se vão me reembolsar.
  6. Estou gostando muito desse forum. Pensei que meu carro estava consumindo muito, pois estava me baseando pela barrinha... Mas pelo visto isso é furada, cheguei a pensar que meu carro estava fazendo 6 km/litro.. Realmente uma barrinha demorou muito abaixar, agora a outra baixou mais rápido.
  7. Enviei um e-mail para GM e acabei de receber a resposta, o item é homologado e esta informação que o motor não cai com a colocação do protetor é equivocado, inclusive o setor da engenharia da GM estará treinando os funcionários para não darem mais este tipo de informação. Pediram-me milhões de desculpa pela informação. Temos que buscar informações e nossos direitos. O Protetor, o próprio nome já diz: é para proteger.. Nunca me conformo com uma única informação, principalmente se ela não tem lógica. Tem concessionárias com vendedores honestos, mas a maioria só fazem nos amedrontar... Obrigada pela informação, já coloquei. Carlos, fez muito bem.. Eu apesar de todo o dilema também não coloquei o meu na concessionária, fui lá vi a peça é igual a da loja de acessórios, a diferença que na concessionária me cobraram R$ 420,00 e eu paguei R$ 59,00, pelo mesmo produto.
  8. Pessoal tenho uma ótima notícia... Descobrir o dilema do protetor de cárter. Acho que não tem ninguém no mundo mais chata do que eu.. Quem não veio com o protetor de cárter de série, só existe um modelo para ele, seja na concessionária ou numa loja de acessórios grande. Todos devem saber que as CSS usam empresas terceirizadas para colocação de acessórios. Só que na concessionária o preço é o triplo. Fiquei uma semana buscando informações a cerca do assunto, quando acabo de descobrir, que não existe um protetor oficial da GM, isso significa dizer que só existe um modelo para encaixar. O que vocês não podem fazer é adaptações. Mas se for numa loja de acessório você verá que ele é exatamente os vendidos nas concessionárias, inclusive o mesmo fabricante. Portanto pesquisem preços, vá a concessionária e peça para vê a peça, depois procure uma loja de acessório grande e olhem a peça, é igual.. Essa informação partiu de uma pessoa que não posso revelar quem, mas a galera pode imaginar. Para preservar a pessoa não darei pistas. Mas posso garantir que a informação é fiel, a pessoa foi super honesta. Portanto não existe protetor original e nem paralelo, todos são iguais, exceto os que são adaptados, isto é, não encaixa perfeitamente nos furos. Quem tiver dúvida das minhas informações telefone para a Central de Relacionamento e pergunte se tem protetor homologado pela GM para o ONIX 2014/2014. Também questionei com a central que no site da chevrolet tem protetor de cárter com numeração, mas não são fabricados pela GM. Isso foi uma novela, enfim hoje coloquei meu protetor, e agora estou mais tranquila... Boa sorte Amigo olhe meu post.
  9. Esse protetor de carter está tirando meu sono. Comprei um LT 1.4, retirei no dia 21/05/2014 e não veio com o protetor, e pior, entrei em contato com a Central de Relacionamento e fui informada que não posso colocá-lo caso contrário perco a garantia, pois no meu modelo não há furos para colocação. Não muito convencida, como hoje fui confirmar porque meu filtro não foi trocado, já que havia recall, e de fato ele não estava na lista dos defeituosos, apesar de constar o meu chassis no site. Aproveitei para perguntar ao técnico sobre o protetor,e ele me informou que tem os furos para colocação do protetor de carter. Liguei novamente, e coloquei todos os problemas que poderemos enfrentar sem o protetor, estou aguardando resposta do analista técnico da GM, já que o mesmo me informou que não tinha furos... Essas informações não estão batendo. Mas não posso perder a garantia do veículo.
  10. Obtive a mesma informação que você, não estou conformada, acho um absurdo eu perde a garantia caso resolva colocar o protetor de carter. Total insegurança. Entrei novamente em contato com a central de relacionamento e aguardo resposta. Obtive a mesma informação que você, não estou conformada, acho um absurdo eu perder a garantia caso resolva colocar o protetor de carter. Total insegurança. Entrei novamente em contato com a central de relacionamento e aguardo resposta.
  11. Olá Pessoal! Essa do manual não possui a quantidade da reserva é muito estranho... Fiz um teste, tanque lá em baixo, coloquei só 15 litros, percorri 65 km, e a luz amarela acendeu... Tudo bem que o carro estava na ladeira... Eu acho que a luz amarela acende mais ou menos com uns 8 litros, quando aparece comb tem 5,4 litros.. Vou entrar em contato com a central de relacionamento e confirmar a informação de um colega que disse que a reserva é de 5,4 l. Vou aguardar a resposta e posto para a galera.