carlos.borowik Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Este teto é da Webasto, que é fabricante de 90% dos tetos de montadora no mundo (ferrari inclusive, além dos nacionais do 206 moonlight e C3).. Infelizmente o povo brasileiro tem preconceito deste acessório por causa dos antigos nacionais de má qualidade que entravam água e quebravam com frequência.. A Webasto dá garantia de 5 anos, o DL300 por exemplo é elétrico e fecha automaticamente quando a ignição é desligada.. o custo fica em torno de 3 mil, tenho uma nova escoport 2013 que possui um relevo no teto que impede a instalação nela, mas minha mãe pegou o novo prisma e depois que ví o relevo do teto estou seriamente pensando em instalar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Meu próximo UP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Aqui no Rio de Janeiro a Veluplast faz esse serviço. É credenciada webasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Eu não acho uma boa!! E a revenda!?!? Eu nunca compraria um carro com esse tipo de acessório sem ser original. Mesmo sendo a empresa que instala para a montadora, sei lá. Acho que o carro vai perder valor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Lisboa Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 achei interesante mas so acredio vendo um carro instalado e alguem comentando sobre ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 hoje olhando a tampa de fusíveis do meu carro, ví que tem um fusível dedicado pro teto solar já... vamos esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelrios Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Rpz, o pessoal da CCS me disse que o Onix esta vindo com 3 anos de garantia para pessoa fisica, sera que vale apena instalar isso fora da CCS e perder a garantia da pintura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Prezados amigos "Oniqueiros"; Há dois anos atrás tinha um Palio e cogitei em colocar teto solar no mesmo. Tive referência ( boas, aliás) dessa loja no bairro da saúde em SP. Na época o valor para o Palio era de 1.600 manual e 2.500 o automático. Sei que virão alguns dizerem sobre a quebra da garantia, mas isso não seria problema, estarei amadurecendo a ideia e confio no baby em não me deixar na mão!!!, tenho outras prioridades. Eis aí o link: www.quemacocos.com.br Sds, Avelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Rpz, o pessoal da CCS me disse que o Onix esta vindo com 3 anos de garantia para pessoa fisica, sera que vale apena instalar isso fora da CCS e perder a garantia da pintura? Não perderás só a garantia da pintura, perderás a garantia total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 estava mexendo no meu carro e achei um lugar na caixa de fusíveis já dedicado ao teto solar... tem lá na tampa, por dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seria muito legal um com teto! Tenho vontade de por um igual do stilo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 bah teto tipo o skywindow ée mto top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 olha um chevrolet spin com teto da webasto!!https://picasaweb.google.com/101087311466466947392/GMSPINHOLLANDIA500FREEDOME1DOBRASIL?feat=flashalbum#5859283715862253122 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 foi colocado na camargotetosolar em poa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Mas o problema é que o Onix é um carro popular, não compensaria investir 5mil em um teto que não teria retorno. Eu invisto em acessórios que posso retirar e vender separadamente depois. De qualquer forma, se for até 3mil um teto igual do stilo, vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 foi colocado na camargotetosolar em poa Use somente um post para não ser alertado por flood. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Use somente um post para não ser alertado por flood. certo jordan valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Esse teto da spin é gigante... Aqui em sampa tem na Moóca... elétrico sai R$ 2,500... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Então pessoal, Fui cotar hoje para instalar um no meu, mas achei muito caro. Teto solar elétrico:Hollandia 300 Classic: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo. (em média de 6 horas para instalação) R$ 2.300,00Hollandia 300 Deluxe: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo, porem com algumas diferenças do H300 classic, pois o Deluxe é um teto eletrônico , com posições de memoria, anti-esmagamento, fechamento automático quando o veículo é desligado e tapa sol integrado. (em média de 6 horas para instalação) .R$ 3.250,00. Todos os tetos podem ser pagos em 10 x sem juros no cartão ou desconto de 15% para pagamento a vista.Todos os tetos possuem garantia de 3 anos com nota fiscal e certificado webasto (fabricante de 99% dos tetos no mundo, tanto os originais como adaptáveis). Não tenho coragem e nem $$ pra investir essa bala. Mas seu eu tivesse investiria acho muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Então pessoal, Fui cotar hoje para instalar um no meu, mas achei muito caro. Teto solar elétrico:Hollandia 300 Classic: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo. (em média de 6 horas para instalação) R$ 2.300,00Hollandia 300 Deluxe: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo, porem com algumas diferenças do H300 classic, pois o Deluxe é um teto eletrônico , com posições de memoria, anti-esmagamento, fechamento automático quando o veículo é desligado e tapa sol integrado. (em média de 6 horas para instalação) .R$ 3.250,00. Todos os tetos podem ser pagos em 10 x sem juros no cartão ou desconto de 15% para pagamento a vista.Todos os tetos possuem garantia de 3 anos com nota fiscal e certificado webasto (fabricante de 99% dos tetos no mundo, tanto os originais como adaptáveis). Não tenho coragem e nem $$ pra investir essa bala. Mas seu eu tivesse investiria acho muito legal. "quem quer rir,tem que fazer rir" kk assim que funciona...eu acho muito dinheiro e na revenda ainda vão olha torto porque o carro é todo modificado...eu prefiro pegar um carro que já vem de fabrica... mas que é show teto solar é...tive no focus...pra quem tem coragem $$$ vai em frente que dara varias alegrias kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radjalme Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Bem falado, para quem tem grana...pois com dinheiro não precisa muita coragem né, pode fazer uma "besteira" que não vai ficar triste rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valder Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Tenho muita vontade de colocar teto solar no onix, o problema é a desvalorização na hora de vender o carro, desanima muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Tenho muita vontade de colocar teto solar no onix, o problema é a desvalorização na hora de vender o carro, desanima muito. Claro, você vai perder dinheiro, mas não deve ser tanto assim. Pelo menos uns 70% do que foi investido no teto deve voltar na revenda. Ia dar muita originalidade no carro, ia até subir o padrão do Onix. Ia ser realmente único. Eu não tenho coragem, mas adoraria ter um com teto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 eu vi um onix LTZ prata com teto no shopping iguatemi... achei fera.. mas nem me atinei a tirar foto.. isso foi a umas 3 semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ao sair do trabalho hoje passou por mim um Onix LT 1.4 Branco igual ao meu com TETO SOLAR infelizmente não consegui tirar fotos, mais se for de quem estou pensando amanhã na hora do almoço vou a caça dele... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados